Estrelas de Hollywood que eram idiotas na vida real — 2024



Que Filme Ver?
 

estrelas de cinema em hollywood é ilustre Era de ouro tornaram-se nomes familiares e viveram vidas ilustres com as quais a maioria de nós só pode sonhar. Mas eles podem perder tudo rapidamente se um escândalo manchar suas reputações, destruindo ilusões e provando que até mesmo as estrelas mais queridas de Hollywood podem ser idiotas. Felizmente para eles, manter suas vidas pessoais fora da mídia era muito mais fácil do que é hoje.





É hora de discutir os maiores idiotas da história de Hollywood. Todo mundo tem dificuldades no trabalho, mas alguns heróis do cinema cometem atos de vilão nos bastidores. Na verdade, algumas de suas ações foram tão hediondas que provavelmente encerrariam suas carreiras se acontecessem hoje.



milton berle

  O AMADO, Milton Berle

O AMADO, Milton Berle, 1965 / Coleção Everett



Milton Berle tinha a reputação de ladrão de piadas sem remorso, ganhando o apelido de “O Ladrão de Piadas Ruins”. RuPaul até o chamou no MTV Video Music Awards de 1993. Os dois se deram mal na câmera e fora dela, e o que deveria ter sido uma passagem de tocha ficou estranho quando RuPaul saiu do roteiro. RuPaul encerrou seu relacionamento profissional com a MTV logo após o incidente.



RELACIONADO: Clássicos astros de Hollywood que sempre estiveram bêbados

Tio Miltie também ganhou um proibição vitalícia de hospedar NBC's sábado à noite ao vivo . Quando ele foi o apresentador convidado em 1979, Berle tentou assumir o controle de todo o show durante os ensaios, ofuscou seus colegas de elenco e reciclou trechos de comédias antigas. Lorne Michaels tentou impedir que o programa fosse repetido, mas cópias do programa surgiram em 2003. Nesse caso, o comportamento idiota dessa estrela de Hollywood afetou o trabalho de outras pessoas.

Charlie Chaplin

  O VERDADEIRO CHARLIE CHAPLIN, Charles Chaplin

O VERDADEIRO CHARLIE CHAPLIN, Charles Chaplin, em imagens de arquivo, décadas de 1940, 1930, 2021. © Showtime Networks /Cortesia Everett Collection

Os filmes de Sir Charles Chaplin eram silenciosos, mas ele certamente não era se o elenco e a equipe não trabalhassem de acordo com seus padrões. Ele era conhecido em Hollywood como um perfeccionista que perderia o controle, se tornaria um idiota completo e demitiria membros da equipe com um chapéu-coco.



Chaplin foi casado quatro vezes com mulheres muitos anos mais jovens. Sua primeira esposa tinha 17 anos no dia do casamento e sua segunda esposa tinha 16. Aos 54 anos, Chaplin se casou com Oona O'Neill, de 18 anos, filha do famoso dramaturgo Eugene O'Neill. O pai de Oona a deserdou, mas o casal permaneceu casado até a morte de Chaplin. Ele era supostamente um marido abusivo para todas as suas esposas, e ele não tinha escrúpulos em dormir com outras mulheres.

lucille ball

  Seguindo as histórias de Ball, ela e Arnaz eram estrelas amadas de Hollywood, capazes de serem idiotas notórios.

Indo pelas histórias de Ball, tanto ela quanto Arnaz eram adorados astros de Hollywood capazes de serem notórios idiotas / Coleção Everett

Lucille Ball abriu muitos caminhos novos para o que poderia ser exibido na televisão e revolucionou a sitcom moderna. Mas ela era muito exigente nos bastidores. Tony Randall reivindicado que Lucy 'mandava em todo mundo e não poupava os sentimentos de ninguém'. em 1979, Richard Burton chamou Lucy de 'um monstro de impressionante falta de charme e monumental falta de humor' e disse que se ele tivesse bebido, poderia tê-la matado.

Errol Flynn

  CAPITÃO BLOOD, Errol Flynn

CAPTAIN BLOOD, Errol Flynn, 1935 / Coleção Everett

Biografia de Charles Higham de 1980 Errol Flynn: a história não contada fez alegações chocantes sobre o icônico espadachim. Além de alegar que Flynn teve vários casos do mesmo sexo, Higham o acusou de ser simpatizante do nazismo . Suas alegações foram baseadas puramente em evidências circunstanciais e posteriormente desmascaradas em biografias posteriores.

A conhecida expressão “In like Flynn” foi inspirada por três julgamentos de estupro estatutários separados em 1942. Ele foi absolvido em todas as vezes, mas o dano à sua reputação já estava feito. Suas escolhas de estilo de vida também afetaram sua boa aparência, e ele interpretou principalmente alcoólatras idosos mais tarde em sua carreira. Quando Flynn morreu de ataque cardíaco em 1959, aos 50 anos, o médico legista disse que ele tinha o corpo de um homem de 85 anos.

Bing Crosby

  DIXIE, Bing Crosby

DIXIE, Bing Crosby, 1943 / Coleção Everett

O filho mais velho de Bing Crosby, Gary, escreveu a biografia reveladora de 1983, Going Meu próprio caminho e afirmou que o cantor lidou com a maioria das questões disciplinares com uma palestra severa e um cinto de couro cravejado . Gary Crosby também foi punido quando seus irmãos agiram mal, e a disciplina não parou nas palmadas. As empregadas supostamente davam às crianças o tratamento de afogamento na banheira se as ouvissem conversando na cama ou se acordassem muito cedo. Dois dos filhos de Crosby sofriam de depressão e acabaram cometendo suicídio.

Apesar de fazer sete filmes de estrada juntos, Bing Crosby e sua co-estrela Bob Hope não eram amigos. Certa vez, Bob Hope disse a um amigo: “ele simplesmente não gostava do Bing e, às vezes, o detestava”. Hollywood já viu muitos idiotas como esse, mas quantos fãs sabem o que aconteceu a portas fechadas?

Gene Kelly

  UM AMERICANO EM PARIS, Gene Kelly

UM AMERICANO EM PARIS, Gene Kelly, 1951 / Coleção Everett

Quando a dançarina Cyd Charisse voltou do estacionamento da MGM coberta de hematomas, seu marido presumiu que ela devia ter trabalhado com Gene Kelly naquele dia. Mas Kelly pode ter feito algo muito pior do que ser muito duro com seus colegas de elenco. Em 1970, ele teria doado para o Exército Republicano Irlandês Provisório. Ele se encontrou secretamente com o líder do IRA Cathal Goulding durante uma missão clandestina de arrecadação de fundos nos EUA e deu a ele um cheque de £ 20.000. Kelly teria dito a Golding. “Esse dinheiro é para armas. Eu certamente não quero que vá para nenhum benfeitor.

A viúva de Gene Kelly, Patricia Ward Kelly, contesta as acusações , que surgiu após sua morte. Ela alegou que seu falecido marido tinha orgulho de sua herança irlandesa, mas ele não tinha muito dinheiro e não era um homem violento.

John Wayne

  Wayne mostrou suas verdadeiras cores quando tentou atacar Sacheen Littlefeather

Wayne mostrou suas verdadeiras cores quando tentou atacar Sacheen Littlefeather / Coleção Everett

John Wayne era conhecido por suas visões ultraconservadoras , mas muitas pessoas não sabem que ele se referiu a si mesmo como socialista e liberal no início de sua carreira. John Wayne apoiou Barry Goldwater para presidente em 1964, depois que o senador do Arizona votou contra a Lei dos Direitos Civis, e ele fez seus comentários mais controversos na edição de maio de 1971 da playboy . Wayne disse que acredita na supremacia branca e não apoia os afro-americanos que ocupam cargos públicos até que possam ser “educados até o ponto de responsabilidade”.

Wayne também denunciou publicamente a homossexualidade. ele considerou De repente, no verão passado “nojento demais até para discussão” e afirmou vaqueiro da meia noite era “perverso”. Surpreendentemente, Wayne fez amizade com Rock Hudson quando eles co-estrelaram O Invicto, e eles permaneceram bons amigos até a morte de Wayne em 1979.

Alguns alunos da escola de cinema ainda saem das aulas quando os filmes de John Wayne são exibidos, e os líderes democratas querem remover seu nome do aeroporto de Orange County. O duque até foi criticado pelo Public Enemy no hit de 1989 'Fight the Power'

Bette Davis

  Davis é uma das estrelas mais glamorosas de Hollywood que poderia ser um idiota

Davis é uma das estrelas mais glamorosas de Hollywood que poderia ser um idiota / Coleção Everett

Para citar a compositora Kim Carnes, a deusa da tela Bette Davis era “feroz e ela sabe exatamente o que é preciso para fazer um profissional corar”.

O produtor William Frye disse feira de vaidade sobre uma vez ter jantado com Davis e o diretor Herschel Daugherty. Daugherty cometeu o erro de apontar o dedo na cara dela , e ela respondeu com um discurso verbal que esvaziou metade do restaurante. Davis então voltou para o jantar e agiu como se nada tivesse acontecido.

A iluminação do set de filmagem fica bastante intensa, e Bette Davis frequentemente enxaguou seus lendários olhos entre as cenas. Durante as filmagens de Sr. Skeffington , alguém entrou em seu camarim e envenenou seu colírio. O culpado nunca foi encontrado, e o diretor Vincent Sherman teria dito aos detetives: “Se você alinhasse o elenco e a equipe e perguntasse a eles: 'Ok, qual de vocês queria matar Bette Davis?', cem pessoas levantariam as mãos. .”

Joan Crawford

  A MARAVILHOSA, Joan Crawford

A LINDO HUSSY, Joan Crawford, 1936 / Coleção Everett

Joan Crawford teria aberto caminho até a frente da fila e levantado a mão tão alto quanto Lady Liberty. Sua batalha nos bastidores com Bette Davis durante a produção de O que aconteceu com Baby Jane? foi dramatizado na minissérie de 2017 Feudo . Davis fez tudo o que pôde para que Crawford fosse demitido do filme, mas não teve sucesso. Quando Davis foi indicado ao Oscar e Crawford não, o inferno começou previsivelmente!

Joan foi contratada para apresentar o prêmio de melhor diretor e sabotou o próprio filme fazendo campanha ativamente contra seu arqui-inimigo. O Oscar foi para Anne Bancroft por O milagreiro em 1963, e Joan Crawford aceitou o troféu em seu nome.

O revelador de 1978 Mamãe querida foi a resposta de Christina Crawford a uma vida inteira de abuso. Dois dos outros filhos de Crawford alegaram que não foram abusados, e vários de seus amigos pessoais vieram em sua defesa. Mas o alcoolismo, o ciúme e os hábitos obsessivos de limpeza de Joan Crawford eram bem conhecidos em Hollywood. Crawford supostamente teve um caso de uma noite com Marilyn Monroe e foi nomeada 'a outra mulher' em pelo menos dois divórcios.

Christina Crawford passou a maior parte de sua infância em internatos e afirma que sua mãe adotou crianças apenas como um golpe publicitário. Crawford não era casada e adotou ilegalmente seus filhos por meio de canais ocultos. Uma mãe biológica até chegou para recuperar seu filho dias depois que Crawford o trouxe para casa.

Joan Crawford deixou para trás uma propriedade de $ 2 milhões quando morreu em 1977, e dois de seus filhos adotivos herdaram $ 77.500 cada. Christina e seu irmão Christopher foram totalmente excluídos do testamento.

Mickey Rooney

  QUE'S ENTERTAINMENT! III, Mickey Rooney

ISSO É ENTRETENIMENTO! III, Mickey Rooney, 1994, ©MGM/cortesia Everett Collection

Mickey Rooney foi casado oito vezes e se gabava de ter inúmeros casos extraconjugais em sua autobiografia reveladora. A vida é muito curta . O chefe do estúdio da MGM, Louis B. Mayer, repreendeu Rooney em 1938 por ter um caso tórrido com Norma Shearer porque isso causou problemas durante a produção de Maria Antonieta . Rooney também afirma que fez sua primeira viagem a um bordel com seu mentor Milton Berle e testemunhou Tallulah Bankhead envolvido em um encontro lésbico; os dois poderiam ser idiotas em Hollywood juntos. Como se isso não bastasse, Rooney também revelou sua amiga íntima Judy Garland por ter um breve caso com uma mulher e descreveu as partes íntimas de sua primeira esposa, Ava Gardner, em detalhes explícitos. Mais uma vez, um dos supostos idiotas de Hollywood exibe um comportamento que afeta negativamente os outros.

O jornalista de Hollywood Craig Bennett faz alegações ainda mais chocantes em seu livro de 2019, True Confessions of a Shameless Gossip. Bennett caracteriza o ator como 'abrasivo, desagradável, curto e rude e afirma que a longa lista de conquistas sexuais de Rooney incluía ir para a cama com Elizabeth Taylor, de 14 anos, no set de veludo nacional quando ele tinha 24 anos. Bennett também afirma que Rooney 'quase esgotou o sofá de elenco' fazendo testes com jovens atrizes para papéis que não existiam. Se serve de consolo, acredita-se amplamente que muitas das afirmações de Rooney foram exageradas ou completamente falsas.

Os filmes são onde as pessoas comuns vão para escapar por algumas horas, e nós idolatramos as estrelas de cinema há mais de um século. São pessoas que queremos ser e com quem queremos estar. Mas todos devemos lembrar que o que acontece nos bastidores pode ser muito mais chocante do que o que aparece na tela.

As estrelas de cinema devem a seus fãs ser modelos, ou devemos apenas apreciar seus filmes e cuidar de nossos próprios negócios? Isso muda como você se sente sobre essas lendas da tela, ou você considera suas ações inofensivas em comparação com as controvérsias de celebridades de hoje? Quem você conhece para ser um idiota entre as fileiras das estrelas de Hollywood? Entre nos comentários e conte pra gente!

  Amados supostos idiotas de Hollywood, estrelas Gene Kelly e Lucille Ball

Amados supostos idiotas de Hollywood, estrelas Gene Kelly e Lucille Ball / Coleção Everett

Que Filme Ver?