Dolly Parton compartilha memórias de suas apresentações no Grand Ole Opry — 2024



Que Filme Ver?
 
Dolly Parton compartilha memórias de apresentações no Grand Ole Opry

Dolly Parton está definido para ser a atração principal de dois shows esgotados no Grand Ole Opry para comemorar 50 anos como membro lá. Enquanto ela se prepara para os shows, ela se lembra de algumas incríveis recordações de se apresentar no Tennessee grampo. Ela fez sua estreia no Grand Ole Opry quando tinha apenas 13 anos.





Jimmy C. Newman na verdade desistiu de uma de suas apresentações semanais para que Dolly pudesse se apresentar pela primeira vez. Além disso, ela cantou com seu tio Billy Owens e recebeu três bis. Além disso, ela foi apresentada pelo próprio Johnny Cash.

1. Dolly se lembra de sua paixão por Johnny Cash

dolly parton johnny cash

Dolly Parton e Johnny Cash / Facebook



De acordo com EUA hoje , Dolly lembra, “Uma das minhas memórias favoritas é quando eu estava na platéia e vi Johnny Cash no palco. Ele era jovem e usava drogas, mas tinha um grande carisma e apelo sexual, e foi a primeira vez que uma pessoa adulta me mexeu ... de uma forma que não entendi. Eu era apenas uma jovem garota. Isso me afetou e a maneira como ele se movia e tudo mais



Ela continua dizendo que ele foi sua primeira paixão real por um homem adulto. Dolly começou a ter todos esses sentimentos como uma jovem por Johnny Cash . Ela já tinha beijado um menino antes, mas nunca entendeu o sex appeal antes de vê-lo no palco. Anos depois, ela realmente contou isso a Johnny e June. Todos eles riram disso.



2. Dolly se lembra do camarim

dolly parton grand ole opry

Dolly Parton no Grand Ole Opry / Wikimedia Commons

Ela disse que os vestiários naquela época eram muito pequenos. Eles amontoavam de 10 a 12 mulheres em um provador que mal cabia em poucas pessoas. Ela se lembra de todos fofocando e lutando pelo espelho.

Ela continua, “ Só me lembro de me sentir parte do clube de garotas , estar lá com eles. Eu estava pensando: ‘Isso é história’. E me senti parte de algo grande, especial e importante ”.



3. Dolly fala sobre a icônica Patsy Cline

patsy cline

Patsy Cline / Wikimedia Commons

“Eu me lembro de estar nos bastidores assistindo todos esses artistas incríveis, pessoas com grandes nomes, as maiores pessoas. Você sabe, de Hank Snow, Webb Pierce, veja, eu volto. Todo o caminho de volta. Eu lembro de ver Patsy Cline . Eu era jovem e isso aconteceu depois que ela teve um acidente de carro e ficou com uma cicatriz. E eu me lembro, quando criança, de pensar que havia uma cicatriz muito grande e profunda entre as sobrancelhas. ”

Ela continua: “Eu me lembro de vê-la antes dela ter isso, e me lembro de ter pensado em como foi horrível ela ter seu lindo rosto marcado assim. Não fez mal nenhum para ela cantar. Mas eu apenas senti pena e tristeza só de pensar nela quase sendo morta em um naufrágio e como ela acabou morrendo de qualquer maneira. Eu só me lembro de olhar para ela e ver aquilo e então ela caminhando para o microfone e ela começando a cantar e então nada mais registrado além sua voz dada por Deus . '

4. Por último, ela tem boas lembranças de Porter Wagoner

boneca parton porter wagoner

Dolly Parton e Porter Wagoner / Wikipedia

Em conclusão, ela compartilhou: “Tenho boas lembranças de trabalhar com Porter e os Wagonmasters. Isso foi muito, muito especial também. Eu não teria sido um membro do Opry tão cedo se não fosse por Porter e por ser parte do show e ele puxando os pauzinhos. Foram tempos especiais. ”

'I Will Always Love You' de Dolly Parton alterou sua carreira para sempre

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?