Cindy Williams, mais conhecida por seu papel como Shirley em Laverne e Shirley , faleceu recentemente aos 75 anos após uma breve doença. Sua personagem Shirley começou na amada série Dias felizes . Após a notícia de sua morte, muitos de seus antigos Dias felizes co-estrelas prestaram homenagem a ela.
Ron Howard, que também estrelou ao lado dela no filme de 1973 grafite americano , compartilhado , “Ela tinha 24 anos e eu 18. Tive minhas primeiras cenas de beijo com ela, mas não foram muito românticas porque ela sabia que tinha esse garoto nervoso em suas mãos e ela tinha que assumir o comando da situação…E assim ela disse, 'É assim que nos beijamos para a câmera. Aqui está o que temos que fazer. ' Ela sempre teve quase uma energia de irmã mais velha ao meu redor.
Estrelas de 'Happy Days' homenageiam Cindy Williams

THE LAVERNE & SHIRLEY REUNION, Cindy Williams, foi ao ar em 22 de maio de 1995. ph: Bob D'Amico/ ©ABC/Cortesia Everett Collection
que le paso a susan olsen
Ron acrescentou que eles recentemente se conectaram novamente depois de não se verem por anos. Ele continuou: “Nos conectamos em um evento em Palm Springs [Califórnia] no ano passado e fiquei tão impressionado com a forma como sua inteligência, energia e senso de humor... ainda estavam em alta velocidade. E então é realmente um choque imaginar que aquela faísca se foi. Acabamos por um período de cerca de cinco anos trabalhando muito juntos, sendo escalados em outras comédias, em dramas. Tínhamos uma ótima química de atuação, mas ela sempre me tratou como uma criança.”
los panales tengo el derecho
RELACIONADO: Ícone da televisão e estrela de 'Laverne & Shirley' Cindy Williams morre aos 75 anos

LAVERNE E SHIRLEY, Cindy Williams, Ron Howard, Henry Winkler, Penny Marshall, 1976-1983 / Coleção Everett
Henry Winkler, que interpretou Fonzie em Dias felizes , escreveu: “Cindy é minha amiga e colega profissional desde Eu a conheci no set de 'Happy Days' em 1975 . Nunca estive em sua presença quando ela não era graciosa, atenciosa e gentil. O talento de Cindy era ilimitado. Não havia um gênero que ela não pudesse conquistar. Estou tão feliz por tê-la conhecido.”

LAVERNE & SHIRLEY, a partir da esquerda: Cindy Williams, Penny Marshall, 1976-1983. ph: Dorothy Tanous / TV Guide /© ABC /Cortesia Everett Collection
Muitos outros amigos famosos, ex-colegas de elenco e fãs prestaram homenagem a Cindy chamando-a de 'incrível' e uma 'comediante natural'. Que ela descanse em paz.
RELACIONADO: Cindy Williams desistiu repentinamente de 'Laverne e Shirley' há 40 anos
que cantó la canción bata blanca y un clavel rosa