Drew Barrymore fala sobre problemas com a bebida após o divórcio — 2024



Que Filme Ver?
 

Drew Barrymore está se abrindo sobre seu difícil divórcio e como isso a levou a beber novamente. Ela agora diz que seus filhos foram sua inspiração para parar e cuidar de si mesma. Drew se divorciou de seu ex-marido Will Kopelman em 2016. Eles têm duas filhas, Olive e Frankie, de 10 e 8 anos.





Ela compartilhado , “Depois que a vida que planejei para meus filhos não deu certo - quase acho que foi mais difícil do que as coisas [por que passei] quando criança. Parecia muito mais real porque não era só eu. Era sobre essas crianças que eu me importava tanto. E então eu provavelmente me importava tanto que estava apenas dando a eles e não cuidando de mim. Foi uma caminhada confusa, dolorosa e excruciante através do fogo e uma trajetória de retorno à vida.”

Drew Barrymore disse que começou a beber novamente após o divórcio

 MÚSICA E LETRA, Drew Barrymore, 2007

MÚSICA E LETRA, Drew Barrymore, 2007. ©Warner Bros./cortesia Everett Collection



Ela continuou: “Não houve escândalo. Nada deu errado, o que é mais limpo, mas torna tudo mais difícil e confuso porque não há A Coisa para apontar... Nós nos esforçamos tanto para fazer funcionar.” Drew sofreu com problemas de abuso de substâncias durante a maior parte de sua vida, então ela acabou bebendo novamente após o divórcio. Ela explicou que isso ajudou a aliviar a dor dela.



RELACIONADO: Drew Barrymore fala sobre como sua infância influenciou sua paternidade

 THE STAND IN, ambos: Drew Barrymore, 2020

THE STAND IN, ambos: Drew Barrymore, 2020. © Saban Films / Cortesia Everett Collection



No entanto, chegou um momento em que ela sabia que tinha que parar. Ela disse que seus filhos motivou-a a parar de beber e ela começou a terapia para ajudá-la a parar. Agora, ela também se concentra em seu talk show O Show de Drew Barrymore . Drew admitiu que ajuda a dar a ela algo para se concentrar em vez de beber.

 FEVER PITCH, Drew Barrymore, 2005

FEVER PITCH, Drew Barrymore, 2005, TM & Copyright (c) 20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados.

Ela concluiu sobre seus últimos anos: “Sou como a bola de demolição de um pêndulo. Agonia, êxtase. Mais pesado, mais magro. Mais feliz, totalmente deprimido. Trabalhando pra caramba, completamente perdido e quebrado, sem saber o que estou fazendo. Balance é uma vadia esquiva que me persegue. Eu adoraria encontrar isso nos meus 50 anos.”



RELACIONADO: Drew Barrymore celebra seu 47º aniversário com uma selfie sem maquiagem

Que Filme Ver?