Os dez melhores esboços do elenco original 'SNL' dos anos 1970 — 2024



Que Filme Ver?
 
SNL elenco original esboços favoritos

Hoje estamos contando os 10 primeiros SNL Esquetes, cortesia daquele Elenco Original! O elenco original de Saturday Night Live , mais conhecido como SNL , era uma trupe de renegados. Os jogadores do Not Ready for Prime Time começaram a invadir nossas salas de estar nas noites de sábado com seu primeiro episódio em 11 de outubro de 1975, com uma pequena ajuda do anfitrião George Carlin !





A NBC contratou Lorne Michaels para criar um programa destinado a ser exibido nas noites de sábado. Eles começariam a fazer esboços que alterariam as noites de sábado para sempre. Estes são os nossos 10 melhores esboços de antes dos anos 80. Vamos lá!



Jantar de Ação de Graças com alguns dos membros do elenco original - Temporada 5, Episódio 5 (1979)



A anfitriã Bea Arthur é a tia Judy, que jogou os quatro youngins na mesa infantil do porão. Entra Bill Murray, Laraine Newman, Jane Curtin e o conhecido companheiro do Letterman, Paul Shaffer. Claro, os comediantes não vivem à altura de seus corpos de tamanho adulto e logo estão gritando e se comportando como crianças em uma mesa com tema apropriado . 'Talvez eu seja, mas o que você é' foi uma escrita genial, apresentando a mistura de ditados populares infantis com uma abordagem falsa amadurecida. Um fato curioso, Paul Shaffer foi a primeira pessoa a usar o F-Word no programa em 1979. Talvez relacionado a isso, ele foi apenas um membro do elenco naquela temporada.



RELACIONADOS: Eddie Murphy consegue o primeiro Emmy por Return To ‘SNL’: “It´s Been 40 Years”

Killer Bees - temporada 1, episódio 9 (1976)

Eles são abelhas, são bandidos e estão desesperados. A esquete começa com Chevy Chase e Gilda Radner relaxando com o noticiário noturno do rádio, que afirma: 'Enxames de abelhas assassinas sul-americanas foram vistos cruzando a fronteira com a Califórnia.' Quase imediatamente depois disso, a janela atrás é preenchida com uma grande e extremamente grande abelha assassina, pronta para seu pólen e, mais importante, seu tempo na tela. Elliot Gould, Garrett Morris e Dan Aykroyd (como taco-head) juntaram-se a Belushi no palco e exigiram todo o pólen do casal. Este esquete realmente permite que você veja os bastidores, pois uma falha técnica levou Lorne Michaels a sair e invadir a cabine de controle. Esta esquete tinha de tudo, desde Lorne Michaels fazendo uma aparição em suas conversas brancas sujas, a Paul Simon na guitarra. Cara, os anos 70 foram os melhores.



Restaurante Olympia: Cheeseburger! - Temporada 3, episódio 10 (1978)

Os clientes frustrados ficam irritados por só conseguirem cheeseburgers, batatas fritas e Pepsi no Restaurante Olympia. John Belushi dá a notícia para os clientes no caixa que, em vez de Coca, será Pepsi, sem batatas fritas, você ganha batatas fritas, e isso mesmo, cheeseburgers para todos. Se um cliente reclamasse de ter que pedir um cheeseburger, Belushi apontava todos os outros clientes que estavam apreciando o referido prato. Curiosidade, o pai de John Belushi era dono de um café chamado 'Olympia' na década de 1960. E é importante notar que Dan Aykroyd estava realmente cozinhando hambúrgueres no set de SNL . Isso é alguma atenção aos detalhes e parte da razão pela qual o original SNL O elenco foi o melhor!

Associação de palavras - temporada 1, episódio 7 (1975)

Isso era uma sátira racial de vanguarda em 1975! Possivelmente a piada racial mais racial da rede de televisão até hoje, e possivelmente ainda hoje. Richard Pryor foi o apresentador convidado e só concordou em fazer o show com a adição do companheiro de Pryor, Paul Mooney como roteirista. Aparentemente, as interações com Lorne Michaels e NBC não foram positivas. Enquanto isso, Chevy Chase implorava para participar de uma esquete com o icônico comediante stand-up. Então Mooney matou dois coelhos irritantes com uma cajadada só, ele escreveu um esboço que emulava a entrevista de emprego em que Pryor aparentemente ainda estava, ao mesmo tempo que insultava um Chevy chato que Pryor não gostava. O resultado, um simples jogo de associação de palavras que rapidamente sai do controle, quando Chevy pede a Pryor para responder a palavras que começaram mundanas, mas logo evoluem para Negro e Tarbaby, eventualmente subindo para a N-Word, que Pryor responde com muito rosto se contorcendo e ... E a multidão foi à loucura.

Samurai Hotel - Temporada 1, Episódio 7 (1975)

Fale suavemente e carregue uma grande espada. Vamos continuar no mesmo episódio de Richard Pryor para minha aparição pessoal favorita do Saturday Night Live Samurai intitulado “Samurai Hotel”.
Onde John Belushi interpreta um samurai estereotipado empunhando uma katana. Belushi era famoso por nunca se afastar da personalidade do Samurai. Na cena, ele e seu carregador Pryor duelam para ver quem carrega a bagagem do recém-chegado. Pryor eventualmente quebra a recepção em duas com sua espada; e The Samurai diz: “Eu posso descobrir de onde você está vindo,” - Essas foram as únicas palavras faladas pelo personagem em inglês. Esta esquete foi a primeira aparição do samurai, mas ele continuaria a agraciar o SNL palco até 1979, quando Belushi se despediu.

Atualização de fim de semana - Ponto / contraponto (1977-1978)

Outra esquete que levantou as diretrizes dos pais para o show, Point-Counterpoint foi um segmento no Weekend Update apresentando Jane Curtin e Dan Aykroyd. Um giro 60 minutos , este debate era sobre Lee Marvin e Michelle Tiola, e as coisas rapidamente esquentaram: 'Mas você não saberia sobre aquele Dan ... fracasso miserável.' (“Jane, sua idiota-”) A entrega rápida de Aykroyd foi pontual. Foi confirmado em Howard Stern que Al Franken escreveu aquela linha infame. Quatro palavras perfeitamente ditas por Aykroyd fariam história na TV. Jane Curtin diz que essa linha ainda a assombra até hoje.

Land Shark - Temporada 1, Episódio 4 (1975)

Chevy está de volta nesta contagem regressiva e está com fome! O Landshark interpretado por Chevy Chase encontra seu jantar batendo educadamente nas portas, usando estratagemas como resmungar: 'é o encanador'. Este esquete incorpora tudo SNL costumava ser, fotos no escuro com uma abundância de bobagens. O personagem foi uma resposta ao filme, mandíbulas , e se tornaria um dos ícones mais populares e imitados da primeira temporada. Landshark fez aparições especiais em várias temporadas ao longo dos anos, desde o 40º aniversário em homenagem a Tina Fey, Amy Poehler e Jane Curtin no Weekend Update. Eu não saí da água por anos por causa do meu medo do Landshark.

King Tut - Temporada 3, Episódio 18 (1978)

Steve Martin O clássico tributo ao rei menino egípcio. Martin começa o esboço falando sobre as bugigangas e o comercialismo que são prejudiciais para homenagear figuras históricas como o Rei Tut. Ele então prepara o público para sua canção de honra que ele escreveu enquanto estava 'na floresta'. Vamos dar uma dica a Steve Martin para uma dança de comer cenário, e ele faz o resto! O esquete foi um dos mais caros SNL produções de todos os tempos. Martin trouxe a música para o show e perguntou se ele poderia tocá-la, sem esperar a produção que seria necessária. Os membros da banda que acompanhavam Steve eram na verdade parte da Nitty Gritty Dirt Band! A canção foi lançada como single em 1978 e vendeu mais de um milhão de cópias. Martin e o Steep Canyon Rangers posteriormente gravaram a música em uma versão bluegrass para seu álbum de 2011.

Super Bass-o-matic '76 - Temporada 1, Episódio 17 (1976)

Neste infomercial, um vendedor de fala manhosa interpretado por Dan Aykroyd anuncia o liquidificador de peixe Super Bass-O-Matic '76. Com o talento de um vendedor de carros usados, Aykroyd impressiona o espectador com seu discurso e impressiona um consumidor interpretado por Laraine Newman com uma amostra da bebida saborosa de peixe. Afinal, essa é a ferramenta que permite usar todo o baixo. Este esboço é outro exemplo de como Dan Aykroyd foi incrível durante as gravações ao vivo , quase nunca tropeçando com o diálogo muito rápido.

Two Wild and Crazy Guys - Temporada 3, Episódio 18 (1978)

Os Festrunk Brothers, interpretados por Steve Martin e Dan Aykroyd, se prepararam para um encontro duplo selvagem com duas “raposas”. Ao contrário da crença popular, Martin nunca foi um membro do elenco, mas apresentou 15 vezes com ainda mais aparições pop-up, o que deu ao irmão a oportunidade de deslumbrar as mulheres. Esses irmãos eram culturalmente ineptos, com comportamento desagradável o suficiente para afastar qualquer mulher. Eles eram frequentemente referidos por sua frase de efeito (brincadeira de frase de efeito) 'Nós somos, dois caras malucos!'
Este esquete ajudou a consagrar o Original SNL Elenco nos Templos da Televisão, pois não me lembro de nada ser maior na época das três emissoras. Se fosse sábado à noite, estaríamos assistindo a Not So Ready For Prime Time Players, e mal podíamos esperar para falar sobre isso com nossos amigos.

Então, como faríamos? Há uma esquete que não foi aprovada?

RELACIONADOS: John Belushi e Dan Aykroyd tocam todas as notas certas cantando 'Soul Man' em ‘SNL’

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?