Alunos do ensino médio usam sacolas plásticas velhas para fazer tapetes de dormir para os sem-teto — 2024
O Earth Policy Institute afirma que 100 bilhões de sacolas plásticas passam pelos consumidores a cada ano, mas alguns estudantes do ensino médio estão fazendo um bom uso deles! Alguns estudantes de todo o país, em estados como Michigan, Carolina do Norte, Colorado e Indiana, estão encontrando uma maneira de reutilizar sacolas plásticas para fazer boas ações para outros necessitados.
Alunos da Hatboro-Horsham High School, na Pensilvânia, participam do Interact Club da escola. O clube é organizado por Nancy Gablein, aluna do último ano da escola. Os membros do clube usam seus períodos de aulas livres para fazer fios de plástico. O resultado final deste gênio crotcheting método acabou sendo um tapete de dormir de 1,8 m de comprimento para fornecer conforto e calor para os moradores de rua nas ruas. No entanto, esses alunos são apenas um entre muitos.
elenco de la dinastía de los patos
Esses sacos plásticos são um ótimo colchão para dormir ... Descubra como eles são feitos!
Alunos do ensino médio reutilizam sacolas plásticas para moradores de rua / Denver Post
Então, como são feitos esses colchões de dormir, você pergunta? Os alunos cortam as sacolas plásticas em tiras, enrolam-nas em pinos de madeira e começam a fazer crochê. É assim que eles fazem aqueles colchonetes lindamente quentes e reconfortantes . Os tapetes também são resistentes à água e ajudam a manter os insetos longe.
Uma única esteira requer 500 a 700 sacolas, então podemos ter certeza de que cada sacola plástica está indo para uma grande causa. “É bom relaxar, e também ajuda o meio ambiente e outras pessoas”, disse um aluno do último ano da Lakewood High School, no Colorado diz . “É muito gratificante assim.” Essa mesma formatura diz que tem esperança de que a organização da escola continue depois que ela se formar neste ano letivo.
Esta atividade já existe há algum tempo
Tapete de dormir feito de saco plástico / Will Lester / Inland Valley Daily Bulletin
A ideia original desta atividade, chamada Plarn (plástico + fio juntos), vem de um grupo de mulheres idosas que a produziam desde 2009. Elas o faziam através de Voluntários da América , também para ajudar os sem-teto.
Estamos muito felizes em ver tantos esforços incríveis de várias escolas diferentes em todo o país! Confira o vídeo abaixo para veja o crochê em ação .
cuantos años tiene fabio