Avanço na perda de peso do Dr. Gundry: cure seu intestino para perder barriga com esta dieta antiinflamatória — 2024



Que Filme Ver?
 

Procurando uma maneira incrivelmente rápida e fácil de transformar seu corpo? Leitor Chellie Beck sugere Steven Gundry, MD Plano do Paradoxo das Plantas. Depois de apenas 16 semanas usando uma versão ultra-simplificada de sua dieta antiinflamatória, Chellie perdeu 30 quilos, reverteu o diabetes tipo 2, normalizou o colesterol e a pressão arterial altíssimos e estava abandonando os remédios para tireoide. Ela também curou fadiga crônica, problemas digestivos e dores nas articulações.





Até meus problemas de vesícula biliar e depressão desapareceram, conta a mãe de Nashville, 49 anos, que agora perdeu 112 quilos. Me senti tão mal por tanto tempo que comecei a pensar que me sentir mal era normal. Agora é como se eu tivesse superpoderes! Quanto ao Dr. Gundry, ele diz que todos nós temos potencial para ficar saudáveis ​​rapidamente: Um curto período de dieta tem um efeito profundo para praticamente todos!

Para ver resultados como os de Chellie, o Dr. Gundry recomenda alimentos naturais que são livres de lectinas , compostos em plantas como grãos, feijão, vegetais de erva-moura, batata branca e amendoim que ajudam a proteger as plantas.



Os humanos costumavam ser capazes de neutralizar as lectinas, mas as dietas modernas mudaram as nossas bactérias intestinais e já não as controlamos bem, explica o Dr. Gundry, um cardiologista formado em Yale, famoso por utilizar apenas estratégias dietéticas para restaurar a saúde dos pacientes. Para a grande maioria de nós, as lectinas irritam o trato digestivo e podem até abrir pequenas fissuras na parede intestinal, permitindo que as lectinas e outros detritos escapem.



Steven Gundry, que criou o plano Plant Paradox para perda de peso

John McKee Fotografia



Isso causa inflamação em todo o sistema e ataques autoimunes que estão ligados a problemas de tireoide e a quase todas as doenças que você possa imaginar, diz o Dr. Um estudo na revista Circulação mostraram que uma dieta livre de lectina reduz imediatamente a inflamação; outro no Jornal da Associação Americana do Coração descobriram que reduz os sinais de doenças autoimunes em 94%.

Gundry acrescenta que as lectinas renegadas também bloqueiam os receptores em nossos músculos e cérebro de uma forma que estimula desejos intensos, paralisa o metabolismo e bombeia açúcar para as células de gordura. Todos esses efeitos negativos começam a se reverter assim que você se livra das lectinas, promete o médico. Melhor ainda: ele tem um hack fácil que torna sua abordagem ultraconveniente e ultra-eficaz.

Economize tempo, aumente os resultados.

Três ingredientes e um liquidificador são tudo que você precisa para fazer uma das refeições Plant Paradox favoritas do Dr. Gundry. A maioria dos shakes dietéticos que existem são bombas de lectina que retardam seu progresso, alerta o médico. Por outro lado, os shakes do Dr. Gundry inundam seu corpo com nutrientes para tornar automática a perda de peso e a boa saúde.



Isso significa gorduras boas que acalmam a inflamação, provenientes do azeite e do leite de coco. Você também obtém fibras especiais da proteína em pó de sementes de cânhamo, que alimenta e rejuvenesce bactérias intestinais benéficas dizimadas por alimentos que contêm lectina. A pesquisa mostra que essas bactérias influenciam diretamente todas as partes do corpo, desde a pele e o metabolismo até a saúde do cérebro e do coração. Eles têm um impacto maior do que os nossos próprios genes. Quando eles prosperam, nós prosperamos.

Também é importante notar que os shakes são mais rápidos que os fast food e não temos tendência a comê-los demais. Não admira que os cientistas digam que são uma ferramenta de perda de peso tão potente que usá-los duas vezes por dia torna qualquer dieta duplamente eficaz.

Para saber mais, confira O paradoxo da planta ( US$ 19,30, Amazonas ) ou visite GundryMD. com .

Como fazer isso

Para comer à maneira do Dr. Gundry, desfrute de shakes, refeições e lanches feitos com plantas com baixo teor de lectina, como verduras, vegetais crucíferos e raízes (exceto batata branca), abacate, azeitonas, cacau e nozes/sementes (exceto amendoim e castanha de caju). Desfrute de uma porção diária de frutas da estação e 6–8 onças. de proteína animal natural (somente laticínios de cabra). Também bom: feijão/arroz cozido sob pressão. Evite a maioria dos adoçantes, que pioram os problemas de lectinas. Coma até ficar satisfeito. Sempre peça permissão ao médico para tentar uma nova dieta.

Café da manhã: Misture 1 colher de proteína em pó de cânhamo adoçado com estévia, 1 1/2 xícara de leite de coco, 1 colher de sopa. azeite e gelo a gosto.

Almoço: Desfrute de outro batido ou faça uma salada rápida com verduras e coberturas como beterraba, queijo de cabra, frango, nozes e vinagrete de azeite.

Lanche : Mordisque tortilhas de mandioca com molho feito de purê de abacate, suco de limão, coentro fresco picado e sal a gosto.

Jantar: Grelhe um hambúrguer sem pão e sirva com rodelas de batata-doce assadas no azeite e uma salada com verduras e queijo de cabra.


Para saber mais sobre os planos de perda de peso do Dr. Gundry:

Top Doc: Essas toxinas ocultas em alimentos “saudáveis” podem dificultar a perda de peso

A dieta de reversão da idade do Dr. Gundry pode ajudá-lo a reverter as células enferrujadas para que você perca peso

Que Filme Ver?