Arnold Schwarzenegger e James Cameron entraram em conflito por causa da famosa frase do Exterminador do Futuro — 2024



Que Filme Ver?
 

Centenas de milhares de palavras na língua inglesa, e apenas três podem transportar o ouvinte instantaneamente. Arnold Schwarzenegger dizer “eu voltarei” como o Exterminador do Futuro é um dos momentos mais duradouros da história do cinema – e quase nunca foi, como ele e o diretor James cameron encontraram-se em desacordo sobre como a frase simples deve ser proferida.





O Exterminador do Futuro foi lançado em 1984 e deu início a uma extensa franquia com um impacto na cultura pop que é sentido até hoje, com a Skynet ainda representando uma força oposta sinistra que o público ainda pode referenciar. Isso ajudou a perpetuar a carreira cinematográfica de Schwarzenegger e deu a ele alguns momentos notavelmente memoráveis. No entanto, Schwarzenegger e Cameron nunca imaginaram que “I’ll be back” estaria entre essas cenas famosas – depois de todas as suas brigas.

James Cameron e Arnold Schwarzenegger compartilham a verdade por trás da famosa frase “I’ll be back”

  Arnold Schwarzenegger e James Cameron discutiram sobre como dizer o seu eu'll be back line

Arnold Schwarzenegger e James Cameron discutiram sobre como dizer sua linha I'll be back / ©Orion Pictures Corporation/Cortesia Coleção Everett



A Netflix tem uma nova série documental, Arnaldo , programa em três partes já disponível na plataforma de streaming. É dividido em seções intituladas 'Atleta', 'Ator' e 'Americano'. Discutindo sua carreira no cinema, Schwarzenegger forneceu insights sobre o revolucionário Exterminador do Futuro e o processo criativo que entrou em cada palavra e entonação.



RELACIONADO: Arnold Schwarzenegger está arrasando e rindo como agente da CIA no novo trailer de 'FUBAR'

“Em algum momento no meio da filmagem, estamos fazendo essa cena da delegacia. A frase é: 'Voltarei'. Não era para ser um grande momento, de forma alguma. compartilhado diretor Cameron. 'Era para ser literalmente, 'Sem problemas, eu voltarei'. Por alguma razão, Arnold não disse, 'Eu voltarei'. Eu disse, 'Bem, apenas diga' Eu voltarei.' Mantenha as coisas simples.”



Schwarzenegger, no entanto, tinha sua própria visão criativa e pensou que deveria dizer “eu voltarei” de maneira mecânica. Cameron queria a contração. Schwarzenegger lembrou-se de Cameron perguntando a ele: 'Você é o escritor?'

'E eu disse: 'Não', e ele disse: 'Bem, não me diga como escrever''.

Uma carreira que inclui um pouco de tudo

de Schwarzenegger transição de fisiculturista para estrela de cinema não foi claro. “É um ajuste estranho passar do fisiculturismo para o ator”, admitiu Schwarzenegger. Ele até foi informado de que seu sotaque austríaco poderia ser um grande impedimento entre o público americano, sabotando seus sonhos de estrelato no cinema.

  JAMES CAMERON'S STORY OF SCIENCE FICTION, (aka AMC VISIONARIES: JAMES CAMERON'S STORY OF SCIENCE FICTION), from left: Arnold Schwarzenegger, James Cameron

HISTÓRIA DE FICÇÃO CIENTÍFICA DE JAMES CAMERON, (também conhecido como AMC VISIONARIES: HISTÓRIA DE FICÇÃO CIENTÍFICA DE JAMES CAMERON), da esquerda: Arnold Schwarzenegger, James Cameron, (1ª temporada, estreia em 30 de abril de 2018). foto: Michael Moriatis / ©AMC / Cortesia: Everett Collection

Então veio Conan O Bárbaro . Não foi a sua estreia no cinema – essa designação pertence a Hércules em Nova York - mas continuou a tendência de abraçar o físico musculoso e imponente de Schwarzenegger e seu sotaque, tornando-o não apenas qualificado para o papel, mas também perfeito para ele.

Qual é a sua linha icônica favorita do Governador?

  CONAN, O DESTRUIDOR, Arnold Schwarzenegger

CONAN, O DESTRUIDOR, Arnold Schwarzenegger, 1984, ©Universal/cortesia Everett Collection

RELACIONADO: Conheça os cinco filhos de Arnold Schwarzenegger que tiveram sucesso

Que Filme Ver?