Razões pelas quais amávamos tanto nossos avós — 2024



Que Filme Ver?
 

Sempre foi ótimo ver a vovó e o vovô. Seja uma viagem de fim de semana ou apenas durante o dia. Não importa o que aconteça, visitar nossos avós sempre foi uma experiência surpreendente. Esses dois nos apoiariam de qualquer maneira. Eles nos deram aquela sensação de segurança de que sempre tínhamos um lugar para ir quando não queríamos ficar sob o teto de nossos pais. Sempre havia aquela sensação de boas-vindas assim que entrávamos na casa. Sempre foi uma explosão entrar na casa da vovó e sentir o cheiro de biscoitos assando no forno envolvendo seu cheiro em torno de nós como um velho amigo. Além de sua personalidade atenciosa, aqui estão alguns motivos pelos quais amamos nossos avós.





Eles eram nossos melhores amigos do mundo.

Mgrabois via Flickr



A vovó e o vovô nos amavam incondicionalmente, e ainda mais do que nossos próprios pais (talvez porque eles não tiveram que lidar com as consequências de cada erro que cometemos). Para eles, cada projeto escolar que fizemos, cada desenho que fizemos, cada livro que estávamos lendo, tudo que trouxemos para mostrar a eles quando visitamos foi o mais espetacular que eles viram desde a última vez que visitamos. Vovó e vovô eram seriamente equivalentes a líderes de torcida para nós. Fale sobre o aumento da autoestima!



Eles não tinham limites.



Matt Irwin via Pinterest

Na idade deles, nossos avós podiam fazer e dizer o que quisessem. Não importa o quão ridículas suas ações possam ter parecido, eles não se importaram com as repercussões. Meu avô flertava deliberadamente com qualquer mulher aleatória que passava na rua e ele sempre parecia obter uma reação satisfatória, como um sorriso ou um lindo 'Obrigado'. Se eu tentasse isso na minha tenra idade, provavelmente levaria um tapa. Quando se trata do que nossos avós decidiram fazer, nenhuma reclamação foi dada sobre as consequências. No caso deles, a consequência provavelmente não seria tão dura.

Eles tinham o conceito de relacionamento resolvido.



Tracy and Earnest Savings via Pinterest

Eles viveram juntos por tanto tempo, e eles sempre de alguma forma encontraram maneiras de mostrar afeto um ao outro da maneira mais fofa. Eles ainda pregavam peças um no outro. Meu avô costumava ter uma piada: “Nós estamos de mãos dadas o tempo todo! Sim, só para não batermos um no outro! ” ou o famoso “Quantas lutas você acha que estivemos, em todos os sessenta e cinco anos que estivemos juntos? 1! E ainda está acontecendo! ” Dito isso, duas coisas que definitivamente sabemos com certeza são que o amor e o bom senso de humor não desaparecem com a idade!

Por que mais amávamos tanto nossos avós? Clique em “Próximo” para descobrir.

Páginas:Página1 Página2
Que Filme Ver?