A vida de Charlie Sheen está alcançando-o, pois agora ele está lutando contra a 'demência borderline' — 2025
Charlie Sheen ganhou reputação por seu estilo selvagem estilo de vida , que foi amplamente divulgado na mídia. Ele era conhecido por suas festas excessivas, abuso de substâncias e envolvimento com várias mulheres. No entanto, seu estilo de vida rápido e imprudente acabou afetando-o e ele foi diagnosticado com HIV.
Em uma entrevista com Hoje , o ator fez um anúncio público sobre sua condição , compartilhando que havia sido diagnosticado com HIV quatro anos antes e estava recebendo tratamento para o vírus. Sheen reconheceu que seu estilo de vida festeiro o colocou em risco, mas também enfatizou que estava tomando as precauções médicas necessárias para proteger seus parceiros e impedir a transmissão do vírus.
Charlie Sheen diz que agora está lutando contra a 'demência limítrofe'

LUCAS, a partir da esquerda: Kerri Green, Charlie Sheen, 1986. © 20th Century Fox / Cortesia Everett Collection
O homem de 57 anos confidenciou a amigos íntimos sobre perda de memória, mudanças de humor e dificuldades com tarefas básicas. Ele explicou que esses desafios são resultado dos medicamentos potentes que estava tomando para controlar o vírus que ameaçava a vida. “Os medicamentos me mantiveram suprimido e vivo”, admitiu Sheen, “mas eu lutava contra uma enxaqueca constante e, às vezes, com demência limítrofe”.
quien jugó en dallas
RELACIONADO: Denise Richards admite que escondeu o comportamento de Charlie Sheen de seus filhos
No entanto, em entrevista ao RadarOnline , Dr. Stuart Fischer argumentou que a demência limítrofe do ator pode não ser atribuída à medicação que ele está tomando, considerando suas lutas anteriores com drogas e álcool. “Os sintomas de demência podem não ser apenas uma conseqüência de seus medicamentos”, disse ele à agência de notícias. “Você não pode descontar os anos de abuso de drogas e álcool junto com a perigosa promiscuidade sexual.”

VELOCIDADE TERMINAL, Charlie Sheen, 1994. ©Buena Vista/cortesia Everett Collection
Charlie Sheen em novo medicamento para HIV
Sheen disse Correio diário que seus sintomas limítrofes de demência desapareceram após participar de um ensaio clínico de fase III para o PRO-140, uma injeção experimental desenvolvida para substituir a terapia antirretroviral (ART) convencional.

SCARY MOVIE 5, a partir da esquerda: Charlie Sheen, Lindsay Lohan, 2013. ph: Quantrell D. Colbert/©Weinstein Company/cortesia Everett Collection
Sheen afirmou que experimentou uma transformação emocional e física significativa quando fez a transição da combinação de drogas para seu tratamento semanal com PRO-140. “É incrivelmente incrível, pessoalmente, penso em como me senti no dia e como me sinto hoje. Uau. Fale sobre uma transformação. Em um minuto você está no caminho da perdição, no próximo você está no caminho da providência”, confessou ele à agência de notícias. “É incrível que eu seja tão grato por esses coquetéis de drogas existirem e existirem quando eu contraí o vírus. Mas viver desse coquetel afeta sua saúde, seu corpo, afeta você psicologicamente. Eu pensei que com certeza ficaria preso naquele coquetel para sempre, mas olhe para mim agora.