Frank Sinatra manteve uma imagem de durão ao longo de sua carreira . A persona surgiu particularmente durante os anos 40 e 50, quando ele fazia parte do Rat Pack, um grupo de artistas que incluía Dean Martin, Sammy Davis Jr. e outros associados a um estilo de vida despreocupado e às vezes rebelde, e Sinatra , como membro proeminente, incorporou elementos dessa imagem.
que paso con el elenco de dias felices
Recentemente, uma ex-co-estrela do falecido ator, Jacqueline Bisset, forneceu uma perspectiva valiosa sobre a personalidade do renomado músico na tela. Ela afirmou que ao contrário da opinião popular sobre a persona de Sinatra, ele foi um perfeito cavalheiro durante todo o período em que ela trabalhou com ele no set de O detetive .
Jacqueline Bisset diz que Sinatra tem coração mole apesar da personalidade de durão

O DETETIVE, Frank Sinatra, 1968, TM & Copyright © 20th Century Fox Film Corp./cortesia Everett Collection
O homem de 78 anos revelou Mais perto semanalmente que apesar de ter conhecido o cantor em um momento muito difícil de sua vida, Sinatra foi muito legal com ela no set de O detetive . “Ele não estava passando por um período fácil em sua vida com o rompimento com sua esposa, mas era muito protetor comigo”, disse Bisset à agência de notícias. “Ele me chamou de ‘The Kid’ e foi bastante paciente porque eu ainda era muito inexperiente.”
RELACIONADO: Frank Sinatra recusou esta música de Paul McCartney porque a odiava tanto
Bisset afirmou ainda que ficou bastante surpreendida com o tratamento que lhe foi dispensado pelo Presidente do Conselho de Administração por ter sido diferente das suas expectativas. “[Ouvi dizer] que ele faria apenas uma tomada. Sua reputação era muito difícil, mas era um exagero. Ele não poderia ter sido mais legal.

O DETETIVE, da esquerda, Frank Sinatra, Jacqueline Bisset, 1968, TM & Copyright ©20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados.
Jacqueline Bisset diz que 'The Detective' não foi seu filme de estreia
Bisset revelou que trabalhar com Frank Sinatra foi um sonho realizado porque ela cresceu com um pai que gostava da música do cantor. “Meu pai adorava Sinatra. Quando estava de bom humor, ele tocava Sinatra. Então, associei o Sinatra, não tanto aos meus próprios sentimentos, mas aos sentimentos do meu pai por estar nesse estado de espírito”, confessou. Mais perto semanalmente . “Fiquei muito feliz por estar trabalhando com Sinatra. Ele era o maior cara que eu já tinha ouvido falar.

THE FIRST DEADLY SIN, Frank Sinatra, 1980, (c) Warner Bros./cortesia Everett Collection
No entanto, em vez de considerar seu papel na O detetive como seu avanço, a atriz de 78 anos nomeou um filme francês onde teve a oportunidade de trabalhar ao lado do diretor François Truffaut. 'Chamava-se 'Day for Night'', afirmou Bisset. “E foi um vencedor do Oscar de filme estrangeiro. Foi um bom papel que me deu uma vantagem.”