Michelle Pfeiffer diz que era 'incapaz de ser contratado' durante hiato na carreira — 2024



Que Filme Ver?
 

Michelle Pfeiffer começou sua jornada como atriz no final dos anos 1970, aparecendo em programas de televisão e pequenos papéis no cinema. Ela ganhou atenção por suas atuações em 1982 Graxa 2 e 1983 Scarface , onde interpretou Elvira Hancock, a interesse amoroso do personagem de Al Pacino. Seu papel de destaque veio em 1992, quando ela estrelou como Mulher-Gato no filme de Tim Burton. Batman Retorno.





Ao longo da década de 1990, Pfeiffer continuou a impressionar o público e a crítica com seus diversos papéis, mostrando versatilidade ao interpretar personagens em vários projetos como o fabuloso Baker Boys, Frankie e Johnny, A Era da Inocência, e Perigoso Minds, ao longo do caminho ganhando grandes prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um British Academy Film Award, três indicações ao Oscar e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. No entanto, apesar de construir uma carreira altamente gratificante, o técnico de 65 anos deu uma pausa nos holofotes para se concentrar em outras coisas muito importantes.

Michelle Pfeiffer dá motivos para parar de atuar

30 de setembro de 2019 – Hollywood, Califórnia – Michelle Pfeiffer. Disney's 'Maleficent: Mistress of Evil' Los Angeles Premiere realizada no The El Capitan Theatre. Crédito da foto: Birdie Thompson/AdMedia

A atriz fez um breve retorno para estrelar Sombras escuras (2012), A família (2013) e Mãe . Recentemente, durante uma discussão com Revista Entrevista apresentando  Darren Aronofsky, que dirigiu o último filme, Pfeiffer lançou luz sobre seu afastamento do brilho e glamour de Hollywood. Ela revelou que seu desaparecimento dependia de sua busca para passar um tempo de qualidade com sua família.



RELACIONADO: Michelle Pfeiffer fala sobre interpretar uma figura pública da vida real em 'A primeira-dama'

“Bem, a primeira coisa que vem à mente é que agora sou um ninho vazio. Nunca perdi meu amor por atuar ”, afirmou a atriz. “Eu me sinto realmente em casa no set de filmagem. Eu sou uma pessoa mais equilibrada, honestamente, quando estou trabalhando. Mas tomei muito cuidado com o local onde fotografei, quanto tempo fiquei fora, se funcionou ou não com a programação das crianças.



Michelle Pfeiffer
no Variety's Power of Women: Los Angeles, Beverly Wilshire, Beverly Hills, CA 13/10/17

Pfeiffer também explicou que ela se tornou bastante seletiva em relação ao tipo de papéis que assumiu. “E fiquei tão exigente que não era possível contratá-lo. E então… sei lá, o tempo passou”, confessou. “E agora, você sabe, quando o aluno está pronto, o professor aparece. Estou mais aberto agora, meu estado de espírito, porque eu realmente quero trabalhar agora, porque eu posso.”

A atriz teve medo de assumir um papel no cinema por medo de críticas

Pfeiffer compartilhou sua jornada para descobrir sua paixão por atuar durante seus anos de formação, mesmo que sua família estivesse desligada do mundo do entretenimento. “Sou de Orange County, sul da Califórnia, e não poderia estar mais distante do mundo do entretenimento. Na verdade, eu nem ia muito ao cinema. Minha mãe não dirigia. Meu pai não podia ser incomodado. Então, eu realmente não fui a lugar nenhum ”, ela detalhou. “Mas o que eu fiz foi ficar acordado até tarde assistindo a filmes antigos na televisão. Não posso nem dizer o que eram, porque eu era muito jovem. Mas eu me lembro de observar o que eles estavam fazendo e dizer para mim mesmo: 'Eu posso fazer isso'.”



LOS ANGELES – 25 DE JUNHO: Michelle Pfeiffer na estreia de Ant-Man and the Wasp no El Capitan Theatre em 25 de junho de 2018 em Los Angeles, CA

Ela também revelou que, apesar de ter alcançado um sucesso considerável em sua carreira, estava um pouco apreensiva para assumir um papel no filme de 2017, Assassinato no Expresso do Oriente . “Acho que é porque comecei a trabalhar rapidamente e não estava pronto. Eu não tive nenhum treinamento formal. Eu não vim da Juilliard. Eu estava apenas passando e aprendendo na frente do mundo”, disse Pfeiffer Revista Entrevista . “Então, sempre tive a sensação de que um dia eles descobririam que sou realmente uma fraude, que realmente não sei o que estou fazendo.”

Que Filme Ver?