Melissa Gilbert: 50 anos de vida dentro e fora da 'pradaria' de 1970 a 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 
melissa-gilbert-então-e-agora

É difícil pensar na atriz Melissa Gilbert e não tem a imagem dela como Little House on the Prairie Laura Ingalls vem à mente, e é não porque, como tantos outros atores infantis - pense Assunto de família 'S Anissa Jones - ela não encontrou nada além de desespero tentando se libertar do personagem e mostrar que era mais famosa. Na verdade, desde então, Melissa estrelou dezenas de filmes para a TV, serviu como presidente do Screen Actors Guild, concorreu ao Congresso e competiu em Dançando com as estrelas . Isto é não uma mulher que fica parada enquanto a vida passa.





Não obstante, Casinha está sempre aí, o show ainda crescendo em popularidade, apesar do fato de sua transmissão original da rede ter sido de 1974 a 1983. Quando ela falou para a CBS News, observou que quando a série fez sua estreia, os Estados Unidos estavam no meio do triplo golpe de uma crise do petróleo, o Watergate escândalo e uma recessão. Então, por que está se conectando ao público de 2020?

RELACIONADOS: Lindsay Wagner: 50 anos de sua vida biônica de 1970 a 2020



'Oh meu Deus', respondeu Melissa, 'com tudo o que está acontecendo no mundo agora, e pelo que estou ouvindo das pessoas, Little House on the Prairie é um lembrete de quando as coisas eram mais simples para nós em nossas vidas há 45 anos. Então, o show proporcionou às pessoas um lembrete do que passamos quando começamos este país e como foi difícil. E acho que estamos naquele lugar de novo. Os temas são os mesmos de então: compaixão, comunidade, fé - o que quer que seja essa fé - e amor. Isso é todos aquilo importa.'



A vida antes da 'pradaria'

melissa-gilbert-little-house-on-the-prairie

(Coleção Everett)



Melissa Ellen Gilbert nasceu em 8 de maio de 1964, em Los Angeles, filha do casal recém-noivado de David Darlington e Kathy Wood, que decidiu colocá-la para adoção logo após sua chegada. Apenas um dia depois, ela foi adotada pelo comediante Paul Gilbert e pela dançarina / atriz Barbara Crane, que era filha de Harry Crane, escritor da The Honeymooners e outros seriados de TV clássicos (eles também adotaram um menino, Jonathan, que acabaria estrelando Casinha )

RELACIONADOS: Suzanne Somers: 50 anos de sua vida sensacional: 1970 a 2020

Infelizmente, o casal se divorciou quando Melissa tinha apenas oito anos. Bárbara acabaria se casando com Harold Abeles, com quem teria a filha Sara Rebecca Abeles, que acabaria mudando seu nome para Sara Gilbert. Além de tudo isso, Paul Gilbert morreria no dia 13 de fevereiro de 1976, de acidente vascular cerebral (Melissa, que tinha 11 anos, foi informada). Na verdade, como ela descobriria mais tarde, ele cometeu suicídio.



Little House on the Prairie

(Guia de TV / cortesia Everett Collection)

“Muitas das dificuldades que passei quando criança não tiveram nada a ver com o fato de que eu estava em um set ou trabalhando”, disse Melissa Parada . “Tinha a ver com o que acontecia em casa. Foi a disfunção da minha família que eu tive que superar. Todos nós temos isso. Isso é universal. Eu acho que fui muito abençoado, porque não só eu tinha um lugar para onde escapar e não precisava estar envolvido ou entrincheirado em todas essas coisas o tempo todo, mas também tinha um lugar onde poderia desabafar no filme . Vamos encarar, eu estava chorando em todas as outras cenas. eu tive um ótimo lugar [para liberação emocional] ”.

Estrela Comercial

melissa-gilbert-michael-landon

(Coleção Everett)

Nos anos anteriores Little House on the Prairie , Melissa entrou no mundo da atuação por meio de dezenas de comerciais de televisão. Ela fez sua estreia no cinema na comédia de Don Knotts O Astronauta Relutante (1967) e teve alguns outros papéis no cinema aqui e ali ao longo dos anos. Na televisão, ela fez uma série de participações em programas como The Dean Martin Comedy Hour (sua estreia na TV), Gunsmoke, e Emergência! . A seguir foi Casinha .

RELACIONADOS: Kate Jackson: 50 anos de sua vida glamorosa de 1970 a 2020

Em uma entrevista com Closer Weekly , ela refletiu sobre o teste para o show, sem ter ideia de quem era Michael Landon e nunca vendo um episódio de sua série anterior, Bonanza , que funcionou de 1949 a 1973 - apenas um ano antes Casinha estreou. “Mas eu entrei na sala de audições e ele sorriu para mim”, disse ela. “Eu pensei,‘ Oh, ele é um Estrela . 'Eu podia sentir claramente que esse homem era diferente. Eu me senti instantaneamente segura e confortável. ”

Chega 'Half Pint'

elenco de casinha na pradaria

(Coleção Everett)

Assim que ela foi contratada, Michael mencionou o fato de que havia outra Melissa no programa, especificamente Melissa Sue Anderson (Mary Ingalls Kendall), cujo apelido era Missy. Quando ele perguntou a Melissa qual apelido ela queria, ela respondeu “Moesha”. Ele olhou para ela, sorriu e disse: “Querida, Moesha é o nome de um velho judeu. Vamos chamá-lo de ‘Half Pint’ ”. Ela riu:“ E há todo um grupo de pessoas com quem trabalhei há tantos anos que não me chamam de nada mas Half Pint. E isso está perfeitamente bem para mim. '

melissa-gilbert

(Coleção Everett)

filmando Little House on the Prairie aconteceu no Big Sky Ranch em Simi Valley na Califórnia, onde Walnut Grove foi construído. Melissa observou: “Tínhamos carroças para andar. Havia cavalos, gado, galinhas e outras crianças para brincar e estávamos fora de uma tonelada. Foi realmente um ótimo lugar para crescer como uma criança profissional. Novamente, eu estava trabalhando com todos esses atores adultos muito sérios que me consideravam seu par. Nem um monte de condescendência, nem um monte de tapinhas na cabeça. Quer dizer, quando eu tinha momentos, quando eu era uma garotinha chateada com alguma coisa, todo mundo interferia para me fazer sentir melhor, mas era sempre sobre algo pessoal e nunca profissional. ”

Saindo de Walnut Grove para trás ... Mais ou menos

melissa-gilbert

(Coleção Everett)

Como observado, Little House on the Prairie concluiu a produção em 1983, mas depois houve três filmes para TV produzidos: Casinha: Olhe para trás para ontem , Casinha: o último adeus, e Pequena Casa: Abençoe Todos os Queridos Filhos (exibido, respectivamente, em 1983 e os dois últimos em 1984). Depois disso, Melissa continuou a se desafiar como atriz, estrelando todos os filmes de TV mencionados anteriormente, incluindo remakes de O Milagroso, O Diário de Anne Frank, e Esplendor na grama .

melissa-gilbert

(Warner Brothers / cortesia Everett Collection)

Muitos outros se seguiram, apresentando temas e personagens mais complexos para ela interpretar. Ela também fez algumas aparições em programas diferentes e acabaria estrelando na sitcom Apoie o seu homem (1992) e o drama jurídico Doce justiça (1994 a 1995). Curiosamente, de 2008 a 2009 ela foi apresentada na versão musical encenada em Minneapolis de Little House on the Prairie , interpretando Caroline “Ma” Ingalls, em seguida, partiu para a turnê nacional de 2009-2010 do show. Em 2018, ela voltou aos palcos na produção Off-Off-Broadway da peça de uma mulher, Meu Divórcio Brilhante .

Diversificando

melissa-gilbert

(Hallmark Entertainment / Cortesia: Everett Collection)

De 2001 a 2005, Melissa serviu como presidente do Screen Actors Guild. Em 2012 ela competiu em 14ºtemporada do ABC Dançando com as estrelas (ela durou oito semanas no programa) e em 2015 concorreu ao Congresso representando Michigan, tornando-se a candidata presumida, mas foi forçada a desistir devido, ela afirmou, a problemas de saúde. Na realidade, como seria revelado, ela devia $ 360.000 em impostos federais e $ 112.000 em impostos da Califórnia - que ela disse ter ocorrido devido ao encolhimento das oportunidades de atuação, uma economia em mudança e seu divórcio.

Em 2010 ela escreveu sua autobiografia, Prairie Tale: A Memoir seguido um ano depois por co-escrever My Prairie Cookbook: Memories and Frontier Food from My Little House to Yours .

bruce-boxleitner-melissa-gilbert

(Julian Blythe / HollywoodNewsWire.co)

Em sua vida pessoal, Melissa foi casada três vezes, com Bo Brinkman de 1988 a 1992, Bruce Boxleitner de 1995 a 2011 e Timothy Busfield em 2013. Ela tem dois filhos e três enteados. Como ela admitiu nas páginas de Prairie Tale , ela lutou contra o alcoolismo e o abuso de drogas.

Pensamentos finais de ‘Prairie’

Little House on the Prairie

(Coleção Everett)

Quando se trata de Little House on the Prairie , Melissa é frequentemente questionada sobre o legado do programa, uma questão com a qual ela tem alguma dificuldade. “Quando ouço a palavra legado, penso em algo que foi deixado para trás”, disse ela ao Archive of American Television. “É muito difícil pensar no programa como algo que foi deixado para trás, porque vive na televisão em todo o mundo. Há gerações de crianças que estão assistindo tudo de novo ou pela primeira vez. E os episódios estão fazendo as crianças lerem os livros ou vice-versa. Eles estão descobrindo geração após geração, portanto, o legado continua vivo e tem o mesmo significado hoje em dia. ”

melissa-gilbert

(Coleção Everett)

Mais pessoalmente, em sua entrevista com Parada , Melissa notou que Casinha faz parte da estrutura de quem ela é como pessoa. “Como poderia não estar?' ela perguntou retoricamente. “Os anos mais formativos da minha vida - desde os nove anos até os 19 - foram passados ​​naquele set. Às vezes, digo às pessoas que não cresci na década de 1970, mas na década de 1870. É quem eu sou. Essa experiência me moldou muito como profissional, certamente, mas também como pessoa. Eu não sei quem Eu teria sido se não tivesse aquele show. '

Para ter mais noção de onde ela tem sido, por favor, role para baixo para ver sua carreira.

1. ‘The Dean Martin Comedy Hour’ (programa de variedades de TV de 1968)

Em 1967, Melissa fez sua estreia na tela grande em Don Knotts ' O Astronauta Relutante , creditado no papel de “Sobrinha”. No ano seguinte, ela apareceu na televisão como 'A Garota no colo do Papai Noel no episódio' 1968 Christmas Show 'de o Dean Martin Comedy Hour .

melissa-gilbert-the-dean-martin-comedy-hour

(NBC)

2. ‘Gunsmoke’ (Convidado de TV de 1972)

Em seguida, Melissa estreou como convidada em Gunsmoke no episódio de 1972 'The Judgment' e é creditado como 'Spratt’s Child'. No mesmo ano, ela estrelou como convidada em Emergência! como Jenny em 'Dinner Date', seguido por 1973's Tenafly como 'irmã de Suzie' em 'The Cash and Carry Caper.'

melissa-gilbert-gunsmoke

(CBS Television Distribution)

3. ‘Little House on the Prairie’ (série de TV de 1974 a 1983)

O show provavelmente mudou a vida de Melissa e a escalou para o papel pelo qual ela sempre será conhecida, Laura Ingalls, que ela interpretaria por um total de 191 episódios seguidos por três filmes de TV.

melissa-gilbert-michael-landon-little-house-on-the-prairie

(Coleção Everett)

4. ‘Christmas Miracle in Caufield, U.S.A.’ (1977 TV Movie)

Um drama envolvendo mineiros de carvão e um enorme desmoronamento que ameaça muitos deles. Melissa interpreta Kelly Sullivan.

melissa-gilbert-milagre-in-caufield-usa

MILAGRE DE NATAL EM CAUFIELD EUA (também conhecido como MILAGRE DE MINA DE CARVÃO DE NATAL), Kurt Russell (centro), Melissa Gilbert (3º da direita), 1977

5. ‘The Love Boat’ (Convidado de TV de 1978)

Melissa fez o papel de Rosemary “Rocky” Simpson no episódio “Rocky”. No ano seguinte ela apareceu em Happy Hour Hanna-Barbera , um show de variedades apresentado por um par de fantoches fêmeas em tamanho real, Honey e Sis.

6. ‘The Miracle Worker’ (Filme de TV de 1979)

A história de Helen Keller é trazida à vida neste filme para TV baseado na peça de 1959 com o mesmo nome, que já havia sido adaptada para o cinema em uma produção de 1962 estrelada por Patty Duke como Helen. Nesta versão, Patty Duke é Annie Sullivan, que estende a mão para Helen de Melissa.

melissa-gilbert-patty-duque-o-milagreiro

(Coleção Everett)

7. ‘The Diary of Anne Frank’ (filme de TV de 1980)

Melissa é a personagem-título, uma adolescente judia durante a Segunda Guerra Mundial que, junto com sua família, se esconde na Holanda sob ocupação nazista.

melissa-gilbert-the-diary-of-anne-frank

(20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados, Cortesia: Everett Collection)

8. ‘Splendor in the Grass’ (filme de TV de 1981)

O cenário é o Kansas pré-Depressão, com ênfase em um par de adolescentes (Melissa e Cyril O’Reilly) que lutam contra os costumes sexuais daquela época. Este é o terceiro remake de Melissa após O milagreiro e O Diário de Anne Frank .

melissa-gilbert-splendor-in-the-grass

(Warner Brothers / cortesia Everett Collection)

9. ‘Choices of the Heart’ (filme para TV de 1983)

Baseada em uma história verídica, Melissa é Jean Donovan, uma jovem missionária em El Salvador dos Estados Unidos que, com outras duas pessoas, foi assassinada.

melissa-gilbert-martin-sheen-escolhas-do-coração

(Coleção Everett)

10. ‘Little House: Look Back to Yesterday’ (filme para TV de 1983)

No primeiro do Casinha Filmes de TV, o foco está principalmente em Albert Quinn Ingalls (Matthew Labyorteaux), que planeja se tornar um médico - até ele é diagnosticado com uma doença mortal. Como resultado, ele opta por usar o tempo que lhe resta para ajudar o povo de Walnut Grove. Uma subtrama envolve as crianças se preparando para a escalada anual da montanha.

melissa-gilbert-little-house-look-back-to-ontem

(NBC / Cortesia: Coleção Everett)

11. ‘Little House: The Last Farewell’ (Filme para TV de 1984)

Charles e Caroline Ingalls (Michael Landon e Karen Grassle) retornam a Walnut Grove mais ou menos ao mesmo tempo que Laura (Melissa) está fazendo os habitantes da cidade lutarem contra um perito que adquiriu todas as propriedades em Hero Township.

melissa-gilbert-casinha-a-última-despedida

(Warner Bros)

12. ‘Family Secrets’ (Filme para TV de 1984)

Um fim de semana juntos tem um impacto de mudança de vida em três gerações de mulheres que se uniram, interpretadas por Maureen Stapleton, Stefanie Powers e Melissa.

melissa-gilbert-family-segredos

(NBCUniversal)

13. ‘Little House: Bless All the Dear Children’ (filme para TV de 1984)

Todos entram em pânico quando, enquanto se prepara para a chegada de um bebê de Natal, Rose Wilder (Jennifer Steffin) é sequestrada por uma mulher que recentemente perdeu seu próprio filho. Além disso, em 1985, Melissa apareceu no episódio 'The Snow Queen' do Showtime Faerie Tale Theatre no papel de Gerda.

melissa-gilbert-little-house-bless-all-the-quer-children

(NBC / Courtesy Everett Collection

14. ‘Choices’ (1986 TV Movie)

Melissa é Terry Granger, uma garota de 19 anos que pensa em abortar - sem contar ao pai - quando está grávida. Seu pai, Evan Granger (George C. Scott), é um juiz aposentado que descobre a situação e é contra o aborto até que sua esposa, muito mais jovem, anuncia que está grávida, o que é não algo que ele está preparado para lidar com sua idade de 62 anos. Tudo isso leva a uma profunda contemplação por parte de todos.

melissa-gilbert-escolhas

(ABC / cortesia Everett Collection)

15. ‘The Penalty Phase’ (filme para TV de 1986)

O juiz Kenneth Hoffman (Peter Strauss) luta com o fato de que a evidência no caso de um assassino foi obtida ilegalmente, mas se ele rejeitá-la, o assassino ficará livre. Melissa interpreta Leah Furman.

melissa-gilbert-peter-strauss-the-penalty-phase

(CBS / cortesia Everett Collection)

16. ‘Blood Vows: The Story of a Mafia Wife’ (filme de TV de 1987)

Marlan (Melissa), um estilista, tenta desesperadamente escapar de seu casamento com Edward Moran (Joe Penny) quando ela descobre que ele é filho de um mafioso, o que traz consigo consequências mortais.

melissa-gilbert-sangue-jura-a-história-de-uma-esposa-da-máfia

(NBC)

17. ‘Killer Instinct’ (filme para TV de 1988)

O advogado Charlie Long (Woody Harrelson) trabalha com a Dra. Lisa DaVito para manter um assassino atrás das grades, mas quando esse homem foge, sua carreira e vida ficam em perigo.

melissa-gilbert-instinto-assassino

(NBC / Cortesia: Coleção Everett)

18. ‘Ice House’ (filme de TV de 1989)

Embora Kay (Melissa) tenha concordado em se casar com Vassil (Andreas Manolikakis), um imigrante grego, para que ele possa ficar no país, seu ex-namorado Pake (Bo Brinkman) entra em cena, tentando convencê-la a se juntar a ele no Texas .

melissa-gilbert-ice-house

(Cactus Films)

19. ‘Camaleões’ (filme de TV de 1989)

Quando o tio de Sheryl Carr (Crystal Bernard) é assassinado e ela descobre que ele já foi um super-herói fantasiado, ela tenta descobrir quem é o assassino. A parte de Melissa não é creditada.

camaleões-melissa-gilbert

(NBC)

20. ‘Sem seu consentimento’ (1990)

Depois de ser estuprada por alguém que ela conhece, Emily Briggs (Melissa) busca justiça.

melissa-gilbert-sem-seu-consentimento

(NBC / cortesia Everett Collection)

21. ‘Forbidden Nights’ (filme de TV de 1990)

Judith Shapiro (Melissa) é uma professora americana que chegou para uma estadia de dois anos na China e entra em conflito com uma sociedade muito diferente - complicada pelo fato de se envolver em um romance com um de seus alunos.

melissa-gilbert-noites-proibidas

(NBC / cortesia Everett Collection)

22. ‘Joshua’s Heart’ (filme de TV de 1990)

Depois que seu pai (Tim Matheson) termina com sua última namorada (Melissa), seu filho de 10 anos Joshua (Matthew Lawrence) não quer deixá-la ir e segue a ideia de ela o adotar. Desajeitado .

melissa-gilbert-joshuas-heart

(Coleção Everett)

23. ‘Doador’ (filme de TV de 1990)

Uma série de mortes inexplicáveis ​​alerta a Dra. Kristine Lipton (Melissa) para o fato de que algo sinistro está acontecendo no hospital em que ela trabalha.

melissa-gilbert-doador

(CBS / cortesia Everett Collection)

24. ‘The Lookalike’ (filme de TV de 1990)

Descrição oficial: “Uma mulher mentalmente perturbada é ainda mais atormentada depois de descobrir uma menina que se parece muito com sua filha recém-falecida.”

melissa-gilbert-a-sósia

(USA Network / cortesia Everett Collection)

25. ‘Stand by Your Man’ (Série de TV de 1992)

Duas irmãs (Rosie O’Donnell e Melissa) decidem morar juntas quando seus maridos vão para a prisão por uma série de assaltos a banco. Parece sério, mas não é. A primeira série de Melissa desde o final de Little House on the Prairie .

melissa-gilbert-stand-by-your-man

(20th Century Fox Film Corp./courtesy Everett Collection)

26. ‘With a Vengeance’ (filme de TV de 1992)

Melissa é Jenna King com amnésia, que está tentando recompor os pedaços de sua memória, sem saber que, se for capaz, isso a levará às mãos de um assassino em série.

melissa-gilbert-com-uma-vingança

(Coleção Everett)

27. ‘Batman: The Animated Series’ (1992-94, Voice Guest Star)

Melissa trouxe os papéis duplos de Barbara Gordon e sua identidade secreta de Batgirl para a vida animada nesta série clássica. Ela deu voz ao personagem em um total de seis episódios.

melissa-gilbert-batgirl

(Warner Bros)

28. ‘Family of Strangers’ (filme de TV de 1993)

É um golpe duplo para Julie Lawson (Melissa) quando ela descobre pela primeira vez que foi adotada e que sua concepção foi resultado de estupro. Acontece que sua mãe biológica é Beth Thompson, marcando uma reunião entre Melissa e Patty Duke.

melissa-gilbert-patty-duque-família-de-estranhos

(Coleção Everett)

29. ‘With Hostile Intent’ (filme para TV de 1993)

A policial Miranda Berkley (Melissa) descobre que sua vida se transformou em um inferno quando ela termina com seu namorado, que por acaso também é seu supervisor.

melissa-gilbert-com-intenção-hostil

(CBS)

30. ‘Shattered Trust: The Shari Karney Story’ (filme para TV de 1993)

Melissa é a advogada Shari Karney que trabalha com sobreviventes de incesto e, com o passar das coisas, vem a lembrar que ela também foi vítima de abuso. Ela luta para fazer a lei levar essas vítimas mais a sério.

melissa-gilbert-quebrou-confiança

(NBC / cortesia Everett Collection)

31. ‘House of Secrets’ (filme de TV de 1993)

Em um esforço para sair de um relacionamento abusivo, Marion Ravinel (Melissa) trama com sua ex-amante para matar o homem, mas depois que a ação é realizada, ela acredita que ele voltou do túmulo para se vingar.

melissa-gilbert-casa-de-segredos

(Coleção Everett)

32. ‘Dying to Remember’ (filme de TV de 1993)

Lynn Matthews (Melissa) começa a ter pesadelos sobre um assassinato que um psiquiatra a faz perceber que são memórias de uma vida passada. Ela começa a tentar resolver esse mistério de muitos anos antes.

melissa-gilbert-morrendo-para-lembrar

(Coleção Everett)

33. The Babymaker: The Dr. Cecil Jacobson Story '(filme para TV de 1994)

História verídica sobre o Dr. Cecil Jacobson (George Dzundza), que usou seu próprio esperma para engravidar as mulheres que ele estava tentando ajudar. Melissa interpreta uma de suas vítimas, Mary Bennett.

melissa-gilbert-the-babymaker

(CBS / cortesia Everett Collection)

34. ‘Against Her Will: The Carrie Buck Story’ (filme para TV de 1994)

Carrie Buck (Marlee Matlin), deficiente intelectual, faz com que sua filha seja retirada com a lei, alegando que ela é incapaz de cuidar de um bebê. Melissa Prentice de Melissa trava a batalha para ter a criança de volta.

história de melissa-gilbert-contra-sua-vontade-a-carrinha

(Viacom / Cortesia: Coleção Everett)

35. ‘Cries from the Heart’ (filme de TV de 1994)

Quando um menino autista é afetado por algo chamado “comunicação facilitada”, uma mãe (Patty Duke) e uma professora (Melissa) descobrem o verdadeiro segredo por trás disso. Esta é a terceira vez que Melissa trabalha com Patty Duke.

melissa-goldberg-chora-do-coração

(CBS / cortesia Everett Collection)

36. ‘Sweet Justice’ (Série de TV de 1994 a 1995)

A advogada de Wall Street, Kate Delacroy (Melissa) retorna a Nova Orleans, onde decide ficar e trabalhar com Carrie Grace Battle (Cicely Tyson) para ajudar a assumir os direitos das mulheres, direitos das minorias e qualquer pessoa dominada pela lei.

melissa-gilbert-sweet-justice

(NBC / cortesia Everett Collection)

37. ‘Zoya’ (filme de TV de 1995)

Zoya Osslpov (Melissa) é uma condessa na Rússia de 1917, onde foge da revolução daquele país para a América, onde começa uma nova vida - que inclui um romance com Clayton Andrews do então marido Bruce Boxleitner.

melissa-gilbert-zoya

(NBC / Cortesia: Coleção Everett)

38. ‘Babylon 5’ (Convidado de TV de 1996)

Outra equipe se juntou a Bruce Boxleitner, desta vez em sua série de televisão de ficção científica ambientada em uma estação espacial.

39. ‘A Holiday for Love’ (filme para TV de 1996)

Jacob Peterson (Tim Matheson) é designado para ir a uma pequena cidade e começar a cortar pessoas da fábrica que fornece empregos locais. Ele se perde em sua tarefa ao conhecer e se apaixonar pela mãe solteira Emma Murphy (Melissa).

40. ‘Seduction in a Small Town’ (filme para TV de 1997)

Sarah Jenks (Melissa) é uma mulher que vive e trabalha em uma pequena cidade que é falsamente acusada de abusar de seus filhos e pode perder a custódia.

melissa-gilbert-seduction-in-a-small town

(Green / Epstein Prod. / Cortesia: Everett Collection)

41. ‘Childhood Sweetheart’ (filme de TV de 1997)

Dezessete anos depois de desaparecer quando tinha 12 anos, Karen Carlson aparece na casa de seu então namorado Greg Davis (Michael Reilly Burke), alegando que ela foi sequestrada, mas finalmente conseguiu escapar. Enquanto ela tenta se assimilar de volta em sua própria vida, há algumas pessoas - incluindo seu pai - que não têm certeza de que ela é quem afirma ser.

melissa-gilbert-infância-querida

(Warner Bros. Television / Cortesia: Everett Collection)

42. ‘The Outer Limits’ (Convidado de TV de 1998)

Melissa interpreta Teresa Janovitch no episódio “Teoria da Relatividade” deste revival da série de antologia de ficção científica clássica.

melissa-gilbert-outer-limits

(MGM / Cortesia: Coleção Everett)

43. ‘Murder at 75 Birch’ (filme de TV de 1998)

Inspirada por uma história verídica, Gwen Todson (Melissa) trabalha com a polícia para provar que seu cunhado Rick Todson (Gregory Harrison) assassinou sua esposa, sua irmã.

melissa-gilbert-assassinato-em-75-bétula

(CBS / Cortesia: Coleção Everett)

44. ‘Her Own Rules’ (filme para TV de 1998)

Baseado no romance de Barbara Taylor Bradford, Melissa é Meredith Sanders, uma mulher que se envolve em um relacionamento romântico com Lucas Kent (Jeremy Sheffield) enquanto tenta lidar com pesadelos de sua infância.

melissa-gilbert-her-own-rules

(Adelson Entertainment / Cortesia: Everett Collection)

45. ‘The Soul Collector’ (filme para TV de 1999)

Bruce Greenwood é Zach, o personagem-título, um anjo enviado à Terra por 30 dias para reivindicar almas para trazer ao céu, mas que inesperadamente desenvolve figuras românticas Rebecca (Melissa), uma viúva dona de um rancho e mãe solteira.

melissa-gilbert-a-colecionadora de almas

(CBS / cortesia Everett Collection)

46. ​​‘Mistaken Identity’ / ‘Switched at Birth’ (filme para TV de 1999)

Dois pares de pais descobrem que seus filhos pequenos, nascidos 18 meses antes, foram trocados ao nascer, deixando-os com um dilema sobre o que fazer: ficar com os filhos que criaram ou trocá-los.

melissa-gilbert-wrong-identity

(CBS)

47. ‘Sanctuary’ (filme de TV de 2001)

Mesmo ao retornar à ilha onde cresceu e se reunir com amigos e família, os esforços da fotógrafa Jo Ellen Hathaway (Melissa) para escapar de um perseguidor podem não ter sucesso. Em 2002 e 2003, Melissa também apareceu em episódios de programas de TV Providência e Presidio Med .

santuário-melissa-gilbert

(CBS)

48. ‘Hollywood Wives: The New Generation’ (filme de TV de 2003)

Taylor Singer (Melissa), esposa de um diretor famoso; e a autora de soul Kyndra (Robin Givens) oferece apoio emocional à amiga Lissa Roman (Farrah Fawcett), uma estrela de Hollywood cujo marido a está traindo.

robin-givens-farrah-fawcett-melissa-gilbert-hollywood-vive-a-nova-geração

(CBS)

49. ‘Heart of the Storm’ (filme de TV de 2004)

Um trio de criminosos fugitivos faz uma família como refém, incluindo Cassie Broadbeck de Melissa, durante um furacão.

melissa-gilbert-coração-da-tempestade

(Televisão vitalícia)

50. ‘Thicker Than Water’ (filme para TV de 2005)

A advogada Natalie Jones (Melissa Gilbert) descobre que seu pai uma vez se casou com uma rainha do rodeio (Lindsay Wagner), e sua busca por respostas no “país dos cavalos” revela mais família do que ela suspeitava.

melissa-gilbert-mais grosso-que-água

(Hallmark Entertainment / Cortesia: Everett Collection)

51. ‘Nip / Tuck’ (ator convidado de TV de 2006)

Uma série de participações especiais para Melissa nessa época, principalmente Atriz gorda (2005), interpretando a si mesma no episódio 'Charlie’s Angels or Too Pooped to Pop', 7º céu (2005) como Marie Wagner no episódio “Honra a Tua Mãe” e Nip / Tuck (2006), como Shari Noble no episódio de mesmo título.

meissa-gilbert-nip-tuck

(Warner Bros. Television / Cortesia Everett Collection)

52. ‘Sacrifícios do Coração’ (filme para TV de 2007)

Quando criança, o suicídio de sua mãe acabou afastando Kate Weston (Melissa) de sua família, mas quando seu pai contrai a doença de Alzheimer, ela volta para casa e precisa se reconciliar com o passado.

melissa-gilbert-sacrifícios-do-coração

(Canal Hallmark)

53. ‘The Christmas Pageant’ (filme para TV de 2011)

Quando um temperamental diretor da Broadway (Melissa’s Vera Parks) é despedido de mais um emprego, ela é forçada a dirigir um concurso de Natal da comunidade. Estragaria alguma coisa dizer que ela se envolve romanticamente com alguém (neste caso, Jack Harmon de Robert Mailhouse)?

melissa-gilbert-the-christmas-pageant

(Canal Hallmark)

54. ‘Dancing With the Stars’ (Concorrente de TV de 2012)

Melissa compete na 14ª temporada da série, permanecendo no programa por oito semanas antes de ser eliminada.

melissa-gilbert-dançando-com-as-estrelas

(ABC)

55. ‘The Night Shift’ (TV convidada)

Em 2015, Melissa estrelou como Lindsay no episódio “Hold On”, que deu a ela a chance de aparecer na tela com o atual marido Timothy Busfield.

melissa-gilbert-the-night-turno

(Sony Pictures Television)

56. ‘Secrets and Lies’ (TV Convidada de 2015)

Melissa fez o papel de Lisa Daly em cinco episódios desta série de antologia de mistério.

melissa-gilbert-segredos-e-mentiras

(ABC)

57. ‘Tenure’ (Filme 2017)

Descrição oficial: “Por que uma mulher precisa escolher entre a carreira e o amor? A Dra. Tilly Masters é professora de teatro na Midwest Central University. Agora ela está saindo de sua zona de conforto para iniciar um novo capítulo como reitora da universidade. Seu marido e amigos são afetados com seu novo papel, pois muda a dinâmica para todos. Você pode ser um amigo, um amante e ainda ser o chefe? ” Escrito e dirigido pelo marido de Melissa, Timothy Busfield.

melissa-gilbert-tenure

(IMDB)

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?