A estrela de ‘Family Affair’, Anissa Jones, sofreu tamanha perda de identidade que isso levou ao suicídio — 2024



Que Filme Ver?
 
anissa jones perda de identidade levou à sua morte

É sempre desanimador e desagradável ler que uma pessoa amada Hollywood ícone tirou sua vida. Muitas vezes, não era conhecido do público que a pessoa estava lutando, embora às vezes eles tenham aludido a isso no passado (por exemplo, Robin Williams, apenas para citar um exemplo). Assunto de família a estrela Anissa Jones foi uma das muitas que perderam a vida após vários anos de estrelato, começando quando ela tinha apenas quatro anos de idade.





“Atuar provou ser a grande oportunidade para a família Jones. Os pais se divorciaram logo após se mudar para a Califórnia e a Sra. Jones de repente teve que procurar um emprego. Um vizinho que tinha um filho fazendo comerciais de TV sugeriu que a Sra. Jones fizesse Anissa começar na mesma área. Quatro comerciais depois, Anissa foi vista e assinada por um produtor de Assunto de família pela parte de Buffy, ” The San Francisco Examiner relatórios.

Anissa Jones: A atriz infantil ficou confusa com a vida

A estrela de ‘Family Affair’, Anissa Jones, sofreu tamanha perda de identidade que isso levou ao suicídio

FAMILY AFFAIR, Anissa Jones, 1966-1971 / Coleção Everett



Não é nenhuma surpresa que o estrelato de Anissa levou a uma perda de identidade em uma idade jovem. “Ela está sempre pronta para dizer,‘ Por favor, me chame de Anissa ’quando as pessoas se referem a ela como Buffy, seu nome no programa. Eu Faz acho que ela gosta de ser reconhecida em público - isso tem algum significado ”, diz Patty, sua mãe.



RELACIONADOS: Kathy Garver fala sobre a morte trágica de suas colegas de elenco em “Family Affair”



Foi em 1970 que Anissa estava fazendo muitas aparições públicas, o que lhe permitiu muito pouco tempo privado. Geoffrey Mark, uma das forças criativas por trás de vários O melhor da televisão por dentro e Atrás da Fama documentários, afirma como atores infantis foram exigidas as mesmas responsabilidades de um ator adulto.

Um jovem ganha-pão

A estrela de ‘Family Affair’, Anissa Jones, sofreu tamanha perda de identidade que isso levou ao suicídio

FAMILY AFFAIR, Johnny Whitaker, Sebastian Cabot, Brian Keith, Anissa Jones, Kathy Garver, 1966-71 / Coleção Everett

“Então, eles não estão apenas trabalhando como atores em um programa semanal, mas também são obrigados a fazer talk shows e acrobacias publicitárias, se encontrar com os patrocinadores e voar por todo o país”, diz Geoffrey. Seu tempo por contrato pertencia à produtora e à rede. É muita pressão colocar sobre alguém com menos de 10 anos, menos ainda quando se tem uma boa vida familiar, onde os pais realmente trabalham em nome dos filhos para garantir que suas vidas sejam as mais normais possíveis. Onde esse amor e carinho não são dados apenas por causa do contracheque que estão ganhando. No caso de Anissa, isso não era verdade. O pai e a mãe divorciados , sua mãe era uma mãe de palco insistente que, depois que o pai de Anissa morreu, a empurrou para ser o ganha-pão da família. ”



O início de uma espiral descendente

A estrela de ‘Family Affair’, Anissa Jones, sofreu tamanha perda de identidade que isso levou ao suicídio

ASSUNTOS DE FAMÍLIA, a partir da esquerda: Anissa Jones, Kathy Garver, Sebastian Cabot, Johnny Whitaker, (1960), 1966-1971. ph: Gene Trindl / TV Guide / Cortesia da coleção Everett

Assunto de família finalmente chegou ao fim em 1971, e a carreira de Anissa parou um pouco. Muitas pessoas não quiseram contratá-la devido à imagem que ela já havia feito de si mesma no programa. Em vez de se concentrar na atuação, ela se concentrou na educação e matriculou-se na Westchester High School em Los Angeles. No entanto, realmente não funcionou da maneira que ela esperava.

“A vida dela meio que saiu do controle. Sua mãe e seu pai lutaram amargamente pela custódia de Anissa e de seu irmão, Paul ”, afirma Geoffrey. “Ele venceu e Anissa foi morar com ele, mas ele morreu logo depois que Anissa chegou, mas ela não voltou para a mãe, ela foi morar com uma amiga. Por que diabos sua mãe permitiria isso? Paternidade ruim. Ela se tornou tutelada do tribunal. E qualquer pessoa que sabe alguma coisa sobre drogas, teria observado seu comportamento e saberia. Anissa estava em apuros: furtos em lojas insignificantes, aceitar empregos e depois deixá-los, padrões de sono ruins, padrões de alimentação ruins, mudanças de humor incríveis. ”

A perda de uma vida foi muito cedo

Ele continuou , “Quando ela completou 18 anos em março de 76, ela recebeu as economias forçadas de seu salário em Assunto de família e então outra quantia de dinheiro que tinha sido mantida em confiança para ela. Ela recebeu um pouco menos de US $ 200.000, que desperdiçou quase imediatamente. Em quatro ou cinco meses. ”

A vida de Anissa infelizmente chegou ao fim em 28 de agosto de 1976, aos 18 anos. Depois de uma noite de festa com seus amigos e o namorado da época, ela sofreu uma overdose. Cerca de seis dias depois, seu médico, Don Carlos Moshos, foi acusado de homicídio culposo por prescrever ilegalmente Seconal para ela. Ele morreu enquanto aguardava julgamento e o caso foi encerrado. Embora sua morte tenha sido considerada acidental, não é segredo que ela estava lutando internamente.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?