Frank Sinatra recusou esta música de Paul McCartney porque a odiava tanto — 2024



Que Filme Ver?
 

Parece que Frank Sinatra, recusou um dos discos de Paul McCartney músicas porque ele achou 'horrível'. Ele foi repelido pelo título 'Suicídio' e declarou que não havia como gravá-lo. Mais tarde, Paul confirmou que faltava qualidade à faixa e ficou feliz por ter sido rejeitada.





Sinatra é um dos mais vendidos do mundo músicos , com mais de 150 milhões de discos vendidos. Além disso, ele se classificou como um dos principais artistas dos anos 1940 aos anos 1950. Paul, um adolescente na época, escreveu a música pensando em Sinatra, mas apesar da rejeição, parece que ele conseguiu um pouco de sucesso com os Beatles.

Paul McCartney escreveu “Suicide” com Frank Sinatra em mente

 McCartney's

ASAS, Paul McCartney, por volta de 1976.



No livro Paul McCartney: Daqui a muitos anos, ele conta que escreveu a música intitulada “Suicide” durante seus primeiros dias na indústria. Alguns anos depois, quando estava no estúdio de gravação dos Beatles, Abbey Road, recebeu uma ligação de Sinatra e não conteve a alegria.



RELACIONADO: Judy Garland e Frank Sinatra: seu vínculo inquebrável (exclusivo)

Ele disse em uma entrevista: “E eu fui capaz de dizer, 'Oh. Estarei aí em um minuto,' toque em um fader e depois desligue. E todo mundo dizia: 'Oooooo! Sinatra está no telefone!' Quantas pessoas têm isso? Ele estava pedindo uma música, então encontrei a música, fiz uma demo e enviei para ele.”



 Sinatra

O CANDIDATO MANCHURIANO, Frank Sinatra, 1962

Frank Sinatra odiou a música por causa do título e da letra

Infelizmente para Paul, Frank não ficou muito impressionado com a faixa que o jovem enviou a ele. “Aparentemente”, refletiu Paul, “ele pensou que era uma grande sacanagem. “De jeito nenhum!”, ele teria dito a alguém de seu pessoal. 'Esse cara está me enganando?' Algumas carreiras com Sinatra terminaram em terrível ignomínia. Acho que ele não conseguiu entender que era uma ironia.

Frank interpretou literalmente o título da faixa e a rejeitou imediatamente. O baixista explicou o nome: “Era para ser apenas uma brincadeira com a palavra 'suicídio', não um suicídio físico real. Se uma garota deixa um cara pisar nela, ela está cometendo algum tipo de suicídio.”



 Sinatra

Paul McCartney se apresentando em 1976 Wings Tour of the U.S.

No entanto, ele não considera o incidente uma perda, pois está grato por sua demonstração não ter sido aceita. “Acho que ele mandou a demo de volta. Olhando para trás, estou bastante aliviado por ele ter feito isso. Não era uma boa música, era apenas um pensamento adolescente.”

Que Filme Ver?