Domingo, segunda-feira, dias felizes, sempre com Erin Moran. o exposição por si só, deu aos espectadores algo divertido de assistir, enquanto apresentava uma visão idealista das últimas décadas. Devido ao seu apelo, tornou-se um dos programas mais populares e de sucesso dos anos 70. Por trás disso está um elenco estelar que inclui Moran como Joanie Cunningham. Cunningham passou por muitos desenvolvimentos e crescimento interessantes. A própria Moran também teve uma vida muito agitada.
Nascida em 18 de outubro de 1960, Erin Marie Moran cresceu na área de Los Angeles e Hollywood. Quando ela mostrou interesse em atuar, sua mãe entusiasticamente apoiou suas paixões, indo ao ponto de encontrar para ela um talento gerente quando Moran tinha apenas cinco anos. Seus primeiros papéis vieram pouco depois, em um comercial para o First Federal Bank. Com o passar dos anos, ela se viu em programas mais amados, incluindo O namoro do pai de Eddie , Gunsmoke , e The Waltons .
Muitos dias um tanto felizes para Moran
Dias felizes deu fama e obstáculos a Erin Moran / BARRY TALESNNICK-IPOL-GLOBE PHOTOS 2005
ERIN MORAN DE HAPPY DAYS via ImageCollect
Por um lado, Dias felizes acabou tendo um dos papéis mais famosos de Moran. Por outro lado, entretanto, as coisas nem sempre correram na direção em que ela se sentia confortável. Por um lado, ela e o personagem envelheceram juntos conforme o show e o tempo passavam. No entanto, em 1983, Moran revelado que quando ela completou 15 anos, os produtores queriam que ela mudasse, amadurecesse. No final das contas, eles “de repente queriam que eu perder peso e se tornar essa coisa sexy . '
david darlington melissa gilbert
RELACIONADOS: É assim que se parece o elenco de ‘Happy Days’ - então e agora, 2020
Então, a personagem de Joanie Cunningham teve uma série spin-off, Joanie Loves Chachi . O spin-off a colocou ao lado de Scott Baio. No entanto, mesmo isso veio com alguns contratempos, como Moran mais tarde afirmou que ela mudou para esta série com grande relutância; ela preferia a ideia de ficar com Dias felizes . No final das contas, ela realizou o desejo dela depois Joanie Loves Chachi Foi cancelado . Moran foi capaz de voltar Dias felizes bem a tempo para a última temporada da popular sitcom.
Quanto Erin Moran ganhou em ‘Happy Days?’
Depois de Dias felizes , Erin Moran conseguiu outros trabalhos, mas não a tração que esperava / Wikimedia Commons
Dias felizes estava longe de ser a última vez que Erin Moran tinha trabalho. No entanto, sua carreira nunca ganhou a força que ela queria, ou o tipo de atriz que buscaria depois de um ponto tão importante em sua carreira. De acordo com Simplemost , a maioria de suas aparições em telas ou em artigos veio de histórias de tabloides. Essas histórias falam sobre todos os obstáculos infelizes que uma pessoa que chega à fama cedo pode encontrar: dependência de drogas, problemas de dinheiro, abuso de álcool , violência doméstica e assim por diante.
Embora Erin Moran tenha tido uma vida familiar difícil mais tarde, ela considerou seu elenco uma família por completo / Wikimedia Commons
Seu relacionamento com Dias felizes acabou muito dividido ao meio. Por um lado, ela tinha suas co-estrelas em alta consideração. Moran elaborou em uma entrevista ao Xfinity: “O que aconteceu com todos nós foi como se fôssemos uma família. Foi tão surreal com todos os membros do elenco. Houve outro momento em que esquecemos que estávamos fazendo cenas. Nós esqueceu que estávamos agindo. Eles eram minha familia , pegue?' O show deu a ela uma família e$ 650 a $ 900 por episódiologo no início. Por outro lado, ela se juntou a Marion Ross, Don Most e Anson Williams em uma ação judicial por disputas salariais. No final, cada ator recebeu um pagamento da CBS no valor de $ 65.000, juntamente com a promessa de melhor honrar seus contratos.
Como Erin Moran faleceu?
Notícias tão tristes. RIP Erin. Sempre escolherei me lembrar de você em nosso programa, fazendo cenas melhores, arrancando risos e iluminando telas de tv. https://t.co/8HmdL0JKlf
- Ron Howard (@RealRonHoward) 23 de abril de 2017
Tabloides que relataram tempos difíceis para Erin Moran acertaram em parte. Durante a entrevista com o Xfinity mencionada, Moran alegou que seu primeiro marido, Rocky Ferguson, abusou dela, levando a sua separação seis anos após o casamento. Em 1988, ela revelou ela sofria de depressão , contribuindo para suas dificuldades em encontrar mais trabalho.
E, fiel aos relatos, Moran realmente passou por momentos financeiramente difíceis, executando a hipoteca de sua casa em 2010 e sendo forçada a deixar sua casa no parque de trailers. Finalmente, em 22 de abril de 2017, as autoridades verificaram uma mulher que não respondia. Naquele dia, Erin Moran foi declarada morta com apenas 56 anos. Causa da morte: estágio quatro de carcinoma espinocelular em sua garganta. Assim como ela amava sua família de TV, eles a amavam e seu irmão de TV Ron Howard (Richie Cunningham) lamentou a perda logo depois. É uma pena quando alguém que merecia tanto sucesso e exibiu tanto potencial não recebe tudo o que ganhou. Mas até hoje, ela continua a ser uma atriz amada que aqueles que conheceram sua honra com amor.
Clique para ver o próximo artigo