Valerie Bertinelli fez uma admissão inesperada durante uma nova aparição em The Drew Barrymore Show . Bertinelli, conhecida por sua longa carreira e seus anos como parte do Van Halen Spotlight, juntou -se a Barrymore para discutir o novo projeto biográfico dos Beatles, liderado por Sam Mendes.
A conversa mudou rapidamente para a aparência de uma versão de Van Halen desse filme. Enquanto a ideia de um Biografia Baseado em uma das maiores bandas do Rock pode parecer emocionante, a reação de Bertinelli à idéia de um filme ser feito foi tudo menos entusiasmado.
el elenco original de los cazafantasmas
Relacionado:
- Valerie Bertinelli, Wolfgang Van Halen, Comente o documentário de 'Autópsia' sobre Eddie Van Halen: 'nojento'
- Filho de Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen 28, parecendo muito diferente
Valerie Bertinelli não quer ver uma cinebiografia de Van Halen, a menos que ela esteja morta
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada pelo Drew Barrymore Show (@TheDrewBarryMorShow)
Bertinelli disse que não tinha interesse em assistir a uma cinebiografia de Van Halen enquanto está vivo. Ela admitiu que havia dito ao filho Wolfgang Van Halen que, se Hollywood tentar fazer o filme, eles devem esperar até que ela desapareça.
Apesar de sua forte postura, ela também brincou que Se alguém tivesse a interpretar , isto poderia ser Selena Gomez , mas ela acrescentou que espera que Selena nunca assuma o papel. Sua relutância vem de quão pessoal seria a história. Como alguém que passou décadas perto da história da banda, ela não parece pronta para ver suas vidas interpretadas na tela.

Valerie Bertinelli/Instagram
Valerie Bertinelli não quer ser comparada a Yoko Ono
Durante a entrevista, Bertinelli também abordou como ela foi comparada a Yoko Ono. A comparação veio de fãs que acreditavam Seu relacionamento com Eddie Van Halen afetou a banda. Ela respondeu com humor, dizendo que já havia sido culpada pelo rompimento do grupo, semelhante à maneira como Yoko Ono foi acusado de dividir os Beatles.
demi moore feo hijas

Chomps, Valerie Bertinelli, 1979, (c) coleção americana internacional/cortesia Everett
Ela ficou clara sobre a definição do recorde. Segundo ela, Van Halen já tinha problemas como uma banda, e nada disso foi apenas a culpa de Eddie. Eddie, que morreu em 2020 , tocou violão para a banda desde o início em 1972. Valerie defendeu seu legado, dizendo que ele só queria se concentrar em sua música e que o drama nos bastidores não era sobre nenhuma pessoa.
->