Valerie Bertinelli admite que 'não se lembra dos anos 80 e se sente' culpada 'pelo passado experimental — 2025
“Quero dizer, foram os anos 80. Não me lembro disso. Não me lembro de nada sobre os anos 80 ', foi Valerie Bertinelli A resposta a uma foto dela tirada nos anos 80. No Drew Barrymore Show Na segunda -feira, 3 de fevereiro, a atriz, 64 anos, revelou que ela estava fisicamente presente naquele período, mas mentalmente indisponível.
No show, a atriz americana se abriu sobre seu passado, erros e arrependimentos E como ela se sente sobre isso agora. Ela admitiu que, olhando para trás para fotos da época, a fez pensar: 'Isso é um rosto inchado e alguém que precisa começar a cuidar de si mesma'.
Relacionado:
- Tratamento experimental de doença de Alzheimer mostrando resultados promissores
- Os fãs reagem como Valerie Bertinelli compartilha selfie em sua roupa de baixo
A vida de Valerie Bertinelli nos anos 80

A sedução de Gina, Valerie Bertinelli, 1984, © CBS/Cortesia da Everett Collection
es ralphie en elfo
Bertinelli foi casado com a estrela do rock Eddie Van Halen de 1981 a 2007 , um período que ela descreveu como emocionante e caótica. Ela admitiu ter experimentado substâncias, sentindo a pressão do estilo de vida que a cercava. 'Durante muito tempo, sempre me senti culpado pelas coisas que experimentei e o que tentei quando era jovem', ela compartilhou.
Barrymore, que também enfrentou desafios em sua juventude , tranquilizou Bertinelli de que ambos lidaram com a melhor maneira de saber como. 'Nós nos machucamos muito mais do que outros', disse Barrymore. Bertinelli concordou, acrescentando: “Ouça, eu nos perdoo [por] tudo isso. Lidamos com a maneira como sabíamos como lidar com uma vida realmente desafiadora e estranha. ” Ela também enfatizou a necessidade de auto-compaixão, dizendo: 'E também, temos que começar a nos dar graça por apenas tentar aprender através das coisas'.

Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen nos anos 80/Instagram
john baker de chips
A mãe de um mantém sua sobriedade desde 2024
No início de 2024, Bertinelli deu um passo em direção à mudança se comprometendo a secar em janeiro . O que começou como um desafio de um mês se transformou em uma mudança de estilo de vida a longo prazo. Ela revelou que notou os benefícios imediatos de sua sobriedade, e agora experimenta o estresse reduzido, melhor sono e até perda de peso.

Vou levar Manhattan, Valerie Bertinelli, 1987. © Steve Krantz Prod. / Cortesia: coleção Everett
Mais do que as mudanças físicas, Sobriedade trouxe a Bertinelli um senso de clareza e paz . Ela não carrega mais a culpa de seu passado. 'Nós lidamos com a maneira como sabíamos', disse ela, 'mas agora, conseguimos escolher uma maneira diferente'.
los maravillosos años proyectados hoy->