Valerie Bertinelli reflete sobre a jornada de cura após o divórcio, sendo chamada de “gorda e preguiçosa” — 2025



Que Filme Ver?
 

Em maio de 2022, Valéria Bertinelli arquivado para divórcio de Tom Vitale. Mais tarde naquele ano, ela o celebraria como o “segundo melhor dia da minha vida”. A medida em que isso foi um alívio para Bertinelli está ganhando vida tanto para seus fãs quanto para ela, já que a atriz que virou chef passou janeiro sem álcool, uma mudança agradável para sua saúde física, mas que a viu enfrentar muitos problemas emocionais. danos ao longo do caminho.





É chamado de “janeiro seco” e, ao não beber, Bertinelli diz que dorme melhor, mas também “percebeu que – nossa – muitos sentimentos estão surgindo”. Ela revela que já foi chamada de “gorda e preguiçosa”, mas também teve tempo de entender que essas palavras foram disparadas contra ela não por culpa dela, mas pela pessoa que tentou derrubá-la. Nas redes sociais, Bertinelli está recontando sua jornada de cura à luz do divórcio e dos golpes emocionais que sofreu.

Valerie Bertinelli explora sua jornada de cura

Veja esta postagem no Instagram



Uma postagem compartilhada por Valerie Bertinelli (@wolfiesmom)



No Instagram, Bertinelli usou um trecho de áudio popular para reagir e contar sua história. Texto no vídeo , “Por que você os deixou ficar depois de encontrar os textos?” Então, Bertinelli murmurou sobre o som: “Oh meu Deus. Oh meu Deus. Porque você fez isso?' Por fim, ela disse: “Não sei”. Esta foi uma referência aos problemas de seu relacionamento anterior com Vitale. Quando um seguidor sugeriu que ela “deixe pra lá e siga em frente” para não dar a Vitale mais poder sobre ela, Bertinelli garantiu: “ eu segui em frente Mauro, obrigado. E descubro, por meio do registro no diário, da terapia e principalmente do humor, que estou me curando ainda mais rápido.”

RELACIONADO: Valerie Bertinelli deve pagar milhões ao ex-marido após o divórcio

Bertinelli diz que está se recuperando de múltiplas formas de abuso emocional. Primeiro, ela teve que lidar com insultos, então aprender o que significava que ela estava sendo nivelada com esses abusos. “Já gritaram comigo tantas vezes e disseram como sou gorda e preguiçosa”, ela compartilhou. “Eu percebo… que era alguém apenas projetando em mim tudo o que precisava projetar em mim, mas minha parte em tudo isso era acreditar, e não acredito mais nisso.”



Para Bertinelli, a cura tem sido uma jornada do entendimento ao acreditar

  Valerie Bertinelli e Tom Vitale

Valerie Bertinelli e Tom Vitale / ImageCollect

Bertinelli foi o primeiro casada com Eddie Van Halen de 1981 a 2007 . Juntos, eles tiveram um filho, Wolfgang Van Halen, de 31 anos. Ela então ficou com Vitale de 2011 a 2022. Ela diz que em seu tempo com Vitale, ela se sentiu perdida, uma armadilha que Bertinelli acredita que pode acontecer com mulheres que “se perdem tanto tentando fazer seu parceiro se sentir tão amado, tão respeitado que eles perderam qualquer tipo de amor ou respeito que eles têm por si mesmos.” Quem passa por isso, acredita Bertinelli, precisa buscar a cura para “se reencontrar, simplesmente se amar de novo, porque nem sabe quem é”.

  A cura tem sido uma jornada difícil para Bertinelli

A recuperação tem sido uma jornada difícil para Bertinelli / Kevan Brooks/AdMedia

Em seu Instagram, Bertinelli falou abertamente sobre seus sentimentos, sobre as ferramentas que usa para se curar e sobre a dor que foi feita contra ela. Ela faz isso “porque eu sei que muitos de vocês por aí se sentem da mesma maneira, e dizem que isso não é verdade”. Bertinelli garante aos ouvintes que não são eles, é que 'alguém está tentando diminuir sua luz' e os exorta a 'brilhar'.

  Bertinelli usa sua plataforma para ajudar outras pessoas que passam por situações semelhantes de dúvida

Bertinelli usa sua plataforma para ajudar outras pessoas que passam por situações semelhantes de dúvida / Instagram

RELACIONADO: Conheça Valerie Bertinelli e o filho do falecido músico Eddie Van Halen, Wolfgang

Que Filme Ver?