Trinta passageiros usam cadeiras de rodas para obter embarque prioritário no aeroporto em um único voo — 2025
Sobre Southwest Airlines , os usuários de cadeira de rodas embarcam antes do grupo de embarque “A”; ou seja, aqueles que pagaram as tarifas mais altas e têm o status mais elevado. Isso também significa ter alguns dos melhores assentos em seu voo.
Em um voo recente, até cinquenta e cinco passageiros embarcaram com cadeiras de rodas, mas dúvidas começaram a surgir quando apenas vinte e cinco deles precisavam de ajuda para sair do avião. Isso poderia significar que os outros trinta fingiram deficiência apenas para obter embarque prioritário e assistência através da linha de segurança do aeroporto?
Funcionários do aeroporto de Conning?

Bem, as pessoas que decidiram enganar os funcionários do aeroporto têm seus motivos egoístas e benefícios associados ao pedido de assistência em cadeira de rodas. Esses benefícios incluem; embarque rápido e antecipado para acesso ao compartimento superior. Os usuários de cadeiras de rodas embarcam antes dos outros passageiros, para que tenham a “melhor” área para sentar no avião.
RELACIONADO: American Airlines trazendo novas aeronaves apenas para clientes ricos
Além disso, aqueles que podem pagar por este serviço estão livres das verificações de bagagem de rotina no portão, podem transportar mais do que a bagagem especificada, contornar as restrições básicas da econômica e escolher seus assentos preferidos a bordo do avião.

Embora seja importante observar que, como há muitas cadeiras de rodas nos voos, isso não significa que sempre haverá falsificações entre elas — alguns voos terão mais cadeiras de rodas do que outros. Por exemplo, o estado da Flórida, que o governador Ron DeSantis chama de “sala de espera de Deus”, passa por muitas necessidades de assistência aos passageiros dentro e fora do sul.
Além disso, mais passageiros precisando de ajuda para embarcar do que para descer não indica uma falsificação definitiva, embora levante algumas sobrancelhas por causa da prática atual. Alguns passageiros até preferem andar nos voos do que sentar em um local esperando o tempo para atender os passageiros em cadeira de rodas, porque o estresse pode não valer a pena fingir.
Alguém gravou sua falsificação no TikTok como uma dica de 'não perca seu voo'

Captura de tela do vídeo do Instagram
No entanto, quando há muitos usuários de cadeiras de rodas em um voo, há uma chance de 15 para 1 de que haja um falso entre eles. Um usuário do TikTok admitiu ter fingido ferimentos para acessar a triagem prioritária e a assistência do aeroporto da TSA. Esse indivíduo até se filmou no aeroporto de Bodrum, onde fingiu uma lesão no tornozelo. Ele conseguiu um assento na fila a bordo do voo, depois de contornar a longa espera para embarcar rapidamente. Após o voo, esse usuário do TikTok “ferido” podia andar.
actores de la pequeña casa en la pradera ahora

Captura de tela do vídeo do Instagram
Essa prática é injusta porque o auxílio para cadeira de rodas é caro e pode ser mais difícil de acessar para aqueles que realmente precisam em um caso de alta demanda genuína. O chefe do aeroporto de Heathrow, em Londres, culpou os passageiros que pedem de forma fraudulenta cadeiras de rodas por privar os verdadeiramente deficientes ou feridos, pressionando também os trabalhadores, a quem o aeroporto carece de assistência.