Os maiores sucessos do astro country Josh Turner: 11 músicas que moverão sua alma — 2024



Que Filme Ver?
 

Já se passaram 20 anos desde que o grande sucesso de Josh Turner, Long Black Train, se tornou uma sensação nas rádios country. Desde então, o nativo da Carolina do Sul, conhecido pela sua voz profunda e ressonante, vendeu mais de seis milhões de discos e atingiu cinco mil milhões e meio de streams globais. Em 8 de setembro, a MCA Records Nashville lançará Maiores sucessos , uma coleção das músicas mais amadas de Josh Turner, incluindo Your Man, Would You Go With Me, Why Don't We Just Dance e, claro, Long Black Train.





Capa dos maiores sucessos de Josh Turner

Registros MCA Nashville

Estar neste lugar onde minha gravadora acredita em mim o suficiente para lançar algo assim é muito gratificante, diz Turner Mundo feminino com um sorriso. Lutei com unhas e dentes por quase tudo o que conquistei neste negócio e tive que trabalhar duro para isso. Então, chegar a um lugar onde tenho um disco de Greatest Hits é uma grande conquista para mim. Espero que os fãs apreciem isso tanto quanto eu.



Ao falar sobre esta coleção marcante, o pai de quatro filhos diz que o álbum de sucessos parece quase uma herança de família. Cada álbum marca marcos, diz Turner. Marca certas fases e períodos pelos quais passei e diferentes momentos da minha vida com a família e a carreira, apenas todos os tipos de coisas diferentes que vivenciamos. Depois de um tempo, quando você começa a olhar para trás e vê todos os registros começando a se acumular e as diferentes coisas que você conseguiu fazer ao longo das décadas. É muito impressionante.



Josh Turner tendo sua grande chance

Josh Turner mudou-se para Nashville para estudar na Belmont University e seguir carreira na música country. Ele conheceu sua esposa Jennifer na faculdade e ela tocou em sua banda ao longo dos anos. Sua carreira começou logo depois que ele tocou Long Black Train no palco Grand Ole Opry e recebeu uma estrondosa ovação de pé.



Lembro-me da primeira vez que ouvi [a música] na estação de rádio da minha cidade natal”, diz Turner. Jennifer e eu estávamos voltando para casa para visitar minha família e quando chegamos ao alcance da estação de rádio, comecei a ouvi-la e a próxima coisa que você percebe é que eles estavam tocando 'Long Black Train'. Eu tive que sair da estrada. e foi um momento muito emocionante porque eu sonhava com isso há muito tempo e finalmente consegui ouvir uma de minhas músicas na estação de rádio que cresci ouvindo. Foi um momento muito emocionante para mim.

Um sentimento que nunca envelhece

Nas últimas duas décadas, Josh Turner desfrutou desse tipo de satisfação muitas vezes. Jennifer e eu ouvimos uma das músicas no rádio... e ela meio que olhou para mim e [diz]: 'Isso nunca envelhece, não é?' E eu disse: 'Não, não envelhece', porque quando a música toca é algo que está fora do meu controle, ele explica. Quando ouço isso acontecer, ainda me sinto da mesma maneira. Foi isso que sonhei durante toda a minha infância e que isso continue acontecendo tantos anos depois é uma loucura.

Sempre que Josh Turner ouve uma de suas músicas no rádio, parece uma máquina do tempo. Como ele diz, Minha mente volta à origem da música, apenas à vida da música e a todas as pessoas associadas a ela… Se eu tivesse que fazer tudo de novo, cortaria cada uma dessas músicas. É como aquele velho clichê, todos eles são meus bebês.



©David McClister. Cortesia da MCA Nashville, uma divisão da UMG Recordings, Inc.

Olhando para trás com carinho

A música tem sido o veículo que levou Josh Turner a lugares que ele nunca pensou que iria. Aconteceram coisas com as quais eu nunca teria sonhado, como sair e cantar no palco do Ford Theatre em DC com Tom Selleck apresentando a mim e a mim jogando para o Presidente dos Estados Unidos na primeira fila, diz ele. Eu experimentei tantas coisas diferentes. Não tenho necessariamente uma lista de desejos. Eu meio que aproveito as oportunidades quando elas aparecem. Se eu vejo algo ou se quero alcançar algo eu vou atrás, mas estou muito contente com minha família e com o que fiz até agora e com o fato de ainda ter minha saúde e minha voz .

Turner não está descansando sobre os louros. Ele já está trabalhando em um novo álbum com o produtor Kenny Greenberg. Talvez esteja um pouco mais de um terço do caminho, diz ele. Eu provavelmente teria terminado esse álbum se não estivesse tão ocupado este ano, mas tem sido um ano louco com turnês e tudo o mais acontecendo. Temos planos de terminar o disco este ano.

Os fãs mal podem esperar para ver aonde Turner os levará a seguir. Enquanto isso, vamos dar um passeio pela estrada da memória com os maiores sucessos de Josh Turner.

11 das melhores músicas de Josh Turner

1. Longo Trem Preto (2003)

Embora essa música tenha alcançado apenas a 13ª posição, ela passou 30 semanas nas paradas e lançou a carreira de Turner. Ele escreveu a música sozinho e diz que se inspirou na visão de um longo trem preto passando no meio do nada.

Eu podia ver pessoas paradas nas laterais dos trilhos observando o trem passar , ele disse a A bota . Enquanto caminhava, tendo esta visão, fiquei me perguntando: ‘O que significa esta visão e o que é este trem?’ Ocorreu-me que este trem era uma metáfora física para a tentação. Essas pessoas estão envolvidas na decisão de embarcar ou não neste trem.

2. Seu Homem (2005)

Essa música foi a faixa-título do Turner's Seu homem álbum. Forneceu uma vitrine perfeita para a voz baixa e o estilo descontraído de Turner. A música foi escrita por Chris DuBois, Jace Everett e Chris Stapleton. Stapleton tornou-se uma estrela country premiada por mérito próprio. Your Man alcançou a posição número 1 no início de 2006 e em 2021 foi certificado como tripla platina.

3. Você iria comigo (2006)

Esta música de Josh Turner foi escrita por Shawn Camp e John Scott Sherrill. Alcançou o primeiro lugar e passou duas semanas no topo das paradas. Também rendeu a Turner uma indicação ao Grammy de Performance Vocal Country Masculina do Ano.

4. Eu e Deus (2006)

Turner escreveu essa música depois de se formar na Belmont University e estava apenas começando sua carreira. Eu estava morando em um apartamento de 535 pés quadrados. Eu ainda não era casado, ele revela. Eu tinha assinado meu contrato de publicação e acho que negociei meu contrato de gravação, então não estava realmente em turnê na época.

A música acabou alcançando a 16ª posição nas paradas, e Turner lembra: Literalmente, todas as manhãs, quando eu acordava, tudo que eu tinha que pensar era em escrever músicas. Foi um momento muito doce na minha vida. Eu escrevi ‘Me and God’ naquela época.

Eu só queria escrever uma música simples sobre meu relacionamento com o Senhor porque sinto que muitas pessoas tentam complicar isso e eu estava apenas tentando expressar o fato de que não precisa ser complicado. É muito simples, diz ele enfaticamente. Turner convocou a lenda do bluegrass Ralph Stanley para gravar a música com ele em dueto. Recebeu uma indicação da Academy of Country Music para Evento Vocal do Ano de 2007.

5. Fogo de artifício (2007)

Este hit energético foi o primeiro single de Turner Tudo está bem álbum. Turner co-escreveu a música com Pat McLaughlin e Shawn Camp. Alcançou a posição número 2 nas Hot Country Songs da Billboard.

6. Por que não dançamos (2009)

Escrito por Jim Beavers, Darrell Brown e Jonathan Singleton, este hit animado foi o primeiro single do álbum de Turner Descontrolado . É uma música country tradicional e acelerada que tem uma melodia muito cativante com uma letra que levanta a questão: ‘Por que simplesmente não dançamos?’ e esquecer todas as coisas ruins que estão acontecendo no mundo e apenas se concentrar um no outro, disse Turner quando o lançamento do álbum foi anunciado pela primeira vez. A música se tornou o terceiro hit número 1 de Turner. Passou quatro semanas no cume, marcando sua permanência mais longa no topo.

7. Em cima de mim (2009)

Este foi o segundo single lançado do álbum de Turner Descontrolado . Foi escrita pelo trio de compositores de sucesso Rhett Akins, Ben Hayslip e Dallas Davidson, conhecidos coletivamente em Nashville como The Peach Pickers por causa de suas raízes na Geórgia. A performance calorosa e envolvente de Turner impulsionou a música para o primeiro lugar em outubro de 2010.

8. Eu não seria um homem (2010)

Originalmente gravada pela lenda country Don Williams, que levou a música para a 9ª posição nas paradas, I Wouldn't Be a Man também foi gravada por Billy Dean, cuja gravação alcançou a 45ª posição. a balada sensual. Ele o lançou como o terceiro single de seu Descontrolado álbum. Escrita por Rory Bourke e pelo ex-profissional da NFL que se tornou compositor de sucesso Mike Reid, a canção alcançou a 18ª posição. Continua sendo uma das canções mais solicitadas de Josh Turner.

9. Tempo é amor (2012)

Escrita por Tony Martin, Mark Nesler e Tom Shapiro, esta memorável canção com mensagem foi o primeiro single lançado do álbum de Turner. Saco de pancadas . Embora essa música de Josh Turner tenha alcançado apenas o segundo lugar na parada Hot Country Songs da Billboard, a revista a nomeou como a música country número 1 do ano.

10. Garota da cidade natal (2016)

Este foi o segundo single lançado do sexto álbum de estúdio de Turner, Extremo Sul . A música foi escrita por Marc Beeson e Daniel Tashian. Alcançou a segunda posição e foi certificado como platina pela RIAA por atingir um milhão de unidades em vendas e streams.

11. Eu Sirvo um Salvador (2018)

Escrita por Turner e Mark Narmore, esta é uma daquelas belas canções de Josh Turner e é a faixa-título de seu aclamado álbum gospel. O projeto estreou em segundo lugar na parada de melhores álbuns country da Billboard. Também marcou a primeira aparição de Turner na parada Top Christian Albums chegando ao segundo lugar. O álbum também contou com clássicos como Great is Thy Faithfulness I Saw the Light e Amazing Grace bem como novas versões ao vivo de Long Black Train e Eu e Deus. I Saw the Light, com Sonya Isaacs, rendeu a Turner seu primeiro prêmio Dove em 2021.


Para saber mais sobre música country, continue lendo!

Zach Bryan anuncia ‘The Quittin Time Tour’ 3 dias após o lançamento do quarto álbum solo

Músicas de Tim McGraw: 20 sucessos incríveis que farão você se sentir como um Boot Scootin '

Óculos especiais ajudam o cantor country a ver cores pela primeira vez – assista ao vídeo comovente


Deborah Evans Price acredita que todos têm uma história para contar e, como jornalista, considera um privilégio partilhar essas histórias com o mundo. Débora contribui para Outdoor, CMA Close Up, Jesus Chamando, Primeiro para mulheres , Mundo feminino e Top 40 do país com Fitz , entre outros veículos de comunicação. Autor do Cofre de Prêmios CMA e Fé do país , Deborah é a vencedora em 2013 do Prêmio Media Achievement da Country Music Association e a ganhadora em 2022 do Prêmio Humanitário Cindy Walker da Academia de Artistas Ocidentais. Deborah mora em uma colina nos arredores de Nashville com o marido, Gary, o filho Trey e o gato Toby.

Que Filme Ver?