Melissa Sue Anderson de ‘Little House On The Prairie’ revela por que deixou Hollywood para sempre — 2024



Que Filme Ver?
 
A ex-estrela infantil teve um motivo muito pessoal para deixar Hollywood

Só porque a câmera parou de rodar, não significa que a jornada do elenco terminou. Na verdade, para muitos, uma entrada é apenas o começo ou um único ponto de partida em uma carreira que continua indefinidamente. Mas para outros, isso carreira chega a um fim firme. Nem todo mundo segue uma vida de entretenimento em Hollywood, e Melissa Sue Anderson é um exemplo disso.





Assistentes de TV nostálgicos conhecem Anderson como Mary Ingalls no Little House on the Prairie . Antes e depois dessa grande oportunidade, ela teve alguns outros notáveis papéis ao nome dela. Mas as coisas chegaram a uma conclusão definitiva quando Anderson saiu de Hollywood - literalmente - para se mudar para o Canadá.

Melissa Sue Anderson apareceu em vários grandes títulos

Melissa Sue Anderson teve muito sucesso antes e depois de Little House on the Prairie

Melissa Sue Anderson teve muito sucesso antes e depois de Little House on the Prairie / Wikimedia Commons



Nascida em 26 de setembro de 1962, Melissa Sue Anderson começou cedo como atriz infantil. Por um tempo, ela ganhou papéis especiais em programas populares como Enfeitiçado e ninguém menos que The Brady Bunch . Como Newsner aponta, ela era Millicent, um papel importante no show já que ela foi o primeiro beijo de Bobby.



RELACIONADO : Rick Moranis de ‘Honey, I Shrunk The Kids’ não tem arrependimentos de deixar Hollywood Spotlight



O grande avanço veio com Little House on the Prairie , mas essa não seria a última vez que os espectadores a viram. Eventualmente, Anderson ganhou fama adicional por aparições em filmes, incluindo Qual mãe é minha? (1979), Ofertas da meia-noite (1981), e Feliz aniversário para mim (1981). Ela apareceu em vários programas e filmes, até contribuindo com sua voz para alguns trabalhos. Sua carreira se estende até 2007 , e aí para. Por quê?

Grandes escolhas de vida levaram Anderson ao Canadá

Novamente, chegamos a uma divisão. Muitas pessoas em Hollywood acabam envolvendo seus filhos no negócio também. Mas não foi o caso de Melissa Sue Anderson. À medida que a vida familiar se tornava cada vez mais relevante para ela, ela fez algumas escolhas importantes. Em 1990, ela casado com o produtor de televisão Michael Sloan . Embora ela tenha se casado dentro da indústria, seus filhos, Piper e Griffin, em sua maioria ficaram de fora.

Isso é exatamente como o Anderson queria . Ficar no meio do mundo do entretenimento teria nublado a maneira como seus filhos cresceram com um senso de identidade. Ela queria que eles escolhessem seus próprios caminhos. “Eu realmente me afastei por muito tempo. “Isso era realmente para as crianças, para que tivessem sua própria noção de quem eram, em vez de estarem comigo”, explicou ela. Hoje, eles parecem ter desenvolvido de forma independente seu próprio desinteresse em ser atores, então Anderson se envolveu em pequenas aparições na TV.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?