No programa, Ted Danson interpretou Sam Malone, um jogador de beisebol aposentado que é o bartender principal de um bar acolhedor e convidativo em Boston, onde todos sabem o seu nome. Como todos os grandes programas de TV, todo o elenco é incrível. Mas foi a tensão romântica entre Sam e a garçonete Diane Chambers, interpretada por Shelley, que realmente tornou esse show algo especial e muito divertido de assistir. Na maioria das primeiras cinco temporadas, televisão o público se perguntava se Sam e Diane acabariam se apaixonando perdidamente. Junte isso ao fato de que Danson e Long eram tão bons juntos e bem, você tem os ingredientes para um sucesso de bilheteria.
Por que Shelley Long se afastou de ‘Cheers’
Shelley Long ‘Cheers’ / NBC
¿Dónde vive Stephen King?
Ao longo de Felicidades e seu show companheiro, Frasier , Long foi indicado ao Emmy Award seis vezes por interpretar Diane Chambers ganhando o prêmio uma vez.
Seu discurso de aceitação de 1983 é o modelo de como aceitar um prêmio com elegância e reconhecer os esforços de seus colegas de trabalho. Francamente, é uma coisa linda e pode ser vista no clipe abaixo.
No entanto, aparentemente, conforme essas cinco temporadas progrediram, as coisas nem sempre foram tão maravilhosas quanto o discurso de aceitação de Shelley faria você acreditar.
RELACIONADOS: Lançando luz sobre a letra original secreta para o tema de 'Cheers'
O problema, de tudo o que posso dizer através de extensas pesquisas, é que Shelley não era muito divertida no set. Enquanto outros queriam brincar e brincar um pouco entre as tomadas, Long, por outro lado, preferia se concentrar na tarefa em mãos, preparando-se para a próxima cena, muitas vezes sozinha, longe dos outros membros do elenco. Como você pode imaginar, isso levou a uma certa separação entre Shelley e o resto dos membros do elenco que tinha se aproximado bastante.
Preparando-se para a despedida da personagem
CHEERS - “The Proposal” Episódio 1 - Foto: (l-r) Shelley Long as Diane Chambers, Ted Danson as Sam Malone - Foto por: NBCU Photo Bank / Getty Images
Junte isso ao fato de que os produtores do programa estavam preocupados sobre como o culminar de Sam e Diane romance iria acabar . O público da televisão é notório por perder o interesse por um programa depois que os dois personagens principais se casam. Aparentemente, a diversão contínua da vida de casado não é tão divertida quanto assistir os altos e baixos de um namoro em andamento. Os produtores também sentiram que o bar sempre foi feito para ser o único amor verdadeiro de Sam e, ao longo das primeiras cinco temporadas, o relacionamento de Sam com o bar tinha ficado um pouco em segundo plano. Então, quando Shelley disse aos produtores que ela não voltaria para a sexta temporada do programa, eles montaram uma elaborada despedida para sua personagem, onde ela e Sam colocariam seu relacionamento em espera para que ela pudesse se concentrar em sua escrita.
É um ótimo episódio porque permitiu que Shelley voltasse como Diane mais tarde em episódios de ambos Felicidades e Frasier . Ainda assim, nenhum compromisso com seu retorno foi feito. E é assim que Shelley queria ... como ela disse inúmeras vezes que saiu sem arrependimentos .
Como sua carreira parecia além de ‘Cheers’
UNIVERSAL CITY, CA - NOVEMBER 03: A atriz Shelley Long visita Hallmark's 'Home & Family' no Universal Studios Hollywood em 3 de novembro de 2017 em Universal City, Califórnia. (Foto de David Livingston / Getty Images)
Substituir Diane Chambers de Shelley foi Kirstie Alley como Rebecca Howe. Ouvindo algumas entrevistas com os produtores do show, Kirstie foi escolhida como substituta de Shelley quase imediatamente, e embora alguns fãs argumentem que o show nunca foi o mesmo, ele durou mais seis temporadas. Pessoalmente, eu achava que Rebecca Howe era uma adição divertida ao bar, mas eu sentia falta da brincadeira rápida e sempre divertida entre Sam e Diane.
¿Qué pasó en el último episodio de Todos en la familia?
Claro, Shelley estrelou uma tonelada de filmes. Quando ela disse aos produtores que não voltaria, ela já tinha assinou um acordo com a Disney e por causa disso, embora ainda fosse um movimento corajoso partir Felicidades , é mais compreensível saber que essa talentosa senhora tinha um trabalho planejado para um futuro próximo.
Olhando para trás em tudo
‘Cheers’ / Wikipedia
Para mim, tenho que admitir isso, poste Felicidades , Eu amo Shelley mais naqueles dois malucos Brady Bunch filmes. Ela faz um ótimo trabalho em canalizar o melhor de ‘Carol Brady’. Junto com o ator Gary Cole, essas duas pessoas fizeram um trabalho maravilhoso de zombar de mim e respeitosamente em homenagem a Florence Henderson e Robert Reed. Shelley também foi excelente em aparições mais recentes na ABC Família moderna. Ela interpretou a ex-mulher maluca de Jay, ‘DeDe’, mas infelizmente a equipe criativa por trás desse programa decidiu matar sua personagem. Agora, com tudo isso dito, vamos falar sobre o último episódio de Felicidades por um momento.
Quantos de vocês estavam no mesmo campo que eu e realmente queriam que Sam e Diane acabassem juntos? Eu entendo o fato de que eles não permaneceram fiéis ao desejo dos produtores de que o verdadeiro amor de Sam fosse o bar, mas o final da série não saiu do jeito que eu queria.
Um vínculo vitalício entre Long e Danson
Ted Danson e Shelley Long juntos em 2012 / Captura de tela do YouTube
A carne não se sustenta
Conhecendo as tensões no conjunto de Felicidades, é verdadeiramente emocionante assistir a esta entrevista com Danson e Long, de alguns anos atrás, onde Ted exerce o mesmo nível de graciosidade que Shelley demonstrou décadas atrás, quando recebeu o prêmio Emmy.
Apesar do conflito e do fato de Shelley não estar presente na maior parte das últimas seis temporadas, está claro que Ted tem um enorme respeito por Shelley e seu trabalho no programa que os tornou estrelas.
Então, você era como nós e gostaria de ver Sam e Diane juntos quando o show finalmente terminasse? Ou você achou que terminou perfeitamente? Deixe-nos saber na seção de comentários, e assista ao vídeo completo do nosso bom amigo Dave Sundstrom abaixo, divirta-se!
anna nicole smiths hija 2017