Documento principal: Adicionar *isto* ao caldo de osso ajuda mulheres com mais de 50 anos a perder peso mais rapidamente — 2024



Que Filme Ver?
 

Ouvimos muito falar sobre caldo de osso hoje em dia – e com razão. O calmante pode afastar rapidamente o frio do inverno e, ao mesmo tempo, fornecer compostos que iniciam a cura, eliminam a fome e aceleram a perda de gordura, diz Kellyann Petrucci, MS, ND , autor do Avanço do caldo de osso do Dr. Kellyann . O caldo de osso é tão potente que muitas pessoas o chamam de ouro líquido. No entanto, o preço é surpreendentemente baixo. Na verdade, você pode cozinhar uma panela usando restos que você jogaria fora. Muito ocupado para cozinhar? Pegue uma mistura em pó ultraconveniente para obter os mesmos resultados. Foi isso que Kristen Sellas fez. E desde o primeiro gole de caldo de osso, perdi 45 quilos, meu joelho machucado sarou, minha pele está melhor do que nunca em toda a minha vida e durmo melhor do que há anos, conta a mãe da Flórida, 52. Sinto que voltei 15 anos no tempo. Continue lendo para saber como você pode usar caldo de osso para perder peso – e para obter muitos outros benefícios surpreendentes.





O que é caldo de osso?

Ao contrário do caldo comum, o caldo de osso é fervido por pelo menos oito horas (e muitas vezes por muito mais tempo) para extrair todos os nutrientes dos ossos da sopa e dos vegetais usados ​​para prepará-lo. Cada xícara desse rico líquido, que antigamente era considerado remédio, contém até 16 gramas de proteína, 19 aminoácidos e mais de uma dúzia de outros compostos ligados à saúde radiante. Todos esses nutrientes dão-lhe o poder de firmar a pele, acalmar problemas digestivos , aumentar a imunidade e até mesmo aliviar a insônia (clique para saber mais sobre os benefícios do caldo de osso para a saúde). Mas o Dr. Kellyann diz que um nutriente é mais transformador do que o resto…

Osso de caldo de osso caseiro para perda de peso rodeado de ossos, cenouras e vegetais

fcafotodigital/Getty



Colágeno: o ingrediente de super-herói no caldo de osso

Nenhum outro alimento fornece mais colágeno com menos calorias do que o caldo de osso, diz o Dr. Kellyann. Embora nossos corpos produzam seu próprio colágeno, a produção diminui com a idade, fazendo com que percamos músculos que aumentam o metabolismo, diz o Dr. O colágeno dietético ajuda o corpo a produzir mais colágeno, que protege os músculos e pode ser o grande equalizador metabólico.



E definitivamente queremos otimizar a produção de colágeno. Acontece que o colágeno é a “cola” que mantém unidas todas as partes do nosso corpo: pele, vasos sanguíneos, órgãos, tudo. O colágeno fortalece tanto a pele que um estudo encontrou um suplemento diário reduziu os pés de galinha em 20% em oito semanas, ao mesmo tempo que estimula o corpo a produzir 65% mais colágeno próprio. Num estudo alemão, o composto do caldo de osso levou os adultos a construir 45% mais músculos . O colágeno também ajuda a reconstruir o amortecimento desgastado entre as articulações, reduzindo a dor da artrite em 70% durante um estudo da Universidade de Illinois.



Relacionado: O soro de colágeno é o segredo de Kate Middleton para uma pele brilhante - e os dermatologistas dizem que ela definitivamente está no caminho certo!

Por que está emagrecendo? Especialistas explicam que nosso corpo usa colágeno para ajudar a reparar qualquer dano ao nosso sistema, desde um corte de papel até uma célula com defeito. E as pesquisas mais recentes sugerem que o colágeno é particularmente eficaz no rejuvenescimento das células danificadas, de uma forma que lhes permite queimar mais açúcar para obter energia — um fator que combate o diabetes, reduz os níveis do hormônio insulina e desencadeia uma queima mais rápida de gordura. E novos estudos interessantes mostram que o colágeno diário ajuda a acelerar a perda de peso, ajudando as pessoas emagrecer até 12 vezes mais rápido .

Como aumentar os benefícios do caldo de osso

Uma grande pergunta que recebo é ‘Como posso aumentar meu metabolismo à medida que envelheço?’, compartilha a Dra. Kellyann. Isso lhe deu uma ideia. Estudos mostram que especiarias como pimenta preta, pimenta caiena, gengibre e açafrão são termogênicas, ajudando-nos a queimar mais calorias apenas por comê-las. A proteína do colágeno também tem efeito termogênico, aumentando temporariamente o metabolismo em até 30% . Portanto, o Dr. Kellyann recomenda adicionar especiarias e / ou uma colher de colágeno em pó ao caldo para ajudar a aumentar o metabolismo. Bônus: especiarias e colágeno extra também são poderosos inibidores de apetite!



Relacionado: Caldo de osso é a potência antienvelhecimento perfeita para o inverno

Quer experimentar o jejum intermitente? Caldo de osso facilita

O jejum intermitente é uma das estratégias mais eficazes para perda de peso, diz o Dr. Kellyann. Pesquisas mostram que passar mais tempo entre a última refeição de um dia e a primeira refeição do dia seguinte - mesmo que seja apenas antecipar o café da manhã para as 11h - ajuda a desencadear mudanças bioquímicas que melhorar a saúde e tornar muito mais fácil perder flacidez . Embora muitas pessoas achem que mesmo jejuns curtos as deixam com fome e irritadas, o caldo de osso pode mudar isso, diz ela. Você pode se entregar a isso durante um período de jejum. E não está quebrando seu jejum. Você obtém os benefícios do jejum sem fome. No resto do tempo, você se abastece de proteínas, produtos hortifrutigranjeiros e gordura boa. Os resultados são incríveis!

Relacionado: Tenho 71 anos e o jejum intermitente me salvou de uma cadeira de rodas – além disso, perdi 121 quilos!

História de sucesso de caldo de osso para perda de peso: Ginny Kildoyle, 72

Diagnosticado com diabetes tipo 2, Gina Kildoyle recebeu três meses para controlar sua saúde ou começar a tomar remédios. Ouvi falar do plano do Dr. Kellyann e gostei de ser algo que nunca tinha tentado antes, lembra o aposentado da Flórida.

Não sendo muito cozinheira, ela pediu mistura de caldo de osso em pó (opções em DrKellyAnn. com incluem até especiarias termogênicas). Tomei uma xícara de caldo logo de manhã e isso me ajudou a passar uma manhã de jejum com facilidade. Minha primeira refeição seria por volta do meio-dia, algo como ovos e frutas. Aí eu tomaria mais caldo de osso às 15h. E um bom jantar como bife com vegetais. Enquanto recebi meu caldo, não tive fome nem desejo algum. Na próxima consulta médica, eu perdi 33 quilos e reverti meu diabetes!

Ela pode continuar com isso a longo prazo? Sim! Kellyann diz que você só precisa seguir o plano 80% do tempo. Então eu comia uma guloseima ou um martini quando queria. E ela continuou perdendo. Ao todo, ela caiu cinco tamanhos. Quando digo às pessoas que tenho 72 anos, elas não acreditam em mim. Ela está com mais energia do que nunca, a azia e a apneia do sono desapareceram, as articulações não doem, o cabelo está brilhante. Estou melhor do que há 15 anos. Gina acrescenta: Se o caldo de osso lhe agrada, experimente. Acho que você ficará surpreso com o quão fantástico isso faz você se sentir! (Clique para saber mais sobre a abordagem 80/20 para perda de peso)

Caldo de osso para perda de peso antes e depois: Kristen Sellas, 52

Imagens de antes e depois de Kristen Sellas que perdeu 45 quilos usando caldo de osso para perder peso

Aaron Lockwood

Viúvo em 2006, Kristen Selas teve três filhos, todos diagnosticados com uma doença genética rara e potencialmente mortal chamada Síndrome de Marfan. Quando meu marido faleceu, voltei a trabalhar para oferecer cobertura de seguro saúde para nossos filhos, ela conta. Ao conciliar um trabalho exigente e idas ao hospital, o estresse e a falta de sono relacionados fizeram com que meu peso disparasse, lembra ela. Depois disso, ela se interessou por dietas, mas o peso sempre voltava. Então, em novembro de 2020, rompi meu ligamento cruzado anterior e percebi que a vida pode mudar em um instante. Eu não queria que meus filhos tivessem que se preocupar com minha saúde.

A pesquisa online a levou à abordagem da Dra. Kellyann. Ela adorava que fosse emagrecedor, satisfatório e curativo. Usar caldo de osso em pó misturado com gengibre, açafrão e pimenta caiena foi superconveniente e a chave do meu sucesso. Já tentei o jejum intermitente antes, e o caldo de osso definitivamente tornou tudo mais fácil. Adicionando exercícios à medida que ela se sentia mais forte, os quilos foram perdidos. Em um ano, perdi 45 quilos sem qualquer platô. Ainda me surpreende. E a melhor parte é que agora tenho as ferramentas e o conhecimento necessários para perder peso para sempre. Que bênção tremenda! Sinto que consegui fazer tudo de novo e sei com confiança que nunca mais voltarei.

Como usar caldo de osso para perder peso

Para emagrecer rapidamente, o Dr. Kellyann sugere que você comece o dia com caldo de osso (caseiro, comprado em loja ou misturado). Procure consumir duas porções diárias; adicione especiarias e uma colher de peptídeo de colágeno em pó, se desejar. Desfrute de alimentos sólidos em uma janela de 8 horas, como das 11h às 19h. Prepare refeições usando proteínas, gorduras boas e vegetais sem amido. Adicione uma porção de fruta/amido saudável diariamente. Evite açúcar, adoçantes falsos, grãos e laticínios. Temos algumas ideias de refeições abaixo:

Exemplo de café da manhã: Desfrute de ovos, de qualquer estilo, com vegetais salteados, bacon opcional sem nitrato e uma caneca de caldo de osso

Exemplo de almoço: Misture um pouco de pimenta caiena ao vinagrete de azeite e regue com uma salada com bife; caneca opcional de caldo de osso

Exemplo de jantar: Salmão grelhado com azeite e ervas, verduras salteadas, abacate fatiado e um pouco de arroz de quinoa ou couve-flor; caneca opcional de caldo de osso

Receita bônus: faça seu próprio caldo de osso de “ouro líquido” em uma panela elétrica

Colocando caldo de osso caseiro em uma tigela

Madeleine_Steinbach/Getty

Para reunir os ingredientes para esta receita, basta guardar os ossos e as sobras no freezer até ter o suficiente.

Ingredientes:

  • 3 libras. restos de ossos de galinha
  • 1 carcaça de frango
  • 8 xícaras de restos de vegetais ou cenouras e aipo picados
  • 1 cebola cortada em pedaços
  • 2 dentes de alho descascados
  • 2 colheres de chá. especiarias termogênicas, como açafrão, canela, gengibre, pimenta caiena e/ou pimenta preta

Instruções:

  1. Adicione todos os ingredientes a uma panela elétrica ou panela; cubra com água filtrada.
  2. Cozinhe em fogo alto por duas horas e depois cozinhe em fogo baixo por pelo menos 6 horas ou durante a noite. Adicione mais água se necessário para manter os ingredientes cobertos.
  3. Deixe esfriar e coe em recipientes de armazenamento, reservando a carne para outro uso. Conserva 5 dias na geladeira e 3 meses no freezer. Rende 16 xícaras

Clique para ver mais benefícios do caldo de osso:

Halle Berry credita receita de caldo de osso por sua aparência sempre jovem

Caldo de osso do Dr. Axe rapidamente: perca até 21 quilos em 10 dias sem sentir fome

Esta bebida quente de inverno melhora o sono, acelera a perda de peso e alivia dores nas articulações

Que Filme Ver?