Papai trabalhou como zelador no turno noturno por 20 anos para que seus filhos pudessem ir para a faculdade de graça — 2024



Que Filme Ver?
 

O que você sacrificaria por seus filhos? Para um pai dedicado, era a possibilidade de um emprego com melhor remuneração em um horário decente do dia. O pai amoroso decidiu que o valor que seu trabalho tinha para os filhos era muito mais importante para ele do que isso.





Veja, Fred Vautour trabalhou no mesmo emprego como zelador no Boston College por 23 anos. Como o homem de 63 anos manteve sua carreira por tanto tempo, todos os seus cinco filhos puderam frequentar a escola gratuitamente. Sim com certeza.

Depois de crescer em um lar desfeito e sem apoio, Fred sabia que queria crescer para trabalhar não apenas pelo dinheiro, mas porque você quer dar o melhor de si no que faz.



Muitas pessoas colocaram o trabalho de zeladoria em uma caixa simplista, juntamente com outros trabalhos não bem remunerados, mas seu emprego significou um benefício inestimável para seus filhos – uma educação de qualidade que permitiu que todos se formassem sem dívidas. No final das contas, ele acabou economizando US$ 700 mil em mensalidades para sua família.



Não que tenha sido um trabalho fácil, de forma alguma. Vautour tem que trabalhar no turno da noite – da meia-noite às 7h.



Você nunca se acostuma a trabalhar no turno da noite, mas apenas se adapta a isso, disse Vautour.

Dito isto, ele permaneceu comprometido com o bem dos filhos, além de ter a oportunidade de continuar a ensiná-los a todos sobre a importância e o valor do trabalho árduo. E parece que seus filhos levaram a sério suas lições.

Ele é tão apaixonado pelo trabalho e por fazer com que sejamos as melhores pessoas que podemos ser, disse sua filha Amy.



Sua outra filha, Alicia, concordou, dizendo: A maior coisa que aprendi com ele foi dedicação.

Que bonito! Achamos que todos podemos aprender uma pequena lição com ele.

h/t Yahoo

Mais de Mundo feminino

O caixa do Walmart ajuda o homem nervoso a contar moedas e pronuncia nosso novo lema de vida

Pessoas daltônicas vendo as cores do outono pela primeira vez são inspiradoras

Por que um empresário quer devolver o ‘dinheiro para cortar grama’ do skatista

Que Filme Ver?