Quando O clube do café da manhã Prevei em 1985, tornou-se um filme obrigatório para adolescentes em todos os lugares. O retrato do filme sobre a vida do ensino médio, seus personagens e as lutas que enfrentaram fizeram com que o amassem instantaneamente. No entanto, na era de hoje de remakes e reinicializações constantes, os fãs esperavam uma versão moderna do filme.
Surpreendentemente, Molly Ringwald, que estrelou Claire no filme, se opôs à idéia de um refazer . Apesar de o quão importante o filme era em seu tempo, ela acredita que não deve ser refeito para o público de hoje. Ela explicou que o filme não representa mais o mundo em que vivemos.
Relacionado:
- Ally Sheedy, Molly Ringwald, do 'The Breakfast Club'
- Molly Ringwald fala sobre a cena do 'Breakfast Club' que 'não envelheceu bem'
Por que Molly Ringwald sente um remake do 'The Breakfast Club' não funcionará

Molly Ringwald/ImageCollect
Fotos gráficas de la muerte de celebridades
O principal argumento de Molly Ringwald é que O clube do café da manhã era 'muito do seu tempo'. Segundo ela, O filme não reflete a diversidade e a complexidade do mundo de hoje . Apresentava um elenco todo branco, evitou tópicos como identidade de gênero, saúde mental e raça, e usava linguagem e ações que parecem desconfortáveis na era atual. Ela também compartilhou que sua filha adolescente percebeu o quão mal sua personagem, Claire, foi tratada, especialmente quando recebeu atenção sexual indesejada de outro aluno, John Bender. O que já foi deixado de lado, pois o humor agora parece inapropriado e desrespeitoso.
Outra razão pela qual um remake não funcionaria é a mudança na forma como os adolescentes se comunicam. Nesta era de smartphones, mídias sociais e conexão digital constante, o silêncio e a vulnerabilidade presencial que tornaram o filme original poderoso pode não funcionar agora. Será difícil para cinco adolescentes em detenção aprender um sobre o outro sem as distrações de telefones e mídias sociais. A força do filme foi o foco no crescimento emocional que ocorreu em uma única tarde. O público de hoje, que está acostumado a mais chamativo, filmes cheios de ação, Pode não gostar do ritmo lento do filme.

The Breakfast Club, Molly Ringwald, 1985, © Universal Pictures/Cortesia Everett Collection
elvis presley es ahora o nunca
Molly Ringwald revelou as pressões de ser uma estrela infantil
O clube do café da manhã foi um filme inovador Para John Hughes, seu diretor e seu elenco. Juntos, eles trouxeram à vida um grupo de estudantes do ensino médio de diferentes grupos sociais, um atleta, um cérebro, um criminoso, uma princesa e um caso de cesto que aprendem a se entender durante uma detenção de sábado.

The Breakfast Club, Judd Nelson, Emilio Estevez, Ally Sheedy, Molly Ringwald, Anthony Michael Hall, 1985. © Universal Pictures/Cortesia Everett Collection
Molly Ringwald, que se tornou um grande ídolo adolescente depois de estrelar vários filmes de John Hughes, tornou -se mais franco sobre o lado mais sombrio da fama. Ela compartilhou como ela e seus colegas eram às vezes 'aproveitados' em Hollywood. Na reunião de 40 anos para O clube do café da manhã , Assim, Ela também falou sobre as pressões de ser uma estrela infantil E como o filme moldou sua carreira.
catherine zeta jones y michael douglas diferencia de edad->