Sandy Hackett se lembra do pai Buddy Hackett como seu 'melhor amigo' — 2024



Que Filme Ver?
 

Buddy Hackett, é um dos poucos comediantes cujo trabalho ecoa ao longo das décadas, ainda engraçado e afiado nesta época. O falecido comediante começou sua carreira apresentando comédia stand-up nas casas noturnas dos resorts Catskills Borscht Belt sob o nome de 'Butch Hacker' enquanto ainda estava no ensino médio. Ele foi convocado para o Exército dos Estados Unidos por três anos depois de se formar no ensino médio em 1942. Após a Segunda Guerra Mundial, ele começou a se apresentar em Los Angeles e Las Vegas com um novo nome, Buddy Hackett, e teve sua grande chance quando ele substituiu um indisposto Lou Costello em 1954 em Abbott e Costello.





Buddy se casou com Sherry Dubois e eles ficaram juntos por 48 anos. Teve três filhos, um dos quais é o filho dele , Sandy Hackett, que seguiu os passos de seu pai como comediante. O homem de 66 anos revelou Mais perto semanalmente que embora seu pai fosse um disciplinador rígido que não mimava seus filhos, ele continuou sendo seu melhor amigo.

Carreira de Buddy Hackett

  Hackett

O MARAVILHOSO MUNDO DOS IRMÃOS GRIMM, Buddy Hackett, 1962



A carreira de Buddy disparou após a substituição de emergência de Lou Costello e, em poucos anos, ele se tornou um nome familiar, aparecendo em filmes como o homem da musica , É um mundo louco, louco, louco, louco, e O Inseto do Amor.



RELACIONADO: Louie Anderson, comediante e ex-apresentador de Family Feud, morre aos 68 anos

Ele também fez várias aparições em Praças de Hollywood e o Jack Paar, e Johnny Carson Programa desta noite antes de iniciar brevemente seu NBC sitcom, Stanley , co-estrelado por uma jovem Carol Burnett. Buddy Hackett morreu em 30 de junho de 2003, de doença cardíaca após um diagnóstico no início dos anos 90.



Sandy Hackett fala sobre seu pai, a natureza amorosa de Buddy Hackett

Sandy revelou a Mais perto semanalmente que Buddy era um pai cheio de princípios e amoroso. “Ele era instruído, inteligente e um disciplinador rigoroso”, revelou Sandy Hackett. “Aos 16 anos, recebi uma multa por excesso de velocidade e papai não me deixou dirigir por 30 dias. Ele disse: 'Caminhe, pegue uma carona, ande de bicicleta, pegue o ônibus. Eu não me importo.'” No entanto, Buddy remodelou o carro de Sandy com um novo jogo de rodas depois de um tempo. “Se você vai dirigir tão rápido, precisará de pneus melhores”, comentou Buddy.

  Hackett

O PEQUENO ACRE DE DEUS, Buddy Hackett, 1958

Ele explicou ainda como seu pai foi capaz de arriscar matar um menino de 18 anos, escondendo-o no porta-malas do carro. O menino serviu como motorista durante as filmagens de um filme na Hungria comunista. “Aquele garoto veio morar conosco e meu pai o colocou na Universidade de Columbia”, disse Sandy à agência.



Sandy Hackett revelou que seu pai, Buddy Hackett passou um tempo com sua família

O comediante afirmou que, apesar da agenda lotada de seu pai, ele sempre fazia questão de passar bons momentos com sua família em casa em Beverly Hills. Além disso, Buddy às vezes convida e hospeda grandes nomes da indústria do entretenimento.

  Hackett

O INSETO DO AMOR, Buddy Hackett, 1968

“Lucille Ball e Gary Morton tinham um condomínio perto do nosso em Snowmass, Colorado, e nós saíamos”, explicou ele. “A cada seis meses, minha mãe cozinhava refeições incríveis para cerca de 20 comediantes como George Burns, Danny Thomas, Bob Newhart e Don Rickles. Os comediantes contavam histórias e nós ríamos por horas. Minha mãe queria gravar as confraternizações, mas meu pai não deixava. Ela finalmente conseguiu que todos saíssem para tirar uma foto na entrada da garagem.

Sandy Hackett revelou que seu pai não o apoiou para se tornar um comediante

Embora Buddy gostasse de sua carreira como comediante, ele não queria que seu filho seguisse a mesma profissão: “Ele era realmente contra. Ele só sabia o quão difícil era. Quando eu disse a ele que consegui um emprego como comediante de stand-up, lágrimas brotaram de seus olhos.

  Hackett

O HOMEM DA MÚSICA, Buddy Hackett, 1962

No entanto, o falecido comediante aceitou ainda mais a escolha de Sandy e torceu por ele. “Ele [Buddy] perguntou: 'Qual sobrenome você está usando?' Eu disse: 'Hackett'. Ele disse: 'Por quê? Todos esses anos que passei construindo o nome, odiaria ver você @#$% em uma única saída '”, detalhou Sandy. “Ele estava chorando e nós dois estávamos rindo. Meu pai era meu maior recurso e melhor amigo.”

Que Filme Ver?