Roseanne Barr critica a ex-co-estrela de 'Roseanne', Sara Gilbert, em nova entrevista — 2025



Que Filme Ver?
 

Seguindo uma série de racista tweets da protagonista do programa, Roseanne Barr, abc anunciou o cancelamento do programa de TV Roseanne em 2018. No polêmico tweet, Barr comparou Valerie Jarrett, uma ex-assessora de Obama, a um macaco, ao mesmo tempo em que insinuava que ela tinha uma forte afiliação com a Irmandade Muçulmana.





Recentemente, durante uma entrevista no programa SiriusXM O Show de Megyn Kelly ,  a atriz de 70 anos expressou sua crença de que sua ex-co-estrela, Sara Gilbert, interpretou um papel importante para garantir que seu show fosse cancelado. Apesar de fazer o papel de sua filha na tela, Gilbert foi ao Twitter para expressar sua forte desaprovação aos comentários de Barr.

Roseanne Barr diz que Sara Gilbert é uma traidora

  Roseanne Bar

ROSEANNE, Roseanne Barr, (1996), (1988-2018). © ABC / Cortesia Everett Collection



Após o cancelamento de Roseanne , uma série derivada, Os Conners foi criado com Sara Gilbert assumindo um papel de destaque como uma das principais estrelas. Barr revelou que a atriz de 48 anos não estava satisfeita com ela fora do programa, ela também se envolveu em críticas especificamente direcionadas a ela usando As conversas plataforma, onde atuou como co-apresentadora na época.



RELACIONADO: Roseanne Barr critica a ABC por vitimizá-la e cancelar seu programa

“Não bastava ela me esfaquear pelas costas e fazer o que ela fez comigo lá, mas ela iria em seu talk show todos os dias e falaria sobre o quão chocada ela estava com meu racismo em cima disso,” ela disse. confessado. “Eu liguei para ela e disse, assim: 'É melhor você calar a boca sobre mim. Estou lhe dizendo, é melhor você calar a porra da boca. E ela fechou.



  Roseanne Bar

ROSEANNE, Roseanne, Sara Gilbert, Temporada 3, Ep. 'Dança com Darlene', 1988-1997. © Carsey-Werner / Cortesia: Everett Collection.

Ela diz que ABC quase a empurrou para o suicídio

Barr também revelou que desligar seus personagens no programa a fez presumir que a ABC queria que ela cometesse suicídio. “[ABC] sabia que eu tinha problemas de saúde mental. Achei que eles queriam que eu me matasse e todos os meus amigos também”, confessou Barr depois que a rede desligou sua personagem. 'Norm MacDonald, que era um bom amigo, morreu, ele disse 'Acho que eles estão tentando te levar ao suicídio'. E Bob Einstein, ele também morreu nessa época, ele era um grande amigo, ele me ligou e disse: 'Isso é sem precedentes. É perverso o que eles estão fazendo com você.' Realmente era.

  Roseanne Bar

ROSEANNE, Roseanne, 'Vegas' (temporada 4, exibida em 5 de novembro de 1991), 1988-2018. ph: Bob D'Amico / ©Carsey-Werner / Paramount Television / ABC / cortesia Everett Collection



Em entrevista ao Los Angeles Times, Barr descreveu o cancelamento de seu programa como um ataque cuidadosamente orquestrado para derrubá-la. “Foi uma queima de bruxas”, disse ela à agência de notícias. “Eles me negaram o direito de pedir desculpas. Oh meu Deus, eles me odiavam tanto. Eu nunca soube que eles me odiavam assim. Eles me odeiam porque tenho talento, porque tenho opinião. Mesmo que 'Roseanne' tenha se tornado o programa número 1 [da ABC], eles preferem não ter um programa número 1.

Que Filme Ver?