Rock Hudson estava com medo de infectar a co-estrela de 'Dynasty', Linda Evans, após o diagnóstico de AIDS — 2025
Rock Hudson foi uma figura icônica da Era de Ouro de Hollywood que desfrutou de uma tela de sucesso carreira que durou mais de trinta anos. Infelizmente, ele faleceu tragicamente aos 59 anos, apenas um ano depois de ser diagnosticado com AIDS, tornando-o a primeira celebridade proeminente a perder a vida devido a uma doença relacionada à AIDS.
No entanto, durante a produção da popular sitcom, Dinastia , o falecido ator estava profundamente preocupado com a possibilidade de transmitir a doença para Linda Evans, que interpretou o papel de seu interesse amoroso , Krystle Carrington. Hudson se recusou a abrir a boca e usou muitos desinfetantes para proteger a atriz, que desconhecia sua condição médica, pois não declarou publicamente seu diagnóstico de AIDS até julho de 1985.
Um novo documentário centra-se na vida de Rock Hudson

DYNASTY, da esquerda: Linda Evans, Rock Hudson, 'The Avenger,' (Temporada 5, Episódio 13, exibido em 2 de janeiro de 1985), 1981-89. ©Aaron Spelling Productions/cortesia Everett Collections
todo en la familia stephanie
Um novo documentário, Rock Hudson: Tudo Que o Céu Permitiu, lança luz sobre a vida do falecido ator, traçando sua jornada para o estrelato e como ele lutou contra a fama enquanto vivia em particular como um homem gay. O documentário, que tem estreia marcada para 28 de junho na máximo, também apresenta algumas entrevistas perspicazes com ex-colegas e amigos próximos de Hudson, que forneceram perspectivas únicas sobre as experiências e relacionamentos do ator.
RELACIONADO: Ernie Hudson afirma que não foi devidamente compensado por 'Ghostbusters': 'Eles não poderiam ter me pago menos dinheiro'
Stephen Kijak, diretor do documentário, revelou em entrevista à Fox News Digital que valia a pena avaliar a vida de Hudson. “Rock Hudson é um dos grandes nomes da era de ouro de Hollywood, que eu acho que precisa voltar ao panteão de certa forma. Este foi alguém que [foi] cuidadosamente elaborado pelo estúdio. Ele foi uma grande estrela nos anos 50 e 60. Cada aspecto de sua vida foi elaborado e criado para ele pelo estúdio, por sua equipe de relações públicas”, admitiu. “Havia tanta fachada. Tivemos todas as entrevistas que o homem já fez, e ele era quase incapaz de se revelar. Ele foi tão reprimido e tão controlado em todas as suas entrevistas. Ele realmente não se revela. Tivemos que encontrar outras maneiras de revelar a vida interior.”
en que año salió mi chica
Stephen Kijak diz que Rock Hudson estava profundamente angustiado com a cena do beijo em 'Dinastia'

DINASTIA, Rock Hudson, Linda Evans, 1981-1989
O diretor explicou que, quando o falecido ator recebeu o diagnóstico, decidiu seguir carreira até conseguir um papel em Dinastia . Ele afirmou ainda que, enquanto estava no set, Hudson enfrentou uma séria batalha interna quando foi apresentado a uma cena de beijo.
quien hace de frenchie en grasa
“Rock ainda está em completa negação, ele está pensando que pode continuar trabalhando, que pode aceitar um emprego em ‘Dynasty'”, explicou Kijak. “Então ele é apresentado a uma cena em que tem que beijar profundamente Linda Evans depois que ela cai de um cavalo... Ele manteve a boca fechada o melhor que pôde, embora o diretor continuasse dizendo 'De novo'. Ele está beijando-a corretamente? O que está acontecendo? ' Foi um momento muito estranho para todos no set ... Rock disse mais tarde que foi o pior dia de sua vida tendo que fazer isso.
Stephen Kijak diz que apenas algumas pessoas sabiam do diagnóstico de Rock Hudson
Kijak revelou que durante as filmagens de Dinastia , muitas pessoas desconheciam o diagnóstico de Hudson, incluindo Linda Evans, sua co-estrela. “Ninguém sabia”, admitiu. “Aqui estava o dilema moral de: 'Vou passar AIDS para Linda Evans?

DINASTIA, Rock Hudson, Linda Evans, 1981-1989
Ele disse à Fox News Digital que apenas alguns de seus amigos, como George Nader e Mark Miller, sabiam de sua condição. “Tivemos o benefício de ter trechos dos diários de George Nader”, explicou. “George Nader era um ator. George e Mark Miller, que era o parceiro de longa data de George, foram como os melhores amigos de Rock durante toda a sua vida, antes de ele ser famoso até a morte. George estava mantendo esse registro de tudo o que estava acontecendo, especialmente durante os anos 80”, confessou Kijak. “É por meio disso que temos uma visão do headspace de Rock. Eles sabiam que ele tinha AIDS, mas ninguém sabia nada sobre isso. Naquela época, as pessoas ainda pensavam que você poderia pegar AIDS beijando alguém ou apertando a mão de alguém. Foi total medo e confusão.”