Robert Irwin reflete sobre memórias com o falecido pai Steve em tributo emocional — 2024



Que Filme Ver?
 

Robert Irwin, filho do falecido conservacionista Steve Irwin, prestou recentemente uma homenagem emocionante a seu pai quase 17 anos após sua inesperada passagem - em setembro de 2006 - de uma picada fatal por uma arraia durante as filmagens de um programa de televisão sobre vida selvagem. O jovem de 19 anos foi ao Instagram para compartilhar uma foto sua ao volante do caminhão de seu pai, na tentativa de recriar uma foto de seu pai, que ele tirou uma década depois.





“O Ute do meu pai… é um carro especial. Desde as primeiras lembranças, quando papai estacionava e me deixava fingir que dirigia, até mais recentemente, quando fiz meu teste de motorista nele (e de alguma forma consegui não parar)”, escreveu Robert na legenda. 'Eu lembro minha primeira viagem solo neste carro depois que tirei minha licença - foi para o hospital encontrar minha sobrinha pela primeira vez logo depois que ela nasceu. E agora, o Ute ainda vem em viagens até hoje.

Robert Irwin diz que quer manter o legado de seu falecido pai

 Robert Irwin

Instagram



Durante uma recente entrevista com E! News , o jovem conservacionista e fotógrafo falou sobre os aspectos da vida do pai que o motivam até hoje. “Acho que o que papai realmente mostrou ao mundo foi, é claro, ter esse apreço pelo mundo natural e tratar todos os seres vivos deste planeta como você gostaria de ser tratado”, disse ele. “Acho que é algo que sempre levarei comigo.”



RELACIONADO: A maior maneira que Bindi Irwin homenageou seu pai Steve Irwin, 17 anos após sua morte

Robert Irwin expressou em uma entrevista com Escudeiro que sua principal ambição na vida é deixar seu pai Steve orgulhoso. “Espero em todos os aspectos da minha vida poder deixá-lo orgulhoso e garantir que sua mensagem nunca morra”, explicou Robert. “Quero ter uma voz ainda maior para garantir que essa mensagem nunca morra.”



 Robert Irwin

Instagram

Robert Irwin revela que é grato pelo fato de a maioria das obras de seu pai estar documentada

De acordo com Robert, ele se considera afortunado por ter muitas imagens de seu pai capturadas em vídeo ou filme. Ele expressou que sempre que começa a esquecer certos momentos ou detalhes sobre seu pai, ele sempre pode olhar para trás nesta filmagem antiga para se lembrar. “Isso desperta completamente essas memórias. Eu digo: 'Lembro-me daquele momento, lembro-me de quando estávamos lá!' E me sinto muito sortudo.”

 Robert Irwin

Instagram



O adolescente revelou que ele e sua irmã, Bindi Irwin, se entregaram a assistir ao documentário de seu falecido pai, em vez de assistir a desenhos animados e outros programas de TV. “Especialmente quando eu era mais jovem. Eu me lembro, na verdade, todos os dias, todas as manhãs, antes da escola, era isso que eu realmente estava fazendo.” disse Roberto. “Eu absolutamente amei isso e realmente me fez sentir perto dele.”

Que Filme Ver?