A dieta que estimula as proteínas pode ajudá-lo a derreter até 5 quilos por semana — 2024



Que Filme Ver?
 

Quer uma maneira rápida de achatar a barriga e ao mesmo tempo prevenir, melhorar e até mesmo reverter o diabetes tipo 2? Os pesquisadores de proteínas encontraram uma nova abordagem que torna tudo muito fácil. O segredo? Comer a quantidade certa de proteína na hora certa, diz Paul Arciero, PhD, nutricionista do Skidmore College em Saratoga Springs, Nova York. Em um dos estudos recentes de Arciero, os indivíduos que usaram suas diretrizes simples de proteínas perderam até 72 quilos em 12 semanas. Eles também reduziram os níveis do hormônio insulina pela metade, relata ele. Quando a insulina cai assim, significa que o corpo está lidando com o açúcar no sangue muito melhor. Isso também significa que a queima de gordura – especialmente ao redor da área abdominal – aumentou muito. Outros benefícios incluem melhor energia, força, níveis de colesterol e muito mais, diz Arciero. É o caminho para uma vida mais feliz e saudável!





As dietas que cortam carboidratos e aumentam as proteínas estão na moda, mas muitas mulheres acham que obtêm resultados decepcionantes. Acontece que a proteína aumenta nossa queima de calorias, mas muitas vezes exageramos em algo bom. Quando os cientistas da Universidade do Texas decidiram determinar a quantidade ideal de proteína necessária para aumentar o metabolismo, descobriram que os benefícios da perda de peso são no máximo de cerca de 30 gramas por porção – a quantidade encontrada em 120 gramas de frango ou carne bovina. A maioria de nós come três ou quatro vezes essa quantidade, especialmente quando cortamos carboidratos. E tudo o que você não pode usar acaba virando gordura, adverte Caroline Cederquist, MD, uma das maiores especialistas em perda de peso do país e diretora médica do serviço de entrega de refeições BistroMD. Por outro lado, acrescenta ela, tendemos a economizar proteínas pela manhã, quando mais precisamos delas. (Fato surpreendente: três ovos contêm apenas 18 gramas de proteína, por isso mesmo algumas pessoas que fazem dieta cetônica não comem o suficiente no café da manhã!)

A fórmula mágica da proteína

Essa abordagem se resume a comer mais proteína no café da manhã e, em seguida, porções menores do que o normal no resto do tempo. Você também deseja manter carboidratos e calorias baixos para acelerar a perda de peso, mas a proteína ajuda nisso. É o nutriente chave que diz ao cérebro que você está satisfeito, diz Arciero, autor de A dieta de estimulação de proteínas ( US$ 22,45, Amazonas ) . Você automaticamente começa a querer menos comida.



Doses constantes de proteína de alta qualidade também são digeridas de uma forma que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue mais baixos e estáveis, o que reduz os desejos. Além disso, os aminoácidos das proteínas ajudam o corpo a se reparar – para que todo o seu sistema se cure. Um sistema danificado não consegue usar o açúcar adequadamente, e grande parte dele acaba como gordura abdominal, mesmo quando nossas células ficam sem energia, observa o Dr. Cederquist. À medida que a função normal retorna, a gordura abdominal é liberada naturalmente. Além disso, suas células finalmente obtêm o combustível de que precisam e você tem muito mais energia.



Vemos melhores resultados quando as pessoas comem uma refeição ou lanche rico em proteínas a cada duas ou três horas ou mais, diz Arciero, observando que quando comparou pessoas que fizeram dieta usando estimulação proteica com aquelas que obtiveram as mesmas calorias em três refeições maiores, os marcapassos proteicos perderam significativamente. mais gorda. Alguns marcapassos de proteína até relatam perder de um a dois quilos por dia!



Como usar proteína para ficar magro

O objetivo da estimulação proteica é obter cerca de 30 gramas de proteína de qualidade por refeição e 15 a 20 gramas por lanche. Temos ótimos exemplos à direita. Distribua as sessões uniformemente ao longo do dia. Para maximizar os resultados, opte por alimentos saudáveis, mantendo os carboidratos abaixo de 20 gramas ou mais por sessão e as calorias abaixo de 1.500 por dia. Como sempre, peça autorização ao médico para tentar qualquer novo plano.

A pesquisa mostra consistentemente que são necessários 30 gramas pela manhã para “acordar” os músculos, diz Arciero. Aumenta a fornalha metabólica, então você vê muito mais perda de gordura. Assim como Arciero, o Dr. Cederquist nos incentiva a comer quantidades menores de proteína com mais frequência. É a diferença que faz toda a diferença!

Café da manhã - 1 xícara de iogurte grego desnatado (que contém mais proteína do que três ovos!) Em camadas com ½ xícara de suas frutas favoritas; 2 colheres de sopa. sementes de chia, abóbora ou cânhamo; e estévia opcional a gosto.



Almoço - Salada de Frango do Sudoeste: Jogue 3 onças. frango grelhado, 4 colheres de sopa. feijão preto, 2 colheres de sopa. queijo, ¼ abacate, 3 xícaras de salada mista e 2 colheres de sopa. vinagrete.

Lanches - Shakes de proteína como IdealLean e Designer Proteína Lite são ótimas opções; você também pode emparelhar um 2,6 onças. atum com sabor de bolsa com vegetais crus ou mastigar 2 onças. carne seca de peru com baixo teor de sódio.

Jantar - Camarão Magro Camarão: Casaco 4 onças. camarão no tempero Old Bay; refogue em 1 colher de chá. ghee e sirva com 2 xícaras de zoodles cozidos no vapor com 2 baguetes integrais.

Esta história apareceu originalmente em nossa revista impressa.

Mais de Mundo feminino

Esta dieta aprovada pelo médico pode ajudá-lo a perder até 4,5 quilos em apenas 2 semanas

Os melhores probióticos para a cura intestinal para mulheres com mais de 50 anos

A única coisa que Jessica Simpson desistiu para perder 100 quilos

Que Filme Ver?