Pessoas famosas de comerciais nostálgicos: onde estão eles agora? — 2024



Que Filme Ver?
 

22. O que você está vestindo?

Você ficará satisfeito em saber que Jake da State Farm na verdade se chama Jake Stone na vida real e ele realmente trabalha para a State Farm. De acordo com Stone, um de seus amigos de marketing o sugeriu para o comercial, embora ele não tivesse nenhuma experiência formal de atuação. No comercial, um marido é flagrado conversando com alguém ao telefone às 3 da manhã. A esposa pega o telefone, pensando que é outra mulher do outro lado da linha, e pergunta 'o que você está vestindo?' Jake, da State Farm, simplesmente responde, 'cáqui'.





thepantagraph

O comercial foi um grande sucesso e Stone se tornou um nome familiar quase da noite para o dia. A sensação da cultura pop apareceu em uma sequência do mesmo comercial alguns anos depois, mas apresentando cabeças de cone ligando para o planeta State Farm às três da manhã.



23. Eu caí e não consigo me levantar

Edith Fore será para sempre conhecida por sua famosa frase 'Eu caí e não consigo me levantar', nos comerciais do Life Call. Fore interpretou o papel de “Sra. Fletcher ”, promovendo o dispositivo de alerta de emergência que salva vidas. O que você pode não saber, porém, é que antes de fazer sua aparição comercial, sua vida foi salva por Life Call.



Pinterest



Depois de cair e bater com a cabeça, Fore ativou seu dispositivo Life Call e retransmitiu sua agora famosa linha para o despachante. Life Call notificou os paramédicos e sua família, salvando sua vida. Sua aparição nos comerciais não foi como atriz, mas como um testemunho.

24. Beijo GoDaddy

Jesse Heiman beijando a supermodelo israelense Bar Refaeli é o comercial do Super Bowl da empresa de hospedagem GoDaddy que você gostaria de esquecer. Por 10 segundos insuportáveis, os dois lábios se fecharam, fazendo o público se encolher em todo o país. “Foi como beijar o paraíso. É como beijar as mãos de Deus ”, disse Heiman ao New York Daily News.

thehollywoodreporter



O casal teria feito cerca de 60 retomadas da cena do beijo estranho. Eles também fizeram duas outras versões do comercial que foram rejeitadas pela CBS por ser 'muito indecente'. Então, talvez tenhamos evitado uma bala lá.

25. Melhor do que leite rançoso

A carreira de Orlando Jones começou a decolar durante seu papel no elenco original do programa de comédia de esquetes MADtv. Durante esse tempo, ele também conseguiu seu papel de porta-voz da 7-Up. Ele reinou como o empurrador de refrigerantes de lima-limão de 1999 a 2002.

Syfy

Um de seus anúncios mostrava Jones fazendo testes de sabor para convidados com os olhos vendados, uma paródia do desafio da Pepsi, mas em vez de testar o sabor do Sprite óbvio, eles recebiam líquidos como leite rançoso e água da louça. Clássico. Hoje, Jones ainda está atuando, mais recentemente ele apareceu em séries de TV como Sleepy Hollow e American Gods.

26. Cereal Life

O pequeno Mikey, Mikey John Gilchrist, começou a estrelar os comerciais de cereais Life em 1972. A campanha foi tão popular que foi ao ar por mais de 12 anos, tornando-se um dos comerciais mais antigos de todos os tempos. Algumas sequências também foram produzidas nos anos 80 com um estudante universitário Gilchrist.

dia de notícias

Little Mikey está crescido agora e é o diretor de vendas de mídia da rede de TV MSG, com sede em Nova York. Ele afirmou que não se lembra muito de ter filmado o comercial popular, pois tinha cerca de três anos e meio na época. E sim, Gilchrist diz que ainda gosta de cereais Life e os mantém em casa.

27. Mean Joe Greene

Mean Joe Greene é considerado um dos maiores jogadores de linha defensiva que já jogou na NFL, mas para muitos, ele também é conhecido por seu comercial da Coca-Cola. A Coca-Cola exibiu seu 'ei garoto, pegue!' campanha durante o Super Bowl XIV em 1980.

iSpot.tv

Greene passou a ser conhecido como um 'jogador de futebol duro que é um cara legal', quebrando sua reputação de ser hostil e inacessível. Depois que sua carreira no futebol terminou, Greene tornou-se treinador-assistente do Steelers, depois do Dolphins e do Cardinals antes de se aposentar.

28. Apple 1984

Anya Major é uma atleta, atriz, modelo e cantora inglesa que apareceu no comercial da Apple em 1984 para apresentar o primeiro PC Macintosh. O comercial retratou um futuro distópico semelhante ao do romance de George Orwell de 1984.

businessinsider

No comercial, o Major correu pelas ruas e entrou em um teatro carregando um martelo gigante. Ela jogou o martelo em uma tela que mostrava o Big Brother. O comercial foi usado para suprimir o medo de que os computadores escravizassem a humanidade. Após o comercial, a Apple recebeu uma carta de cessar e desistir do espólio de George Orwell.

29. The Dime Lady

Candice Bergen é uma atriz e modelo de renome mundial. Enquanto atuava como o papel principal na sitcom de televisão Murphy Brown, Bergen se tornou o porta-voz dos comerciais de telefone da Sprint. Ela era comumente referida como a 'Dime Lady', não por vender sacos de drogas de dez centavos, mas porque a taxa de Sprint era de 10 centavos por minuto.

Pinterest

Bergen já teve uma carreira de sucesso como modelo e atriz antes de estrelar os comerciais da Sprint, mas a publicidade adicional certamente a ajudou a avançar em sua carreira. Ela passou a apresentar seu próprio programa na rede Oxygen e apareceu em inúmeros filmes e séries de televisão.

30. Fácil como Dell

Ben Curtis rapidamente se tornou uma sensação nacional como o “Dell Dude” no início dos anos 2000. Ele estrelou cerca de 26 comerciais Dell diferentes, todos incluindo sua famosa frase de efeito, 'Cara, você está pegando um Dell!' Ele foi demitido do cargo depois de ser preso por acusações de maconha em 2003.

Actorceo

Ele foi pego por um policial disfarçado que estava seguindo um conhecido traficante de drogas. Curtis foi pego na rua de kilt, comprando drogas de um cara de bicicleta ... Nada suspeito. Depois disso, ele passou por uma fase difícil para encontrar trabalho. Ele declarou em uma entrevista que se sentia 'na lista negra'. Mas recentemente ele está voltando como ator e até começou sua própria empresa de bem-estar. Seu principal objetivo, segundo ele mesmo, é conseguir um papel no Orange é o New Black. Com sorte, veremos ele em breve.

Créditos: icepop.com

Páginas: Página1 Página2 Página3 Página4
Que Filme Ver?