Professor em licença administrativa após protestar contra a remoção da música de Dolly Parton do show — 2024



Que Filme Ver?
 

Uma escola de Wisconsin recentemente removeu várias músicas de seu concerto anual de primavera, incluindo “Rainbowland” de Miley Cyrus e Dolly Parton . A professora Melissa Tempel expressou suas reclamações com a remoção da música e agora foi colocada em licença administrativa.





“Rainbowland” é a terceira faixa do álbum de Miley Mais jovem agora álbum; foi escrito por Miley e apresenta um dueto entre ela e sua madrinha Parton. Em Waukesha, Wisconsin, a Heyer Elementary removeu 'Rainbowland' e outras canções de seu show de primavera porque 'poderiam ser consideradas controversas'. Tempel foi ao Twitter para desabafar suas frustrações, o que agora levou ao novo desdobramento de sua licença temporária.

A professora Melissa Tempel foi colocada em licença administrativa por protestar contra a remoção de “Rainbowland”



Tempel, que leciona para a primeira série na Heyer Elementary, confirmou ao Milwaukee Journal-Sentinel na quinta-feira que ela tinha sido colocado em licença administrativa . No sábado, Insider estendeu a mão para mais comentários. Tempel não respondeu diretamente a esse pedido, mas já havia contado Insider ela se sentiu compelida a falar porque 'não pode mais dizer nada'.

RELACIONADO: Mãe indignada depois da escola chama roupa de 7 anos com tiras de 'inadequada'

“E se eu tiver que perder meu emprego”, continuou ela, “pelo menos poderei dormir à noite sabendo que defendi as crianças”. O superintendente James Sebert confirmou ainda a notícia da saída de Tempel com o Diário-Sentinela , mas não respondeu Insider 's pedido de comentário. Ele chamou isso de “assunto pessoal” que é “de natureza confidencial”.

Por que Melissa Tempel falou

Este ano, o concerto de primavera da Heyer Elementary teria como tema a unidade e a paz mundial, conforme decidido por Tempel e seus colegas, relatórios CNN . Os alunos receberam um setlist que inclui 'Here Comes the Sun' dos Beatles, uma versão em espanhol de 'It's a Small World' e “Rainbowland”, cantada por Miley e Parton .

  Rainbowland foi removido porque poderia ser considerado controverso

Rainbowland foi removido porque poderia ser considerado controverso e Melissa Tempel protestou contra essa escolha / Unsplash

No entanto, a versão de Caco, o Sapo, de “Rainbow Connection” está substituindo “Rainbowland”. Os superiores temiam que a menção de “arco-íris” na música de Miley evocasse pensamentos sobre a comunidade LGBTQ que, por sua vez, atrairia críticas das tendências mais conservadoras do distrito. No passado, Miley explicou que a música era uma celebração da ideia de pessoas de diferentes origens se unindo, como todas as cores do mundo, formando um arco-íris.

  Rainbowland foi removido porque poderia ser considerado controverso e Melissa Tempel protestou contra essa escolha

Rainbowland é cantada por Miley Cyrus e Dolly Parton / © Disney Channel / Cortesia Everett Collection

RELACIONADO: Escola dá cintos grátis para estudantes para desencorajar calças largas

Que Filme Ver?