O show de Andy Griffith Foi uma comédia de sucesso que durou oito temporadas, de 1960 a 1968. Em 249 episódios, capturou o charme simples da vida em uma pequena cidade. Tudo começou em preto e branco e terminou de cor, e conseguiu manter seu público sorrindo o tempo todo. Ainda assim, como qualquer show de longa duração, viu seu quinhão de mudanças no elenco.
barry williams y maureen mccormick
Um por um, os rostos familiares restantes. Gomer se juntou aos fuzileiros navais, então Goober entrou. Don Knotts deixou para Hollywood , e sua ausência reformulou o tom do show. Eventualmente, o próprio Andy Griffith se afastou, e a série assumiu um novo nome, Mayberry R.F.D. Durante tudo isso, uma pessoa nunca saiu: Frances Bavier, a amada tia de Mayberry.
Relacionado:
- Por que Frances Bavier, do 'The Andy Griffith Show', não gostava de interpretar tia Bee até mais tarde na vida
- Frances Bavier, de 'Andy Griffith', muitas vezes ficou com raiva no set
Por que Frances Bavier continuou em Mayberry após mudanças tão grandes?

O show de Andy Griffith, Frances Bavier, no episódio da 6ª temporada, 'A Singer in Town', 11 de abril de 1966.
Frances Bavier interpretou tia Bee em 200 episódios , e ela não tinha planos de sair ainda em meio às grandes mudanças. Quando a produtora Bob Ross disse que ela era a espinha dorsal do show, esse elogio significava tudo. Também ajudou o trabalho com algumas vantagens.
Havia mais salário, um departamento de guarda-roupa sem estresse e até mesmo um apelo pessoal de co-estrela Ken Berry pedindo a ela para não ir. No começo, ela concordou em fazer apenas quatro episódios de Mayberry R.F.D. , mas quando os escritores tiveram idéias divertidas e novas para tia Bee, ela continuou voltando.
¿Qué artículos fueron racionados o controlados por el gobierno durante la Segunda Guerra Mundial?

The Andy Griffith Show, Frances Bavier, Coleção 1960-68 / Everett
A atriz teve um papel importante no 'Andy Griffith Show'
Tia Bee não estava apenas cozinhando refeições e mantendo a casa limpa. Ela era o coração da casa de Taylor. Ela trouxe sabedoria, calma e bondade da velha escola para todos os episódios. Enquanto Andy interpretou o xerife de cabeça fria, a tia Bee o equilibrou com seus conselhos cuidadosos e presença calorosa. Ela estava firme, alguém em que a cidade poderia contar com .

The Andy Griffith Show, Frances Bavier, Ron Howard, Aneta Corsaut, Andy Griffith, 1960-68 / Everett Collection
Mesmo quando o show se inclinou para histórias bobas ou alegres, a tia Bee manteve as coisas aterradas. Ela era forte da sua maneira quieta, e A presença dela lembrou a todos do que importava : Família, amizade e o sentimento de pertencer a algum lugar.
->