O produtor de 'The Breakfast Club' sabe o que acontece com os personagens após a cena final — 2025



Que Filme Ver?
 

Em 1985, O clube do café da manhã trouxe cinco adolescentes para a mesma biblioteca escolar para detenção e para o coração do público em todos os lugares. O filme transformou um castigo de um dia em uma das histórias mais comentadas da história do cinema de adolescentes. Quase 40 anos depois, o produtor Andrew Meyer diz que a razão pela qual as pessoas ainda se importam é simples: a história parecia real e ainda o faz agora.





Meyer recentemente sentou -se com Pessoas para falar sobre seu novo livro, Caminhando na pista rápida , e tocou no porquê O clube do café da manhã não foi esquecido. Segundo ele, o filme força reside em sua honestidade e na maneira como captura algo atemporal. Ele também diz que sabe o que aconteceu a seguir, embora o filme nunca tenha mostrado.

Relacionado:

  1. Molly Ringwald fala sobre a cena do 'Breakfast Club' que 'não envelheceu bem'
  2. Molly Ringwald achou a cena de dança 'The Breakfast Club' mais embaraçosa - aqui está o porquê

'The Breakfast Club' foi um dos filmes mais famosos de sua época

 



          Veja este post no Instagram                      

 



Um post compartilhado por Andy B. Meyer (@Andyhmeyer839)



 

O filme, que foi feito com um orçamento de apenas US $ 1 milhão, ganhou mais de US $ 50 milhões nas bilheterias. Seu impacto foi maior que seus ganhos, no entanto. Tornou -se um plano para filmes adolescentes e foi copiado, mencionado e brincado na cultura pop desde então.

Dirigido por John Hughes , a história se concentrou em cinco estudantes de diferentes origens previstas em detenção. Cada adolescente começou como um rótulo: o atleta, o cérebro, o criminoso, a princesa, o estranho, mas no final do dia, eles haviam abandonado esses papéis.



 o clube do café da manhã

Andrew Meyer/Instagram

Andrew Meyer acreditava que o filme mostrou um tipo de vida adolescente que agora se foi

Meyer diz que o mundo que o filme mostrou não existe mais. Naquela época, a escola parecia um lugar seguro. Os personagens Preocupado com os pais e a pressão dos colegas, não a violência ou o medo. Os alunos de hoje enfrentam mais do que apenas cliques e toques de recolher, e essa diferença faz com que o filme pareça quase uma lembrança de um tempo mais suave.

 o clube do café da manhã

The Breakfast Club, Ally Sheedy, Molly Ringwald, Emilio Estevez, Judd Nelson, Anthony Michael Hall, 1985BDBRCL EC001

Ele descreve a cena final, onde os adolescentes deixam a detenção com o som das mentes simples 'não (se esqueça de mim)' como mais do que apenas um ótimo final . Para ele, mostrou cinco pessoas que finalmente viram quem eram e quem poderiam se tornar.

->
Que Filme Ver?