Michael Conner Humphreys seguiu um caminho pouco convencional após estrear em Hollywood. Mesmo tendo ficado conhecido por seu papel como o jovem Forrest Gump no filme de 1994 Floresta Gump , sua vida depois é bastante inesperada.
Enquanto Floresta Gump Ganhou seis Oscars e foi aclamado por seu elenco de estrelas, Tom Hanks, Gary Sinise e Sally Field, o ex-ator infantil escolheu uma vida mais tranquila, longe dos holofotes, dedicando-se ao serviço militar e ao crescimento pessoal.
Relacionado:
- Hanna Hall, de ‘Forrest Gump’, tem 37 anos e supervisiona cenas de filmes para adultos
- Gary Sinise fala sobre como o papel de ‘Forrest Gump’ mudou sua vida
A infância de Michael Conner Humphrey

FORREST GUMP, Michael Conner Humphreys, 1994,©Paramount Pictures/cortesia Everett Collection
Michael Conner Humphreys nasceu em 1º de março de 1985, em Independence, Mississippi, e fez o teste para Floresta Gump aos 8. Os diretores de cinema precisavam de um jovem ator com sotaque sulista para interpretar o versão infantil do personagem de Tom Hanks . Eles encontraram Michael Conner Humphreys e ele não decepcionou. Sua habilidade de atuação tornou o papel identificável e real, e até inspirou Tom Hanks a adotar o sotaque de Michael Conner Humphreys para dar consistência ao filme. O desempenho de Humphreys lhe rendeu uma indicação no 16º Youth in Film Awards.
Apesar desse sucesso inicial, seus pais permitiram que ele tomasse suas próprias decisões sobre como atuar. Ao explicar sua decisão, ele compartilhou: “Meus pais me deixaram decidir por mim mesmo. Eu queria me divertir, brincar com meus amigos e me concentrar na escola, em vez de perseguir papéis de atuação.”

FORREST GUMP, Sally Field, Michael Conner Humphreys, 1994
O que Michael Conner Humphreys está fazendo agora?
Depois de terminar o ensino médio, Michael Conner Humphreys tomou uma decisão que mudou sua vida. Inspirado pela tradição militar de sua família e pelas cenas de guerra em Floresta Gump , ele se alistou no Exército dos EUA em 2004. Ele passou pelo treinamento básico em Fort Benning, Geórgia, e mais tarde foi colocado na Alemanha. Ele esteve destacado durante 18 meses na província iraquiana de Anbar com o 1º Batalhão, 36º Regimento de Infantaria da 1ª Divisão Blindada, mas seu batalhão sofreu quase 100 baixas relacionadas ao combate.
desi arnaz (jr.)

Michael Connor Humphreys/Instagram
Depois de deixar o Exército em 2008, Michael Conner Humphreys voltou à vida civil com foco na educação e na carreira. Ele freqüentou a Universidade do Norte do Alabama e mais tarde exerceu funções no serviço público e na educação. Hoje ele trabalha para a Coca-Cola e mora no nordeste do Mississippi, longe das atenções de Hollywood.
-->