Monica Lewinsky surgiu novamente, desta vez em seu novo podcast, Recuperando , onde ela fala por si mesma pela primeira vez. No primeiro episódio, ela descreveu seus anos no Casa Branca Durante o mandato de Bill Clinton como presidente e o escândalo que a assombrava por décadas.
Este escândalo se tornou um dos mais infames da América escândalos políticos, Mas agora que Lewinsky tem 51 anos, ela não é mais lembrada como a mera estagiária no centro do caos. Ao longo dos anos, ela construiu sua carreira como produtora, escritora e ativista anti-bullying.
botellas viejas de coca cola
Relacionado:
- Monica Lewinsky compartilha como ela se sente agora anos após seu infame caso com Bill Clinton
- Neil Young diz ao Spotify que pode ter sua música ou o podcast de Joe Rogan, não ambos
Dentro do escândalo de Monica Lewinsky

Bill Clinton/Instagram
Durante seu estágio na Casa Branca em meados dos anos 90, Lewinsky tinha um relacionamento romântico com o presidente Bill Clinton , que era casado com Hillary Clinton na época. O caso durou dois anos e ficou escondido por um tempo até que se tornasse público, alterando a vida de Lewinsky para sempre.
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada por Monica Lewinsky (@Monica_Lewinsky)
celebrity post mortem Fotografías
Ela falou sobre ser pego no emoção de viver e trabalhar na Casa Branca , onde ela ficou apaixonada por seu chefe, que por acaso era um dos homens mais poderosos vivos. Lewinsky sabia que o relacionamento não estava certo, mas não percebeu o quão devastador seria.

Monica Lewinsky e Bill Clinton/Instagram
O que Monica Lewinsky fez após o escândalo?
Depois que o caso vazou para o público , A vida regular de Lewinsky foi atingida e ela explicou recentemente como suas atividades habituais se tornaram extremamente limitadas ao longo da investigação. Os paparazzi a seguiram em todos os lugares, e até mesmo jantar em um restaurante se tornou impossível devido à publicidade indesejada.

Bill Clinton/Instagram
Tendo que começar a vida novamente, ela decidiu seguir estudos adicionais e frequentou a pós -graduação. Depois de se formar, ela não conseguiu conseguir um emprego. Ela finalmente resistiu à humilhação nos estágios posteriores de sua vida e produziu co-executivo 15 minutos de vergonha . A série de documentários examina a cultura de envergonhamento público e também trabalhou em Impeachment: American Crime Story , que recontou o escândalo de Clinton da perspectiva das mulheres.
->