Monica Lewinsky conta a tudo no 'caminho certo', Bill Clinton deveria lidar com o caso deles — 2025
Monica Lewinsky esteve no centro de um dos histórias políticas mais escandalosas na América por anos. Ela começou a trabalhar na Casa Branca com apenas 22 anos e logo se envolveu em um caso com o então presidente Bill Clinton.
¿Cómo se ve Ralphie ahora?
Quando o caso se tornou público , transformou -se em um circo da mídia e ela se transformou em um assunto de extremo escrutínio que mudou sua vida para sempre. As consequências foram rápidas e brutais, mas Clinton permaneceu no poder, enquanto ela era incansavelmente difamada aos olhos do público. Em retrospectiva, Lewinsky acredita que havia uma maneira diferente de ela ter lidado com a situação.
Relacionado:
- Monica Lewinsky compartilha como ela se sente agora anos após seu infame caso com Bill Clinton
- Monica Lewinsky finalmente conta ao seu lado do escândalo de Clinton em novo podcast
Monica Lewinsky acredita que o escândalo deveria ter sido tratado de maneira diferente

Monica Lewinsky posa com o presidente Bill Clinton no Salão Oval da Casa Branca. A foto foi tirada em 27 de fevereiro de 1997, quando ela foi convidada em seu endereço de rádio semanal/coleção Everett
Lewinsky r discutiram de forma ecológica suas opiniões sobre como a crise pode ter sido tratada. Em uma entrevista de podcast com Alex Cooper para Ligue para o pai dela , ela disse que Clinton teve duas opções claras. Ela admitiu que a coisa mais virtuosa a ter feito foi varrer o caso sob o tapete como uma questão pessoal ou renunciar, em vez de desviar a culpa a uma jovem que trabalha.
Ela reconheceu que, embora soubesse que a situação era complicada, ela não podia fingir que o impacto duradouro que criou não foi uma influência a longo prazo apenas em ela, mas também sobre outras mulheres que a testemunharam em vergonha global. Lewinsky refletiu sobre como o escândalo estabeleceu um precedente para a maneira como as mulheres, especialmente as mulheres jovens, foram tratadas pelo público.

Foto de identificação do Departamento de Defesa de Monica Lewinsky de 1996/Everett Collection
quien interpretó a albert en la casita
Monica Lewinsky comemora o aniversário da exposição que muda a vida
Apesar do terror daqueles anos, Lewinsky retomou sua própria narrativa. Ela e sua família agora comemoram o dia 16 de janeiro - o dia em que ela foi presa pelo FBI - Como 'Dia dos Sobreviventes', transformando uma memória desagradável em uma resiliência.

Monica Lewinsky na 2023 Vanity Fair Oscar Party/ImageCollect
Ela se referiu ao dia como a pior de sua vida, mas, em vez de morar na mágoa, aprendeu a recuperá -la. Ela celebra anualmente o quão longe chegou, às vezes se recompensando com um presente ou recebendo um de sua mãe.
->