Missy Robertson critica o comportamento dos funcionários da biblioteca no evento Kirk Cameron no Tennessee — 2025
Recentemente, Dinastia do Pato A atriz Missy Robertson relatou o tratamento que ela, Kirk Cameron e a defensora do esporte feminino Riley Gaines receberam da equipe de uma biblioteca pública em Hendersonville, Tennessee. O ator de 51 anos revelou em um episódio do Podcast sem vergonha com Phil e Jase Robertson que a equipe da biblioteca foi 'perturbadora' quando ela e Cameron tentaram filmar vídeos de marketing para seus livros antes do evento de 25 de fevereiro.
imágenes de la década de 1970
Ela explicou ainda que os funcionários faziam barulho alto e tocavam música atrás da recepção depois de pedirem cerca de um minuto de silêncio para gravar suas vídeos . “[A senhora da recepção da biblioteca] disse: 'Estamos apenas tentando encontrar coisas para lidar com nosso estresse.' Stre— … que estresse? … Estamos apenas parados com uma câmera fazendo um vídeo de marketing ”, explicou Robertson. “Foi quando liguei meu telefone. Comecei a gravar. Eu estava tipo, 'Isso é flagrante e ridículo'.”
Missy Robertson afirmou que a equipe da biblioteca deixou as pessoas do lado de fora no frio durante o evento do livro de Kirk Cameron

Captura de tela do vídeo do Youtube
Kirk Cameron está atualmente viajando pelo país para promover seu último livro infantil, À medida que você cresce, qual visa compartilhar a sabedoria bíblica com crianças e famílias. Ele também está realizando uma série de eventos em bibliotecas públicas como parte da turnê de seu livro. Esses programas foram organizados em resposta à crescente popularidade do horas da história da drag queen em bibliotecas públicas nos Estados Unidos, onde ele e outros expressaram preocupação sobre a adequação de tais eventos para crianças pequenas.
RELACIONADO: Missy Robertson fala sobre a vida após ‘Duck Dynasty’ em nova série
Como parte de sua turnê promocional, o autor realizou recentemente um evento em uma biblioteca pública em Hendersonville, Tennessee, onde se juntou a dois convidados especiais, os autores Missy Robertson e Riley Gaines. Robertson é o autor do livro infantil, Porque você é minha família , enquanto Gaines reside na área de Hendersonville. Robertson explicou que o evento foi bem frequentado, com muitas pessoas fazendo fila do lado de fora na chuva e não tendo permissão para entrar pelos funcionários da biblioteca.

“Eles não foram apenas rudes conosco… eles foram super rudes com toda a comunidade que morava lá em Hendersonville, Tennessee, porque é uma biblioteca pública e eles poderiam ter convidado todas aquelas pessoas que estavam na chuva para vir e formar filas. dentro da biblioteca, pelos corredores, sente-se no chão ”, disse ela. “Nós nem estávamos lendo na parte da biblioteca, estávamos no final do corredor em uma sala de conferências. Eles não os deixaram entrar. Eles os fizeram ficar do lado de fora no frio congelante com seus filhos na chuva. Total grosseria comigo.”
Missy Robertson está preocupada com a oposição a um evento religioso
Robertson expressa sua surpresa com a forte oposição enfrentada por um evento que promovia valores religiosos. “Isso não é na Califórnia ou na cidade de Nova York. Isso é em Nashville. As pessoas estão se mudando para Nashville e arredores para fugir dessas coisas”, explicou ela no podcast. “Não está acontecendo apenas em áreas ‘liberais’. Eles estão vindo atrás de seus filhos!

No entanto, Kirk Cameron revelou a Fox News Digital que, apesar dos desafios, ele ficou bastante feliz por ter tido a oportunidade de falar para centenas de famílias em seu evento com mensagens destinadas a trazer de volta os valores cristãos negligenciados da América. “Muitas instituições públicas foram infiltradas por indivíduos que silenciam intencionalmente movimentos saudáveis como o nosso -”, disse ele à agência de notícias. “Enquanto as famílias clamam por um retorno à virtude baseada na fé e aos valores americanos que levam à nossa bênção e proteção.”