Michael J. Fox está se abrindo sobre como ele lidou com o diagnóstico de doença de Parkinson em um novo documentário chamado Ainda: Um filme de Michael J. Fox . A princípio, ele admitiu que escondia suas lutas do público e usava pílulas de álcool e dopamina para lidar com a dor física e a depressão que sentia.
Michael, de 61 anos, foi diagnosticado em 1991, mas escondeu o diagnóstico por sete anos enquanto tentava continuar trabalhando normalmente. Ele disse que tomou pílulas de dopamina durante esse período para ajudar a aliviar os primeiros sintomas. Ele também disse que sempre segurava adereços para esconder os tremores durante as filmagens.
Michael J. Fox usou pílulas de dopamina e álcool para lidar com o diagnóstico da doença de Parkinson

THE FIGHTENERS, Michael J. Fox, 1996. ph: Pierre Vinet / ©Universal Pictures /cortesia Everett Collection
Michael revelado , “Valor terapêutico, conforto - nenhum desses foi o motivo pelo qual tomei essas pílulas. Só havia um motivo: se esconder. Tornei-me um virtuoso em manipular a ingestão de drogas para atingir o pico exatamente na hora e no lugar certos.” Ele acrescentou que também usou álcool para lidar com a situação.
RELACIONADO: Michael J. Fox compartilha por que ele se aposentou da atuação e seus arrependimentos

O PRESIDENTE AMERICANO, Michael J. Fox, 1995, © Columbia/cortesia Everett Collection
Ele continuou: “Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não sabia o que estava por vir. E daí se eu pudesse tomar apenas quatro taças de vinho e talvez uma dose? Eu era definitivamente um alcoólatra. Mas estou há 30 anos sem beber.” Depois de um tempo, sua esposa, Tracy Pollan, e seus quatro filhos o inspiraram a ficar sóbrio e encarar a vida de frente.

STILL: A MICHAEL J. FOX MOVIE, Michael J. Fox, 2023. © Apple Original Films /Cortesia Everett Collection
Ele compartilhou: “Tão baixo quanto o álcool me trouxe, a abstinência me deixaria ainda mais baixo. Eu não podia mais escapar de mim mesmo. Você não pode fingir em casa que não tem Parkinson porque está lá com ele. Se estou no mundo, estou lidando com outras pessoas e elas não sabem que tenho isso.”
Ainda será lançado no Apple TV+ ainda este ano.
RELACIONADO: Michael J. Fox não espera a cura de Parkinson em sua vida
camiones hess primer año