Meghan Markle supostamente queria ser a 'Beyoncé do Reino Unido' quando se casou com Harry — 2024



Que Filme Ver?
 

Antes de Meghan Markle casando-se com o príncipe real Harry, ela teve uma carreira próspera na indústria do entretenimento, mais notavelmente sendo apresentada na sensacional série de direito Se adequa . A duquesa de Sussex acreditava que seu casamento com o príncipe Harry aumentaria sua imagem pública e popularidade, e que ela provavelmente alcançaria ampla aceitação e fama e seria apelidada de 'Beyoncé do Reino Unido'.





No entanto, o inverso é o caso, pois Meghan Markle odeia as regras rigorosas e o estilo de vida que acompanham a realeza, e isso a levou a influenciar Harry e os dois. afastando-se dos deveres reais buscar uma vida separada. Tudo isso foi documentado em um trecho do próximo livro, Cortesãos: o poder oculto por trás da coroa por Valentim Low.

Meghan Markle não conseguiu sobreviver à vida real

 meghan

Instagram



No livro da fonte real, foi detalhado que a duquesa de Sussex acreditava que ela alcançaria a fama e se tornaria a Beyoncé da Grã-Bretanha consolidando sua popularidade através de seu casamento com Harry – mas ela não conseguiu lidar com isso porque se sentiu “encurralada e incompreendida”. pelo palácio.



RELACIONADO: Meghan Markle supostamente não entende o protocolo da coroa da família real

“Acho que Meghan pensou que seria a Beyoncé do Reino Unido. Fazer parte da família real daria a ela esse kudo”, escreveu Valentine Low em um extrato publicado em Os tempos. “Enquanto o que ela descobriu foi que havia tantas regras que eram tão ridículas que ela não podia nem fazer as coisas que ela poderia fazer como indivíduo privado, o que é difícil.”



 meghan markle

Instagram

Intervenção da rainha Elizabeth para impedir que Meghan e Harry deixem seus deveres reais

Valentine Low revelado ainda em O poder oculto por trás da coroa que antes de Meghan e Harry deixarem seus deveres reais, a falecida rainha deliberou em 8 de janeiro de 2020, com todas as quatro famílias reais para se unir e encontrar uma solução para o problema. Uma consulta foi realizada na Clarence House antes de se mudarem para o Palácio de Buckingham, e cinco opções foram abertas para abordá-la. Além disso, o duque e a duquesa recebiam um mês de licença de seus deveres reais a cada ano para perseguir seus próprios objetivos.

 meghan markle

Instagram



No entanto, a falecida rainha Elizabeth, que morreu no início de setembro deste ano, deu a Meghan e Harry um ultimato para que permanecessem comprometidos e participassem totalmente dos assuntos reais ou saíssem. “Havia uma visão muito clara: você não pode estar e fora”, disse uma fonte ao autor. “E se você tem tanta clareza de visão, é muito difícil dizer: ‘Por que não vamos 10% dessa maneira em vez de 20%?

Também, RadarOnline.com revelou que a rainha estava descontente com a decisão de Harry e Meghan de deixar o palácio e o Reino Unido em 2020 para a América começar uma vida privada. '[A rainha] ficou muito magoada e me disse: 'Não sei, não me importo e não quero mais pensar nisso'', sugeriu a fonte do palácio.

Que Filme Ver?