Kathie Lee Gifford defende Regis Philbin contra Kelly Ripa — 2024



Que Filme Ver?
 

Regis Philbin uniu forças com Kelly Ripa em 2001, quando a atriz assumiu Kathie Lee Gifford . No novo livro de memórias de Ripa, Live Wire: Histórias curtas prolixas , Ripa descreveu sua experiência trabalhando com Philbin e Gifford está respondendo.





Gifford e Philbin hospedados Viver! com Regis e Kathie Lee como um par de 1985 ao verão de 2000. As memórias de Ripa alegavam que quando ela substituiu Gifford, “havia dias bons e ruins” com Philbin e compartilhava histórias de tensão entre eles. Gifford respondeu às declarações de Ripa e rebateu algumas delas.

Kathie Lee Gifford responde a declarações de Kelly Ripa

 AO VIVO COM REGIS E KATHIE LEE, Regis Philbin, Kathie Lee Gifford

AO VIVO COM REGIS E KATHIE LEE, Regis Philbin, Kathie Lee Gifford, 1989-, © Buena Vista Television / Cortesia: Everett Collection



“Não vou comentar a história de Kelly”, disse Gifford à Fox News Digital. 'É dela. Ela pode dizer o que quiser. Sou um grande defensor da liberdade de expressão. EU não acredite que devemos cancelar ninguém . Ela tem o direito de contar sua história como ela se lembra.”



RELACIONADO: Kathie Lee Gifford compartilha foto de retrocesso para comemorar o aniversário do falecido Regis Philbin

Como a notícia do que Ripa disse em suas memórias, Gifford fez dizer , “Fiquei muito triste ao ver as manchetes. “Sabe, você nunca sabe o que é verdade e o que não é verdade. Eu disse: ‘Espero que isso não seja verdade. Só espero que não seja.' Porque qual é o ponto? eu não entendo. Eu não entendo.”



Gifford compartilha suas próprias experiências

 Kathie Lee Gifford está respondendo às alegações feitas por Kelly Ripa em seu livro de memórias

Kathie Lee Gifford responde às alegações feitas por Kelly Ripa em seu livro de memórias / Amazon

Em suas memórias, Ripa escreve como ela teve que lutar muito por coisas que Philbin garantiu facilmente como um escritório e até disse que a chamava de “isso”, em vez de seu nome. Ela também compartilhou um incidente em que ele chamou a atenção para a “comitiva” que ela trouxe quando Ripa começou em seu novo papel. Em contraste, Gifford diz: “Minha experiência com Regis foi uma das maiores experiências de toda a minha vida”, acrescentando: “Trabalhei com ele por 15 anos. Nunca tivemos uma palavra indelicada entre nós.”

 Ripa compartilhou memórias de um momento difícil com Regis Philbin

Ripa compartilhou memórias de um momento difícil com Regis Philbin / Virginia Sherwood / © NBC / Cortesia: Everett Collection



Então, quando Gifford saiu, não foi por causa de um conflito com Philbin. “Grata pelos 15 anos que tive com ele, mas tive que ir, assim como tive que me mudar”, explicou ela, atribuindo sua saída à necessidade de crescer e perseguir seus outros sonhos. O que você acha do que Ripa tem dito?

 Gifford compartilhou experiências positivas com Philbin

Gifford compartilhou experiências positivas com Philbin / © Vertical Entertainment / Cortesia Everett Collection

RELACIONADO: Kelly Ripa admite que nunca foi realmente amiga de Regis Philbin

Que Filme Ver?