Os maiores sucessos do Journey? Essa é uma pergunta difícil quando você considera que o vocalista Steve Perry , Guitarrista líder Neal Schon , baixista Ross Valory , guitarrista rítmico George Tickner , tecladista Gregg Rolie e baterista Aynsley Dunbar – conhecidos coletivamente como Journey – tiveram 25 álbuns premiados com ouro e platina.
Journey atingiu seus pontos mais altos na carreira entre 1978 e 1987, com seu álbum mais popular sendo Escapar (1981), que alcançou o primeiro lugar no Painel publicitário paradas e apresenta algumas das músicas mais conhecidas da banda.
Para conferir você mesmo, continue lendo (e ouça!) Os maiores sucessos do Journey!
11. Stone in Love (1981): os maiores sucessos de Journey
Neal Schon teve a ideia de Stone in Love (apresentado em Escapar ) em uma festa em casa, escrevendo o riff e a estrutura característicos, enquanto Steve Perry, com a ajuda de Jonathan Cain (que substituiu Rolie na banda como tecladista), finalizou a música. No entanto, você pode ouvir a influência de Perry na música durante o solo de guitarra no final.
10. Da mesma maneira (1979)
Escrita por Gregg Rolie, Schon e Ross Valory, esta música apareceu no Journey’s Evolução álbum (1979). Com letras cativantes e batidas memoráveis, essa música é o epítome do tipo de música pela qual a banda é mais conhecida.
Deve ler: Músicas das Ronettes: 9 dos maiores sucessos do Ultimate Girl Group dos anos 60
kurt russell destruye la guitarra
9. Ask the Lonely (1983): os maiores sucessos de Journey
Alcançando o número 3 no Painel publicitário nas paradas em 1984, esta faixa tem a quantidade certa de rock and roll infundida nela. Apareceu no filme Two of a Kind e apareceu em sua trilha sonora. Foi escrito por Perry e Cain.
8. Quem está chorando agora (1981)
Outra música incrível escrita por Cain e Perry. Essa música estreou no número 4 no Painel publicitário nas paradas e foi o single com maior sucesso no Reino Unido até Don't Stop Believin' ser lançado no final daquele ano. Essa faixa apareceu no Escapar álbum e destacou o impressionante alcance vocal de Steve Perry.
Deve ler: As maiores bandas de rock de todos os tempos, classificadas: esta lista vai deixar você louco
7. When You Love a Woman (1996): os maiores sucessos de Journey
Aparecendo no 10º álbum da banda, Julgamento por fogo (1996), a canção de amor When You Love a Woman alcançou o primeiro lugar no Painel publicitário nas paradas e permaneceu lá por quatro semanas, ao mesmo tempo que foi indicado ao Grammy. Foi co-escrita por Perry, Schon e Cain, e foi uma das últimas músicas de Perry como vocalista da banda.
6. Algum dia em breve (1980)
Originalmente escrita por Ian Tyson e cantada por ele e Sylvia Fricker em 1963, Journey estreou sua versão dessa música em 1980. Com batidas contundentes e vocais de fundo impressionantes, esta versão cover realmente faz a banda brilhar de uma maneira totalmente nova. .
Deve ler: The Mamas & the Papas e o drama que se desenrolou para os músicos lendários
5. Be Good to Yourself (1986): os maiores sucessos de Journey
Be Good to Yourself foi a primeira música da banda em mais de três anos devido à turnê solo de Perry. Foi escrita por Perry, Cain e Schon - os únicos a aparecer na faixa enquanto a banda estava lidando com a perda de Ross Valory e Steve Smith no momento de sua gravação.
pequeños bribones emitidos hoy
4. Do jeito que você quiser (1980)
Escrita em um ônibus de turnê por Perry e Schon, essa música ganhou seu lugar na história da música depois de aparecer no filme de comédia de 1980. Caddieshack . Ao longo dos anos, também foi ouvido em Os Simpsons , Os Anjos de Charlie 2: A todo vapor e Alegria.
Deve ler: As 11 melhores músicas do REO Speedwagon, classificadas
3. Lovin’ Touchin’ Squeezin’ (1979): os maiores sucessos de Journey
Lançada em 1979, essa música leva os ouvintes a um passeio selvagem ao descobrirem que uma mulher está traindo um namorado, mas termina com eles descobrindo que ele também a está traindo. Escrito por Perry, este tem letras sinceras e uma batida mais lenta e emocionante.
2. Maneiras separadas (mundos separados) (1983)
Aparecendo em seu 1983 Fronteiras álbum, essa música passou seis semanas no Painel publicitário gráficos. Porém alguns fãs ouviram falar dela em 1982 quando a banda decidiu tocá-la em seu álbum Escapar percorrer. Mais recentemente, a música apareceu no final da 4ª temporada do programa de sucesso da Netflix Coisas estranhas .
Deve ler: Fleetwood Mac ‘Rumours’: segredos sobre o álbum que transformou Heartbreak em sucessos
1. Don’t Stop Believin’ (1981) Os maiores sucessos de Journey
Indiscutivelmente sua música mais famosa, Don’t Stop Believin' foi a segunda música lançada do Escapar álbum. Foi um hit top 10 mundial em 1981 e mais tarde se tornou a música de assinatura da banda. Escrita por Cain, Schon e Perry, em 2009 tornou-se a faixa mais vendida na história do iTunes até então.
Clique para ver tudo sobre entretenimento!