John Stamos está infeliz com a briga entre os membros do elenco de 'Full House' — 2024



Que Filme Ver?
 

Recentemente, uma fonte próxima a John Stamos revelou que o ator está insatisfeito com a forma como o relacionamento entre seus Casa cheia co-estrelas se desintegrou ao longo dos anos. Mesmo membros do elenco como Cameron Bure, Jodie Sweetin e Lori Loughlin que mantiveram um vínculo estreito estão tendo um relacionamento tenso atualmente.





Casa cheia foi abalado por vários eventos tristes, como a sentença de prisão de Lori Loughlin com base nela e em seu marido, o papel de Mossimo Giannulli em um escândalo de admissões na faculdade, a morte de Bob Saget, uma das estrelas do programa, e os comentários recentes sobre o casamento tradicional de Cameron Bure. A fonte afirma que Stamos está triste porque a mensagem retratada pelos atores no show está entrando em confusão . “John sempre quis que tudo fosse perfeito para sua família de TV”, revelou a fonte. “Ele está arrasado, está de cabeça para baixo.”

A defesa de John Stamos da pena de prisão de Lori Loughlin para admissão na faculdade lhe rendeu várias críticas

  John

FULL HOUSE, John Stamos, 1987-95. foto: Curt Gunther/TV Guide/cortesia Everett Collection

Em 2020, Loughlin cumpriu pena de dois meses de prisão em uma prisão federal por sua participação em uma fraude de admissão na faculdade para seus filhos. “Aceitei um plano para dar às minhas filhas uma vantagem injusta no processo de admissão na faculdade”, disse ela durante a audiência de sentença. “Ao fazer isso, ignorei minha intuição e me deixei desviar de minha bússola moral. Achei que estava agindo por amor aos meus filhos. Mas, na realidade, isso apenas prejudicou e diminuiu as habilidades e realizações de minhas filhas.”



RELACIONADO: Candace Cameron Bure fala sobre reunião de 'Full House' em meio à tensão com Jodie Sweetin

A sentença veio com muitas reações que obrigaram Stamos a se manifestar em defesa do colega. Ele disse a Dax Shepard no Especialista em Poltrona podcast que a atriz acabou de ser pega no fogo cruzado. “Vou dizer isso e ela disse que eu poderia”, revelou Stamos. “Ela não foi realmente a arquiteta de nada disso – ela estava no meio do caminho. Ela não sabia o que estava acontecendo.”



O ator afirmou ainda que recebeu uma parte justa da punição por seu crime. “Ela também pagou muito dinheiro”, disse ele. “Ela montou um fundo de faculdade para crianças e foi para a porra da prisão, cara.” A posição de Stamos sobre o assunto levou a um ataque contra ele por membros do público que achavam que ele era cúmplice de um crime.

A morte de Bob Saget foi um grande golpe para John Stamos

  John

FULL HOUSE, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo: Jodie Sweetin, Bob Saget, Candace Cameron, Mary-Kate/Ashley Olsen, 1987-1995. © ABC /Cortesia Everett Collection

Quando Bob Saget morreu inesperadamente em 9 de janeiro de 2022, em seu quarto de hotel no Ritz-Carlton em Orlando, Flórida, Stamos estava fortemente quebrado. Em sua homenagem que compartilhou no Instagram, ele explicou que achava quase impossível acreditar que Saget estava morto.



“Não estou pronto para aceitar que ele se foi – ainda não vou me despedir”, escreveu Stamos na legenda ao lado de uma foto sua com Saget no tapete vermelho. “Vou imaginá-lo lá fora, ainda na estrada, fazendo o que ama com todo o seu coração e humor. Ele está no palco, matando! Mais duas horas de set na frente de algumas centenas das pessoas mais sortudas do planeta. Eles estão rindo tanto que choram.”

O jogador de 59 anos também refletiu sobre o quanto sentia falta de Saget. “As manhãs são difíceis”, escreveu Stamos no Twitter. “O meio do dia vem em ondas. Principalmente ruim. A noite é difícil. Sinto falta de receber uma mensagem dele agora. Eu respondendo. Ele dizendo que está muito cansado para responder. Eu dizendo: 'Então por que você me mandou uma mensagem tão cedo?'

A declaração de Cameron Bure também criou outra lacuna

  John

FULL HOUSE, superior, da esquerda: Dave Coulier, John Stamos, Bob Saget, Scott Weinger, inferior, da esquerda: Andrea Barber, Blake Tuomy-Wilhoit, Lori Loughlin, Jodie Sweetin, Mary-Kate Olsen, Dylan Tuomy-Wilhoit, Candace Cameron Bure, 1993, 1987-1995. ph: Bob D'Amico /© ABC /Cortesia Everett Collection

Não totalmente recuperado da morte de seu amigo, Bob Saget, Stamos enfrentou mais um problema da atriz Candace Cameron Bure, que gerou uma grande controvérsia depois de falar sobre como a Grande Família Americana está procurando trazer entretenimento familiar baseado na fé ao público.

A declaração de Cameron Bure sobre o “casamento tradicional” gerou reações nas redes sociais e ela Completo Casa a co-estrela, Jodie Sweetin, uma aliada LGBTQ + tornou-se crítica dela. Esse confronto levou a dupla a deixar de seguir um ao outro em todas as plataformas de mídia social, embora nenhum deles tenha afirmado publicamente que há uma rivalidade.

No entanto, Cameron Bure foi à mídia social para anunciar a reunião do Full House Cast enquanto marcava Sweetin em sua postagem. “É um bebê de casa cheia! Estamos voltando para #90scon ”, escreveu ela na legenda. “E OH MEU LANTA mal posso esperar! Marque seus calendários, reserve sua passagem de avião e nos encontre em Hartford CT nos dias 18 e 19 de março!”

Que Filme Ver?