Jeff Lynne expressa compromisso contínuo em fazer música após a dissolução da ELO — 2025



Que Filme Ver?
 

Jeff Lynne A Electric Light Orchestra (ELO), uma banda criada em 2014 como o ressurgimento de uma das bandas mais icônicas da história do rock, está se preparando para lançar algumas operações marcantes no próximo ano. O grupo – que governou o mundo da música durante uma década, alcançando alguns dos maiores feitos, incluindo um álbum que estreou em 4º lugar no UK Albums Chart e também teve uma classificação elevada em todo o mundo – encerrará a sua digressão final. Mas para Jeff Lynne, a aposentadoria ainda não parece estar prevista.





No entanto, Jeff Lynne, o fundador da QUANTO , recentemente compartilhado algumas notícias intrigantes sobre o grupo, bem como sua própria carreira após a separação iminente.

Relacionado:

  1. ELO de Jeff Lynne anuncia turnê de despedida
  2. ELO de Jeff Lynne faz primeiro show ao vivo em quatro anos

Jeff Lynne diz que não está pronto para a aposentadoria

 Aposentadoria de Jeff Lynne

Jeff Lynne aborda rumores de sua aposentadoria iminente / Can Nguyen/Landmark Media.
WWW.LMKMEDIA.COM

Em entrevista com Mojo , o homem de 76 anos revelou que a ELO deixará oficialmente de existir no próximo ano, após o show final de seu Tour Over and Out em 13 de julho no Hyde Park de Londres. Apesar deste grande anúncio, Lynne enfatizou que, contrariamente às especulações, ele não considerou aposentar-se como sua paixão pela música permanece inalterada.

Refletindo sobre sua carreira de décadas, ele observou que, embora gostasse da emoção e da energia das apresentações ao vivo em todo o mundo, suas prioridades estão evoluindo e, nos próximos anos, ele pretende mudar seu foco para a produção de discos de estúdio, um processo que ele sempre prezou profundamente.

Jeff Lynne admite que sentirá falta de apresentações ao vivo

 Aposentadoria de Jeff Lynne

Jeff Lynne da fama ELO / Coleção Everett

Lynne reconheceu que o próximo concerto seria, sem dúvida, uma experiência extremamente emocional e difícil para ele. Ele entendeu que deixar o palco seria uma experiência agridoce porque ele sempre achou que tocar ao vivo era uma experiência altamente gratificante.

O cantor acrescentou que sentirá muita falta da ligação única que estabeleceu com o público durante as actuações ao vivo, descrevendo-a como um elo importante. “Sempre fico surpreso e encantado com as multidões e a energia que elas trazem”, afirmou Lynne.

 Aposentadoria de Jeff Lynne

ELO pode estar terminando, mas ele ainda não está pronto

-->
Que Filme Ver?