Marlboro aparentemente vai parar de produzir cigarros — 2024



Que Filme Ver?
 

Sim, é oficial. A marca mais popular de cigarros irá agora parar de produzi-los. A Marlboro Cigarettes é propriedade da maior empresa de cigarros do mundo, Philip Morris International, que anunciou oficialmente que estará avançando em direção a alternativas sem fumaça, como cigarros eletrônicos e outros produtos de tabaco mais seguros.





Além dessas informações, em dezembro de 2018, foi relatado que a Philip Morris também havia investido em uma empresa de cannabis. Com isso dito, está claro que 'alternativas sem fumaça' não é a única direção que esta empresa está tomando.

Pixel máximo



Com tudo isso dito, o foco principal da empresa agora é o IQOS, que é um dispositivo que aquece o tabaco em vez de queimá-lo. De acordo com relatórios, este dispositivo tem o potencial de “reduzir o número de produtos químicos nocivos” em até 95%.



“Afinal, a ambição que temos é substituir o cigarro o mais rápido possível, por melhores alternativas para quem continua fumando”, afirma o CEO da Phillip Morris International, Andre Calantzopulous.



Pixnio

De acordo com Raro notícias, menos de 15% da população fuma cigarros, em comparação com 21% há cerca de uma década. Com isso em mente, é evidente por que a Marlboro gostaria de se afastar completamente dos cigarros e fazer a transição para alternativas mais saudáveis ​​sem fumaça. Algumas das alternativas, apesar do dispositivo mencionado acima, incluem vaporização, goma de nicotina e muito mais.

De acordo com o USA Today, o Organização Mundial de Saúde alega um problema com a promoção de alguns produtos do tabaco em detrimento de outros com a teoria de que alguns são 'melhores' para sua saúde do que outros.



Mike Mozart / Flickr

“A indústria do tabaco e seus grupos de frente enganaram o público sobre os riscos associados a outros produtos do tabaco”, diz o Organização Mundial de Saúde , “Essa conduta enganosa continua hoje com empresas, incluindo a PMI, comercializando produtos de tabaco de maneiras que sugerem de forma enganosa que alguns produtos de tabaco são menos prejudiciais do que outros.”

Com isso dito, é evidente que a Marlboro / Philip Morris está se movendo na direção certa. Eles disseram: “Podemos alcançar um benefício significativo para a saúde pública somente quando um grande número desses fumantes mudar de cigarros por produtos melhores”.

Pixabay

Além disso, Reuters confirmou que parece que a maioria da população dos Estados Unidos está interessada em fazer uma mudança para melhores alternativas quando se trata de fumar. Desde agosto de 2018, quase um em cada 20 adultos nos EUA agora usa cigarros eletrônicos, usados ​​para combater hábitos de fumar anteriores ou outros.

Outras empresas de tabaco seguirão o exemplo?

Kobi Gideon / Flash90

Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo para divulgar a notícia sobre a queda nos produtos do tabaco de Marlboro.

Que Filme Ver?