A filha de James Garner está mantendo viva a memória de Maverick — 2024



Que Filme Ver?
 
James Garner deixou mais do que um legado de atuação para trás

Quando você pensa em James Garner, muitos filmes e muitos personagens vêm à mente. Quando a estrela morreu em 2014, ele deixou um grande legado e vários familiares enlutados. Enquanto os espectadores se lembram de seus papéis, filha Gigi se lembra dele simplesmente como pai. Essa é a memória que ela preserva e lembra aos outros quando solicitada.





E Gigi é questionada, um pouco. O suficiente, de fato, para que ela possa olhar para trás em todas as ocasiões e relembrar suas respostas rotineiras. Essas respostas são sinceras e comoventes. Ela reconhece que ele, como outros, teve suas armadilhas, mas honras o relacionamento próximo que eles tinham. É isso que ela quer suportar junto com toda a fama de Hollywood.

Para Gigi, James Garner era 'pai' tanto quanto era Bret Maverick

Fora da atuação, James Garner foi um bom pai para Gigi

Fora da atuação, James Garner foi um bom pai para Gigi / Wikimedia Commons



Um dos maiores papéis de James Garner foi Bret Maverick em um dos clássicos de faroeste de TV dos anos 1950 . 20 anos depois, os fãs o conheceram como Jim Rockford de The Rockford Files . Seu trabalho lá ajudou a estabelecer dramas criminais como os conhecemos hoje. Ele tem sido influente em qualidade e quantidade, aparecendo em cerca de 50 filmes . Mas para Greta “Gigi” Garner, ele é apenas pai.



RELACIONADOS: A filha de Dean Martin, Deana, reflete sobre como crescer com o ‘Rat Pack’



“As pessoas frequentemente me perguntam sobre o relacionamento entre nós”, ela admitiu, de acordo com Closer Weekly . Ela continuou: 'Mas eu realmente não tenho nada para comparar. Para mim, ele era apenas meu pai. Ele não era perfeito - ninguém é - mas ele estava um ótimo pai e sempre fomos muito próximos. ” Gigi é filha de James Garner e Lois Josephine Fleischman Clarke. Há uma diferença de onze anos entre a idade de Gigi e a da filha de Clarke, Kim, de um casamento anterior.

Gigi homenageia seu pai do jeito que ele gostaria de ser

Gigi Garner quer que o mundo lembre de seu pai como um bom homem

Gigi Garner quer que o mundo lembre de seu pai como um homem bom / Keystone / Hulton Archive / Getty Images

Enquanto o mundo lamentava a perda de uma celebridade, Gigi lamentava a perda de seu pai. Ela se viu diante de muita reflexão e contemplação. Em uma entrevista compartilhada por Closer Weekly , ela explicou que “demorei um pouco para descobrir quão Eu queria continuar seu legado . ” Ela se voltou para a defesa de direitos.



“Há um ano, em 2019 no Dia dos Pais, lancei o James Garner Animal Rescue Fund em seu nome, ”ela revelou. Ela espalha a conscientização da organização por meio das redes sociais. Ao longo de sua vida, James Garner se envolveu com a política principalmente por meio de finanças e fundos. Mas ele também supostamente marchou com Martin Luther King Jr. Ele provavelmente gostaria de saber que uma organização com o seu nome contribui diretamente para causas emocionantes.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?