Se um chef sulista pós-menopausa que come estresse pode perder 65 libras, qualquer um pode! - Veja como Virginia Willis fez isso — 2024



Que Filme Ver?
 

Você já desejou poder desfrutar de suas comidas reconfortantes favoritas e ainda aparar sua cintura? Acontece que você pode! Eu sou a prova viva de que você pode se deliciar com comidas deliciosas e ao mesmo tempo perder aqueles quilos extras, ficar saudável e ficar mais forte, diz Virgínia Willis . O ex-diretor de cozinha de chefs famosos como Bobby Flay e Martha Stewart e autor de Novo começo: cozinhando com Virginia perdi 65 quilos fazendo exatamente isso. Suas substituições simples, rastreamento do tamanho das porções e outros truques fáceis eliminam as suposições da alimentação saudável - sem sacrificar a delícia e a facilidade! De tacos crocantes a reconfortantes biscoitos de manteiga de amendoim, continue lendo para saber como a perda de peso de Virginia Willis revigorou sua saúde, além de suas melhores dicas para alimentos saudáveis ​​e reconfortantes.





A jornada para perder peso da Virgínia começa

Criada em uma família da Geórgia que adora comida, Viriginia frequentou uma escola de culinária na França. Durante anos, seus ingredientes preferidos foram manteiga, manteiga, manteiga e talvez um pouco de creme, diz ela. Ela gostava de grandes porções, mas isso tinha pouco a ver com a fome física. Comia por motivos emocionais – porque estava feliz, triste, ansioso, entediado. Outras vezes, era só porque o que eu cozinhava tinha um gosto muito bom. Basicamente, adoro comer! (Procure comida sempre que estiver nervoso? Clique para obter dicas de especialistas sobre como evitar o estresse ao comer.)

Sua carreira decolou e ela não se preocupou muito com sua dieta até os 40 anos, quando chegou a menopausa precoce. À medida que seu peso subia para 110 quilos, eu me sentia péssima, lembra Virginia, que finalmente tentou monitorar as porções. A tática funcionou no início. Mas quando a vida ficou estressante, ela abandonou seus esforços e recuperou mais de 10 quilos. Os anos passaram. Não fiquei feliz com a forma como me movia, com a minha aparência ou com o que sentia, diz ela. Então, um dia, ela agravou uma antiga lesão nas costas – e as restrições da pandemia significavam nenhuma cirurgia ou fisioterapia. Abalado e com dores, fui até o computador, imprimi uma lista de alimentos bons para a saúde das costas e colei na geladeira. A partir daí, Willis começou a dar pequenos passos que mudaram tudo.



Virgínia hoje: 65 libras mais magra e sem dor

Graças às caminhadas e à alimentação saudável, Virginia começou a notar as mudanças em seu corpo. Mesmo quando eu mal conseguia dar a volta no quarteirão, isso ajudava no meu estresse, ela conta. Acontece que andando combate a inflamação reduzindo o açúcar no sangue e os hormônios do estresse – um efeito que Virginia percebeu ao emagrecer. Um dia, subi as escadas sem nenhuma dor e me dei conta: meu corpo está se curando. Também estava diminuindo. (Clique para saber mais sobre caminhada para perder peso e como isso ajudou duas irmãs a perder mais de 370 libras.)



Ao todo, Willis perdeu 65 quilos. Suas costas estão sem dor. Acabei de fazer um exame de sangue. Aos 55 anos, é melhor do que há 20 anos. Seu melhor conselho: Progresso é progresso, não importa quão pequeno seja. Basta começar - você ficará surpreso com o resultado final!



Quer começar sua própria perda de peso? Confira abaixo as principais dicas para perder peso de Virginia Willis para iniciar sua jornada.

As 5 principais dicas para perder peso da Virgínia

À medida que Virginia começou a perder peso, ela continuou a educar-se sobre uma alimentação saudável – sem comprometer os sabores que conhecia e adorava. E à medida que emagrecia, ela construiu um arsenal de truques que mantêm seu paladar feliz enquanto o excesso de gordura desaparecia. Se um chef sulista pós-menopausa, que come estressado, pode perder 30 quilos, então qualquer um pode! ela diz. Abaixo, ela compartilha suas 5 melhores dicas:

1. Adicione-os à sua lista de compras

Os novos produtos básicos de Willis vieram da lista em sua geladeira, incluindo peixes ricos em ômega-3, proteínas vegetais de feijão e sementes, produtos ricos em antioxidantes, azeite e nozes. Isso me manteve focado no que é bom e bom para mim, diz o chef, que ainda come carboidratos, mas agora prefere vegetais em vez de acompanhamentos ricos em amido.



Acontece que enfatizar os alimentos integrais e evitar os processados ​​é fundamental para perder peso em qualquer dieta. Um estudo na revista Medicina Celular revelou que isso ajudou os participantes perder 175% mais peso do que aqueles que comeram mais alimentos processados. Quando você come alimentos integrais, você se sente satisfeito com muito menos calorias, observa o estudo da Universidade de Boston Caroline Apovian, médica .

Além disso, seguir uma lista de itens que você pode transformar em alimentos saudáveis ​​​​e reconfortantes também pode melhorar os resultados da perda de peso. Isso não apenas elimina a estressante tomada de decisão da equação – pesquisadores do Revista de Educação Nutricional e Comportamento descobriu que preparar uma lista está associado a uma dieta mais saudável e menor IMC . (Quer economizar dinheiro enquanto você emagrece? Clique para aprender as melhores novas maneiras de reduzir sua conta de supermercado.)

2. Concentre-se na textura e no sabor

Os amantes da comida desejam mais do que pratos dietéticos típicos, como salmão puro e brócolis, certo? Absolutamente! diz Willis, que dá ao peixe e ao frango uma cobertura crocante de migalhas e prepara pratos com ingredientes como bacon, queijo azul, pimenta e xarope de bordo. Alimentos carregados de textura e sabor são mais satisfatórios, então você naturalmente come menos, ela insiste. (Clique para saber mais sobre a importância da textura dos alimentos para perda de peso.)

E a investigação concorda: Cientistas da Universidade Estatal do Colorado e da Universidade Brigham Young descobriram que quando nos ouvimos a mastigar comida, tendemos a comer menos . Além do mais, temperar seus pratos com muitos temperos pode ajudá-lo reduza sem esforço o sal e a gordura saturada , mais baixar a pressão arterial e reduzir o risco de doenças cardíacas .

3. Acompanhe da maneira mais fácil

Willis também usa um aplicativo de perda de peso para monitorar suas porções. É muito prático medir tudo, diz o chef, que distribui coisas como manteiga de amendoim e sorvete com uma colher de massa de biscoito. É uma proteção para me manter no caminho certo. Os cientistas concordam: quando rastreamos, a pesquisa mostra que isso pode ajudar perda de peso dupla . Tente usar um aplicativo como MyFitnessPal para ficar de olho em suas calorias e porções.

Perdeu um ou dois dias de rastreamento? Não precisa se preocupar – pesquisadores da revista Obesidade relatar que as pessoas que registrar cerca de 70% de seus dias ainda perderam peso significativo em comparação com aqueles que rastrearam menos.

4. Faça pausas para caldos

Willis leu que ficar superhidratado cura, então além de muita água, comecei a fazer caldo com restos de vegetais. Tornou-se meu lanche preferido. É delicioso, aumenta minha energia e é surpreendentemente satisfatório. Estudos europeus mostram um copo de água hidratante ou uma caneca de caldo acelera o metabolismo em até 30% e estimula uma região do cérebro que deixa de comer. (Tem dificuldade para se manter hidratado? Clique para saber os poderes da água eletrolítica e como ela pode ajudá-lo a emagrecer .)

5. Alcance esses cookies

Às vezes, você só quer sobremesa. Em vez de me privar, faço o meu com menos açúcar e ingredientes mais saudáveis, diz Willis. Dois dos meus biscoitos e frutas depois do jantar são um final de dia perfeito. Nunca me pego rondando os armários mais tarde à noite. (Encontre a receita abaixo.) Mesmo uma ligeira diminuição na ingestão de açúcar pode ter um impacto significativo na perda de peso , relatam pesquisadores em O BMJ.

Receitas leves de comida reconfortante da chef Virginia Willis

A chef sulista está compartilhando algumas receitas favoritas que a ajudaram a perder 30 quilos. Preocupado por não ter tempo suficiente ou habilidades culinárias para prepará-los? Ela promete que os pratos são super fáceis de preparar. Gosto de comida saudável e simples, diz ela. Mesmo iniciantes e mulheres ocupadas podem usar minhas receitas para preparar alimentos realmente satisfatórios. Bom apetite, pessoal!

biscoitos de manteiga de amendoim

Prato de biscoitos de amendoim feito pela Chef Virginia Willis

Alyona-Kos/Getty

Essas guloseimas têm todo o sabor delicioso, mas metade do açúcar da maioria das receitas de biscoitos - além de serem preparadas rapidamente

Ingredientes:

  • 1 xícara de manteiga de amendoim crocante
  • ½ xícara de açúcar
  • 1 ovo

Instruções:

  1. Aqueça o forno a 350°F todos os ingredientes. Faça 24 bolas. Coloque 5 centímetros de distância em uma folha forrada; alise cada um com um garfo.
  2. Asse até dourar e firmar, cerca de 10 minutos. Coloque a folha em uma gradinha para esfriar. Aprecie com frutas. Rende 12 porções

Molho Rancho Buffalo

Tigela de molho de rancho de búfalos feita pela chef Virginia Willis

Brycia James/Getty

O queijo azul tem tanto poder que ninguém vai notar o cheddar com baixo teor de gordura, promete o chef

Ingredientes:

  • ½ xícara de cream cheese light
  • ½ xícara de iogurte islandês ou grego com 0% de gordura láctea
  • ½ xícara de cheddar com baixo teor de gordura
  • ¼ xícara de molho picante
  • 4 colheres de sopa. queijo azul esfarelado, dividido
  • 2½ xícaras de peito de frango cozido desfiado
  • 2 cebolas verdes picadas, divididas

Instruções:

  1. Combine cream cheese, iogurte, cheddar, molho picante e 2 colheres de sopa. queijo azul. Junte o frango e metade da cebolinha.
  2. Coloque em uma assadeira e cubra com o restante do queijo azul e a cebolinha verde.
  3. Asse a 350ºF até ficar bem quente e borbulhante, cerca de 15 minutos. Desfrute com vegetais fatiados. Rende 4 xícaras

Rolo de carne de peru

Bolo de carne de peru feito com a chef Virginia Willis

Elena_Danileiko/Getty

Este clássico leve é ​​​​perfeito para o jantar e sobras que dão ótimos sanduíches.

Ingredientes:

  • 1 cebola picada
  • 1 dente de alho picado
  • 1 quilo de peru moído
  • 1 ovo grande, batido
  • ¼ xícara de ketchup com baixo teor de sódio
  • 1 colher de chá. Molho inglês com baixo teor de sódio

Instruções:

  1. No spray de cozinha, refogue a cebola até ficar clara, 3 minutos. Adicione o alho até ficar perfumado, 45 segundos. Deixe esfriar um pouco.
  2. Em uma tigela, misture os vegetais, o peru, o ovo, o sal e a pimenta a gosto. Em uma folha forrada, forme o pão. Misture ketchup e Worcestershire; pincele na carne.
  3. Asse a 400ºF até que o termômetro da carne registre 165°F, 30–45 minutos, dependendo da espessura. Serve 4 porções

Tacos de couve-flor carbonizados

Tacos de couve-flor carbonizados feitos com a chef Virginia Willis

Adobe Stock

Vale a pena reservar um tempo para carbonizar a couve-flor, diz Virginia. Traz muito sabor com zero calorias adicionadas!

Ingredientes:

  • 2 xícaras de couve-flor picada
  • 2 colheres de chá. Pimenta em pó
  • 1 colher de chá. coentro moído1 colher de chá. cominho em pó
  • 8 tortilhas de milho ou qualquer tortilha saudável, aquecida
  • Coberturas opcionais: rabanete, cebola, tomate, pimentão fatiado, coentro, suco de limão, creme de leite light

Instruções:

  1. Aqueça uma frigideira grande de ferro fundido em fogo médio. Adicione a couve-flor. Cozinhe, mexendo ocasionalmente, até ficar bem carbonizado e macio, cerca de 20 minutos.
  2. Adicione os temperos e tempere com sal e pimenta, mexendo até a couve-flor ficar bem revestida. Coloque em tortilhas e empilhe as coberturas desejadas. Rende 8 tacos

Todas as receitas de Fresh Start: Cooking With Virginia - Meu guia diário da vida real para uma alimentação saudável e perda de peso . Usado com permissão.


Quer mais ideias para perder peso que ajudem você a emagrecer e ainda desfrutar de comidas deliciosas? Confira essas histórias:

Refeições cetônicas preguiçosas para pessoas que odeiam matemática dietética, mas ainda querem perder muito

Dieta de Galveston: a cura do próprio MD para o ganho de peso na menopausa está ajudando mulheres com mais de 50 anos a perder gordura teimosa

Notícias: Os 10 principais ingredientes da sopa para acelerar a perda de peso, segundo nutricionistas

Este conteúdo não substitui aconselhamento ou diagnóstico médico profissional. Sempre consulte seu médico antes de seguir qualquer plano de tratamento .

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

O Woman's World pretende apresentar apenas os melhores produtos e serviços. Atualizamos quando possível, mas as ofertas expiram e os preços podem mudar. Se você comprar algo através de um de nossos links, poderemos ganhar uma comissão. Questões? Entre em contato conosco em shop@womansworld.com .

Que Filme Ver?