Eddie Vedder, do Pearl Jam, diz que Paul McCartney uma vez o acertou no rosto — 2024



Que Filme Ver?
 

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, tem uma história muito interessante sobre os Beatles. Paul McCartney . Ele disse que uma vez foi atingido por Paul enquanto estava em um bar de hotel em Seattle. Não se preocupe, na verdade foi um acidente e Eddie ainda ri e brinca sobre o incidente até hoje.





Eddie revelou ao longo dos anos que foi fortemente influenciado por Paul e pelos Beatles. O álbum dos Beatles com o mesmo nome é um de seus favoritos. Eddie disse que certa vez estava trocando histórias com Paul no bar.

Eddie Vedder, do Pearl Jam, diz que Paul McCartney o acertou acidentalmente

 ELIZABETH: UM RETRATO EM PARTE(S), (aka ELIZABETH), Paul McCartney, 2022

ELIZABETH: A PORTRAIT IN PART(S), (aka ELIZABETH), Paul McCartney, 2022. © Mongrel Media /Cortesia Everett Collection



Ele explicado , “ Tive a sorte de estar com Paul McCartney no canto de um bar de hotel em Seattle e contando histórias. Ele meio que estava ilustrando como ele bateu nesse cara e quando ele fez isso, ele meio que disparou o braço esquerdo como se estivesse batendo nesse cara, e eu estava parado lá e fui atingido. Ele me acertou! Ele não recuou o soco, você vê.



RELACIONADO: The Beatles: Origem do nome da popular banda pop

 TWIN PEAKS, Eddie Vedder em'Part 16: No Knock, No Doorbell'

TWIN PEAKS, Eddie Vedder na 'Parte 16: No Knock, No Doorbell' (Temporada 1, Episódio 16, exibido em 27 de agosto de 2017). ph: Suzanne Tenner/©Showtime/cortesia Everett Collection



Ele continuou: “Então, a história continuou, e foi uma grande e incrível história pessoal. Eu peguei o final, mas enquanto ouvia, pensei: 'Paul McCartney acabou de me bater no rosto', e doeu. Acho que me lembro de sentir um pouco de sangue, ele me acertou bem na lateral [do rosto]. E ele se desculpou rapidamente para não atrapalhar a história.”

 IGREJA ELÉTRICA DE JIMI HENDRIX, Paul McCartney, 2015

JIMI HENDRIX ELECTRIC CHURCH, Paul McCartney, 2015. © Abramorama / cortesia Everett Collection

Hoje em dia, ele considera uma honra ser atingido pelo famoso Beatle. Eddie brincou: “Um grande momento da minha vida, na verdade, ser atingido por Paul McCartney. Lembro que doeu por alguns dias, e lembro quando passou, e a dor diminuiu, e o inchaço diminuiu, eu meio que senti falta disso.” Afinal, a maioria das pessoas não pode dizer que foi atingida por um dos grandes!



RELACIONADO: A resposta emocional de Julian Lennon ao novo documentário dos Beatles

Que Filme Ver?