Paul McCartney revelou que sempre tentou superar sua imagem pública — 2024



Que Filme Ver?
 

As celebridades sempre lutaram com sua imagem pública percebida, que está sempre em exibição para seus fãs e críticos. Este parece ser o caso de Paul McCartney, membro da Os Beatles que recentemente revelou como era difícil viver com seu eu normal contra o estereótipo com o qual já havia sido rotulado.





Como todos os outros integrantes da banda, Paul também ganhou um apelido — no caso dele “o Beatle bonito” - de fãs, que ele geralmente não gostava.

Paul McCartney comenta seu papel em 'A Hard Day's Night'

O compositor afirmou que a única vez em que não se ressentiu de seu apelido foi quando interpretou a si mesmo no filme de 1964, Noite de um dia difícil.



 McCartney

A HARD DAY'S NIGHT, a partir da esquerda: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison (obscurecido), 1964



“Não, não me importei. Não não; Eu ainda não, eu estava em um filme. Eu não me importo com o que eles me imaginam”, disse ele Pedra rolando. “No que me diz respeito, estou apenas fazendo um trabalho em um filme. Se o filme exige que eu seja um sujeito alegre, bem, ótimo; Serei um sujeito alegre.



RELACIONADO: Paul McCartney diz que essa música dos Beatles deu a John Lennon a inspiração para “Imagine”

Paul McCartney fala sobre suas lutas internas

Paul expressou seu descontentamento com o apelido que parecia reduzir suas habilidades e talentos como músico. “Eles tinham que apenas dizer: 'Ele é o fofo; ele é o quieto [George Harrison]; ele é o espirituoso [John Lennon]; e ele é o baterista [Ringo Starr]”, disse ele em entrevista ao o Espetáculo de Howard Stern . “Eu simplesmente não consigo deixar de ser fofo, Howard.”

 McCartney

Twitter

Para Paul, seu desejo era ser popular por sua música, não por sua aparência. “Eu odiei isso”, respondeu Stern. “Isso é o que acontece - apenas, 'Ele é o fofo'. Eu dizia, 'Não, não sou! Não me chame assim. Eu odeio isso!' Mas uma vez que é dito, meio que pega.”



Ele explica como tentou ser melhor que seus companheiros de banda

A lenda viva de 80 anos revelou que, para superar o estereótipo que veio com sua aparência, ele teve que se esforçar diariamente para se esforçar mais do que outros membros dos Beatles.

ASAS, Paul McCartney, por volta de 1976.

“Parece que caiu no meu papel ser um pouco mais do que outros. Eu sempre fui conhecido na coisa dos Beatles como aquele que meio que sentava a imprensa e dizia: 'Olá, tudo bem? Você quer uma bebida? 'e deixe-os confortáveis ​​”, revelou ele em sua entrevista de 1974 para Pedra rolando . “Acho que sou eu. Meu circuito familiar era assim. Então eu meio que costumava fazer isso, além de um pouco mais polido do que normalmente faria, mas você sabe que está falando com a imprensa ... Você quer um bom artigo, não é? quer dar uma surra nos caras?”

Que Filme Ver?